Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sugestão para o lado competitivo do game!! Texto grande abaixo!

Sugestão para o lado competitivo do game!! Texto grande abaixo!

ATENÇÃO!! TESTAMENTO ABAIXO!! KKKKKK NÃO RECOMENDADO PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE LER!! HUEHUEHUEH

Andei pensando em fazer uma lista de sugestões pensando em tornar o competitivo do jogo uma coisa mais séria, para chamar mais a atenção dos players quanto à existência de um cenário competitivo no Warface, pois acredito que se o espírito esportivo não surgir primeiramente dos próprios players, a competitividade jamais será digna de campeonatos presenciais, importantes, relevantes para se falar "eu fiquei na em tal colocação no campeonato X" ao invés de "eu fiquei 50milhões de vezes em primeiro colocado - mas em que campeonato? - ah! naquele mix'zinho diário ali de um TS q eu vou com alguns amigos..." Nada contra os Mix glr, mas eu acho que se vc tiver procurando um patrocínio top, mix (campeonatinhos pequenos) n é uma coisa relevante pra se colocar no seu currículo e-sport.

- Bom, conforme mostrado em um vídeo de possíveis novidades aí para o Warface, um vídeo do HeadshotRJ, é falado sobre uma penalização para quem quitar (abandonar a partida) no modo Ranked (partidas ranqueadas)- aqui o link do vídeo no momento em que ele começa a falar sobre isso https://youtu.be/AyZFoFSNSY8?t=129 -Particularmente eu achei isso muito bom, mas ineficaz, achei bacana essa das pessoas não quitarem mais das ranqueadas, mas do que adiantaria esse aprendizado, se ao entrar na partida estaremos propícios à ter que lidar com pessoas jogando com regras diferentes das suas? Eu entro como Open 2.0 pra jogar com pessoas que entram como 4fun, e vice-versa, nada contra a regra glr, só acho que quem curte um 4funzinho devia jogar contra quem curte a mesma regra, e o mesmo vale para as outras regras, como a Open cup antigo e a famosa TK2. A minha sugestão então seria, além da penalização por quitar da partida, alguma forma de selecionar as regras de jogo nas partidas ranqueadas, uma espécie de de caixinha pra marcar que proibisse de equipar tais equipamentos, isso de acordo com cada regra. Uma outra sugestão para o modo ranked seria aumentar o número de patentes, colar tipo umas 50, quanto mais melhor, creio eu que algo em torno de 20 à 25 seria muito pouco, tipo, todo mundo hj em dia consegue ser patente 1 se der sorte de achar uns times bacanas pra jogar contra, pena que mta gente desanima por haver mtos lançadores de CW e Quiteiros. Acho que somente assim haveria sentido em jogar uma partida ranqueada. Inclusive acho que a granada de nocaute somente deveria valer em COOP, não vejo nenhuma partida no pvp hj em dia em que Granadas CW não seja proibida.

-Tornar mais armas e itens permanentes e mais fáceis de se adquirir nas warboxes. Algumas PT's (pistolas) como a Walter P99, o Revólver Rhino (que não me recordo o nome completo, é um que parece a mateba), trazer novamente os itens especiais de cada classe, como permanentes para quem não teve a oportunidade de criar a conta no período em que estes itens já estiveram permanentes, de adquirí-los. O fornecedor de pontos de colete, de HP, desfibriladores, e fornecedores de munição. Bom, como estou pensando no âmbito competitivo do game, em relação às warboxes permitidas na regra oficial, a Open Cup 2.0, poderiam ser mais fáceis de se adquirir, penso eu que um competitivo bom é aquele que houver o maior nível de equilíbrio entre os players na escolha de armas, itens e equipamentos. Inclusive a McMillan e a Type 97 foram retiradas da regra pq eram apelonas, mas aí se torna permitido usar a M16 e a Scout (famosa mata pombo), que são infinitamente superiores à mcmillan e à type 97, sem contar as armas de médico tbm, qual é a lógica disso? Proíbe Ctar 21 e xm8 compatc pq são mto apelonas, mas vale Scar L e Honey Badger, qual é a lógica disso? Então ou proíbe todas ou libera todas!! Dessa forma poderemos abrir mais portas para mais pessoas (pessoas que possuem armas como a type 97, xm8 compact, etc) se interessarem no espírito esportivo do game. Ou então voltar com as fomosa regra antiga, a GGC, aquela que tem que usar capacete e colete padrão, assim não haverá tanta diferença entre as armas, é uma possibilidade também. Não estou dizendo que assim seria melhor, só estou colocando as possibilidades que me vieram em mente. A smoke que vale na regra oficial do game (smoke azul) é uma que quem não tem tanto warcash (que consequentemente não tem tanto GP), tem que suar pra conseguir pegar pq ela só vem em warboxes, enquanto a que não vale está lá disponível na loja (a vermelha), quanto à isso a sugestão é a seguinte, ou coloca a smoke red no lugar da blue na regra, ou colocar a smoke blue no lugar da red na loja, acredito que o objetivo de qualquer smoke, seja tampar a visão! então não deveria haver restrição quanto à cor, porque as desculpas que já ouvi é de que a smoke vermelha não vale porque ela tampa muito a visão!?!?!? mas não é esse o objetivo de uma smoke? Quanto à isso novamente, uma outra sugestão, seria deixar a smoke azul como um iten alugável, ao invés de consumível, e aumentar a densidade das smokes também, dar pré-fire em smoke e matar, até aí tudo bem pois smoke é a prova de visão, não a prova de balas, mas enxergar através da smoke pq tem pc bom pra colocar no alto e rodar de boa e quem não tem pc bom se f0d3!?? aí não né...

- Já em relação às coisas para se concertar no game, não tenho muito o que dizer, é o problema do tal netcode mesmo (quanto à contagem de tiros e a sincronia do jogo entre os players, tipo assim, um enxerga o adversário primeiro pq o netcode é bugado e/ou por causa da diferença de ping, os bugs que ocorrem na utilização dos itens especiais (bug na hora de ressar, o ress não conta, bug na hora de dar hp, na hora de fornecer colete e munição), alguns teleportes que estão voltando (famosos holdback, ou rollback kkkkk n sei como se escreve), o bug na inicialização das partidas, que inclusive ainda continua bugado (a última atualização prometeu corrigir isso só que não corrigiu, e sim piorou ainda mais), e continuar banindo de forma eficiente aí os hackers, cheaters, e achar uma forma de punir aqueles que usam macro também!! Acho bacana também as novidades que chegam ao game quanto às armas, mapas e modos de jogo novos, mas o que adianta tudo isso se quando conseguir iniciar uma partida, vamos passar por travadas, morrer atrás de parede, tiros que não irão contar, pessoas avacalhando com granadas e crywar. Só acho que arma, mapa ou modo de jogo algum jamais será tão divertido enquanto houver tantos bugs e erros no game.

Bom , eu entendo que essas 'coisas para se concertar no game' logicamente poderão ser as mais difíceis de se resolver, mas acredito que se forem repensadas as coisas que falei nos outros dois tópicos, seria um bom começo pra pensar no competitivo do game, gostaria portanto que o warface fosse um jogo que não permitisse a avacalhação da parte de quem curte 4fun para com os que curtem a regra oficial e VICE-VERSA, que quem curte tk2 jogasse só com quem também curte tk2 lá nas ranqueadas, e assim por diante para com todas as regras. Inclusive em 99% das salas em que alguém taca crywar, o pessoal reclama, ou seja, a crywar é algo no jogo que só serve única e exclusivamente pra avacalhar. Uma última sugestão seria colocar uma caixinha pra se marcar lá na hora de criar a partida, um opção pra proibir granadas (todos os explosivos em geral, incluindo as smokes, flash, claymores, mina terrestre), nada contra os itens, mas é chato rushar no mapa pra toda vez que for trocar tiro levar uma granada no pé, um flash na cara, uma smoke na frente, uma mina ou claymore no cantinho, é chato, tem q dar a possibilidade de criar salas em que essas coisas sejam permitidas ou não, de acordo com a preferência de quem tiver criando a sala. Obrigado pela atenção de todos!

Já falei lá no começo que não é recomendado para quem tem preguiça de ler cara huehuehueh por favor né... Se num quiser ler é só clicar na setinha pra esquerda ali no navegador ou no X'zinho no canto superior direito.

Eu até acharia legal ver um competitivo no Warface igual existe no Rainbow Six, BF4, CS:GO... mas vamos ser realista, Warface não tem condição de ter um competitivo decente e nem suporte para isso. Imagina alguém treinar exaustivamente durante 3 meses e naquela partida decisiva ser prejudicado pelo netcode deficiente ou por um bug tosco.

Se eu fosse jogador de alto nível e desejasse jogar competitivamente eu iria passar bem longe do Warface.

Você está certíssimo, só que o warface, se não houvesse tantos defeitos, poderia facilmente colcar qualquer outro FPS no chinelo, pq é um game com muito potencial, é justamente por isso que pensei em citar tudo o que poderia corrigir e ser trago ao jogo pra dar ao game essa escolha de poder colocar qualquer outro jogo de FPS no chinelo, na sola do chinelo aliás, namoral, é um jogo mto dahora.

Citação Postado originalmente por xLuanKillerx Visualizar mensagem
    Você está certíssimo, só que o warface, se não houvesse tantos defeitos, poderia facilmente colcar qualquer outro FPS no chinelo, pq é um game com muito potencial, é justamente por isso que pensei em citar tudo o que poderia corrigir e ser trago ao jogo pra dar ao game essa escolha de poder colocar qualquer outro jogo de FPS no chinelo, na sola do chinelo aliás, namoral, é um jogo mto dahora.
    Gostaria muito de saber se lá fora o pessoal sofre tanto igual a nós brasileiro com esses problemas como jogo que fecha e loop infinitos.

Já falei lá no começo que não é recomendado para quem tem preguiça de ler cara huehuehueh por favor né... Se num quiser ler é só clicar na setinha pra esquerda ali no navegador ou no X'zinho no canto superior direito.
    se vc nao entende uma simples brincadeira, so pode ser um idoso.

li achei fraco demais suas ideias. por isso coloquei a imagem.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Eu até acharia legal ver um competitivo no Warface igual existe no Rainbow Six, BF4, CS:GO... mas vamos ser realista, Warface não tem condição de ter um competitivo decente e nem suporte para isso. Imagina alguém treinar exaustivamente durante 3 meses e naquela partida decisiva ser prejudicado pelo netcode deficiente ou por um bug tosco.

Se eu fosse jogador de alto nível e desejasse jogar competitivamente eu iria passar bem longe do Warface.
    concordo com ambos, mas ja cansei de esperar, Warface é um jogo para se divertir (ou melhor, tentar..) nunca chegará a ser um jogo realmente competitivo fora da Russia pelos motivos ditos acima.

Citação Postado originalmente por KaninDragon Visualizar mensagem
    se vc nao entende uma simples brincadeira, so pode ser um idoso.

li achei fraco demais suas ideias. por isso coloquei a imagem.
    Ata, entendi manin, desculpas ae pela ignorância minha, realmente eu n soube interpretar a sua brincadeira. Eu num faço parte da equipe de Ti da LUG pra dar idéias melhores e n sou um profissional desta área, dei minha ideia como um simples player, mas se vc num gostou obrigado msmo assim pela atenção e compreensão!

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    concordo com ambos, mas ja cansei de esperar, Warface é um jogo para se divertir (ou melhor, tentar..) nunca chegará a ser um jogo realmente competitivo fora da Russia pelos motivos ditos acima.
    Isso é mais uma coisa que a LUG tem que entender ou pelo menos demonstrar que entende, que é perceber que os próprios players já desacreditaram no jogo, é como o colega aí falou e ele tá certo, o wf tá longe de alcançar o ápice do competitivo aí pelo mundo, tem que haver alguma forma de colocar essa esperança aí na mente do pessoal, acho que isso poderia acontecer se as sugestões que citei no início fossem atendidas, ou não né, vai saber, podem haver outras formas de se fazer isso aí também.

Permissões de postagem