Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Problemas com ping ajudem

Unhappy Problemas com ping ajudem

Olá, desde q voltei a jogar(um mês atras) venho tendo problemas nas partidas com ping e lag... moro em Porto Alegre RS e tenho internet de 5mbs, porém meu ping sempre, sempre mesmo.. está com apenas um pontinho vermelho resultando em um lag infernal, onde eu acerto os tiros porém não da hit/dano. Testo minha latência e ela fica na base de 45 a 60ms. Já usei diversos DNS's (no momento uso do google pq eh o melhor), Programas como Cfospeed, WTFast, entre outros. Porém não vejo melhorias. Necessito muito que me ajudem, pois amo jogar warface mas deste jeito não tem como. Minha internet não é tão ruin assim para acontecer isso, se puderem me ajudar agradeco desde já.

se o WTFast não ajudou, o problema com certeza é com o seu provedor, entra em contato com eles e peça uma manutenção, ah certifique-se de usar a internet via cabo, no wifi há muita perda de pacotes dependendo da distância.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    se o WTFast não ajudou, o problema com certeza é com o seu provedor, entra em contato com eles e peça uma manutenção, ah certifique-se de usar a internet via cabo, no wifi há muita perda de pacotes dependendo da distância.
    Falei com a oi e me disseram que está normal a net, e realmente está pq uso bastante e não deixa desejar... e o WTF melhorou a questão do dano/hit, mas tenho mais 3pc's com algum tipo de programa em uso, do q apenas o jogo rodando. Tirei uma print do teste de ping que deu 34MS.
    Se algm tiver uma sugestão de config. q tenha dado resultado. Ficaria mais feliz ao jogar WF!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	166,8 KB
ID:      	8350
    Última edição por Malot; 10-08-2016 às 00:28. Razão: print

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Por favor, abra um ticket em nossa Central de Suporte, pois eles realizarão o teste de rotas com a sua conexão de internet.

Barba Negra

Tags para este Tópico

Permissões de postagem