Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Warface sem P2W

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Cara.. se as Warboxes ficarem de GP seria um belo chute no lugar do meio (é nesse lugar mesmo que vc tá pensando) dos caras que investiram no jogo... seria bem injusto.

É o mesmo que venderem uma uma placa de video por 3000 reais e depois de uma semana deixa-la por 10 reais.

Se já lançaram de cash e já compraram, não temo como reverter isso =/
    Infelizmente tenho que concordar com você, não da pra mudar as regras no meio do jogo, o Warface Americano deu certo porque já iniciaram assim do contrario iria sofrer um monte de processos e no final iam ter que devolver o dinheiro de todo mundo, eu mesmo seria um que pediria reembolso de todo o dinheiro que já gastei no WF.
    Não se iludam o Warface BR nunca será igual ao Americano até por essa questão burocrática de quem já gastou muito dinheiro no jogo.
    A única solução que vejo seriam acabarem com as warbox de cash, só que não disponibilizar essas arma atuais como warbox de GP, ou seja teriam que lançar armas inéditas tão boas quantas as de Warbox de cash, essas arma atuais como MCMilan e USAS 12 por exemplo só existiriam pra que consegui ela no passado.
    Última edição por Cambrige; 06-08-2016 às 18:14.

Citação Postado originalmente por TioTheBlast Visualizar mensagem
    Manow La no americano eles tiram as warbox e trocam aqui tambem e nao seria tao assustador assim,a por um tempo eles ficariam com exclusividade,la no americano a mac millan saio por um tempo e volto ai ficaria assim seria bem mais interessante o jogo e pode ter certeza que os servers do warface ficariam lotados ja que varios players votariam a joga pois a maioria saio por causa que a merda que o jogo esta hoje
    De que adianta pra eles o server lotado de pessoas jogando de graça, pensando como empresa não vejo nenhuma vantagem.

tópico legal.
    pena que nada disso vai acontecer.

Eu não falei por mim. Eu acharia a máximo as Warbox por GP, fim do P2W. Mas o problema seria de quem investiu muito dinheiro nesse jogo... várias armas compradas por dinheiro que viria a ficar de "graça". É o mesmo que vc comprar um pc por 3000 reais e depois de um mês ele ficasse de graça.

A não ser que a LUG reembolse todos os que gastaram cash com WB no jogo. Ou se não tem problema nenhuma pros cashers as Warbox ficarem por GP, que venha isso o mais rapido possivel.

Tem outro modo,como o exemplo o jogo evolve,quem compro ganho uma recompensa e assim seria para os players do warface alguns iria concorda mas outros ja sabe ne pois tem uns na comunidade que so pensa em si proprio,mas queria ver o WF brasil desse jeito

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    De que adianta pra eles o server lotado de pessoas jogando de graça, pensando como empresa não vejo nenhuma vantagem.
    La no americano as pessoas tem prazer de coloca cash pois sabem que vale a pena,la existe varias coisas de cash e da muito bem pra sustentar o server

O problema do Warface não são as armas de cash, o jogo em si não é P2W, já falei issso inúmeras vezes aqui no fórum... Da pra jogar de boa fullgp contra cash, e também há inúmeras formas de adquirir boas armas de cash jogando os modos de sobrevivência e coop. O problema do jogo é a grande quantidade de bugs e instabilidade na conexão. Já tem mais de meses que o modo coop está completamente bugado, pra conseguir começar a jogar um coop eu estou gastando mais de 10 minutos, e se pá as vezes passa de 20 só pra iniciar uma partida. Muita gente parou de por cash mesmo, eu mesmo fui um, não da pra por cash num jogo desses não, é fazer dinheiro de papel higiênico, ainda tem gente que reclama aqui no fórum de o pessoal não colocar cash, pra mim isso é no mínimo uma pessoa que não trabalha ou não da valor ao dinheiro que tem...

Também não acho o Warface PaytoWin, são poucas as armas de cash que se afasta muito em eficiência, das armas de GP.

Prova disso é que tem vários jogadores que fazem KD alto e jogam FullGP, porque são bons jogadores. Vários Youtubers ai também fazendo vídeos jogando bem com armas de GP.

E lembrando que todos os equipamentos bons do jogo (coletes, botas, capacetes) são adquiridos por GP. Warface dá pra jogar de boa sem gastar dinheiro. Nem VIP/Booster é necessário, desde que o jogador não faça questão de upar rápido.

As armas de GP que permite o jogador ser competitivo mesmo contra cash: Veresk, AS-Val, MX4, Imbel, UTAS 12, AK 103, Alpine, e agora vem essa sniper de GP nova que vai chegar na próxima atualização, muito boa, com 15 tiros no pente, recarregamento rápido, leve pra rushar, quick scope bom e só tanca em colete antisniper.
    Última edição por Gokulesado; 07-08-2016 às 00:09. Razão: .

Eu não falei por mim. Eu acharia a máximo as Warbox por GP, fim do P2W. Mas o problema seria de quem investiu muito dinheiro nesse jogo... várias armas compradas por dinheiro que viria a ficar de "graça". É o mesmo que vc comprar um pc por 3000 reais e depois de um mês ele ficasse de graça.

A não ser que a LUG reembolse todos os que gastaram cash com WB no jogo. Ou se não tem problema nenhuma pros cashers as Warbox ficarem por GP, que venha isso o mais rapido possivel.

injusto e vc tirar uma arma de warbox e depois de alguns meses ela ser nerfada virar uma enfeite no seu inventario.

Creio que o que poderia ser feito para que as armas sejam de GP é trazer as novas de GP. As antigas nunca, pelos motivos já citados. Pessoas gastaram muito dinheiro para obter as armas e seria um suicídio profissional da-las de graça depos disso.

Não sei se faria diferença porque sinceramente no americano é muito foda pegar arma em WB. O cara tem que jogar centenas e centenas de horas para juntar GP e torrar em WB a quase 3000 GP cada. Todavia, colocar cash para comprar GP sempre seria uma opção válida.

Outro problema é o seguinte. Eu tenho mais de 5 milhões de GP, por aí, os eventos sucessivos fazem o GP crescer rapidamente e trazer WBs de GP agora seria como não ganhar nada.

Centenas e centenas e pessoas tem milhões de GP na conta. Provavelmente que essas pessoas são as que colocam cash e não vão mais precisar colocar por uns bons meses.

Na minha conta secundária eu tenho 1.5 milhões de GP...

Isso nunca vai acontecer hueheueheue.

Quando ao voip. Acho absolutamente desnecessário. Nego joga no 3g e já laga a sala toda. Imagina como voip.

De todo jeito quem gastou rios de dinheiro com o jogo hora ou outra verá essa grana ir pro espaço, pois, hora ou outra o jogo irá encerrar suas atividades por aqui, já vi vários casos disso e é por isso que não gasto tanta grana com jogos free. Eu só acho que a Crytek poderia parar de vez de trazer armas de warbox, deixando apenas as que já estão/forão na opção.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem