Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sugestão para o lado competitivo do game!! Texto grande abaixo!

Citação Postado originalmente por xLuanKillerx Visualizar mensagem
    Você está certíssimo, só que o warface, se não houvesse tantos defeitos, poderia facilmente colcar qualquer outro FPS no chinelo, pq é um game com muito potencial, é justamente por isso que pensei em citar tudo o que poderia corrigir e ser trago ao jogo pra dar ao game essa escolha de poder colocar qualquer outro jogo de FPS no chinelo, na sola do chinelo aliás, namoral, é um jogo mto dahora.
    Cara vou falar a verdade, a minha opinião.. Warface não tem potencial para ter um competitivo reconhecido, muito menos para deixar um FPS grande no chinelo, porque Warface é um jogo fácil. Qualquer um domina a mecânica do Warface sem esforço, o game não tem elementos difíceis que possa dificultar a jogabilidade do jogador. Meu irmão de 12 anos joga Warface, e joga BEM o moleque.

Eu acompanho o competitivo do Rainbow Six e veja só o game não tem 1 ano de vida e seu competitivo é promissor, vários jogadores de alto nível já foram atraídos pelo competitivo do R6. Então veja os motivos, olha a mecânica do R6, o jogo é extremamente complexo, não exige apenas habilidade do jogador, mas inteligencia para saber utilizar as especialidades dos operadores nos momentos certos, os mapas são complexos e destrutivos, não tem rush, não tem ress, qualquer ação precisa ser estudada antes, cara vê uma partida competitiva de R6 pra você ver o quanto o jogo é estratégico e tático, qualquer erro bobo pode ser fatal pra equipe.. o recuo das armas é monstro (dedão não funciona)... Resumindo o game tem diversos elementos realistas que favorecem um competitivo de verdade, disputado, gostoso de assistir. Warface não tem, é jogo casual mesmo. No Warface as armas nem tem recuo, você mata com dropshot, mata dando rasteirinha, mata rushando de bolt action, coisas nada a vê que é só pra se divertir mesmo.

FPS que o Warface deixa no chinelo é Combat Armas, CrossFire, PointBlank e etc... esses que são seus concorrentes.

Warface é muito bom, como um jogo casual, pra diversão...
    Última edição por Gokulesado; 10-08-2016 às 14:43.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Cara vou falar a verdade, a minha opinião.. Warface não tem potencial para ter um competitivo reconhecido, muito menos para deixar um FPS grande no chinelo, porque Warface é um jogo fácil. Qualquer um domina a mecânica do Warface sem esforço, o game não tem elementos difíceis que possa dificultar a jogabilidade do jogador. Meu irmão de 12 anos joga Warface, e joga BEM o moleque.

Eu acompanho o competitivo do Rainbow Six e veja só o game não tem 1 ano de vida e seu competitivo é promissor, vários jogadores de alto nível já foram atraídos pelo competitivo do R6. Então veja os motivos, olha a mecânica do R6, o jogo é extremamente complexo, não exige apenas habilidade do jogador, mas inteligencia para saber utilizar as especialidades dos operadores nos momentos certos, os mapas são complexos e destrutivos, não tem rush, não tem ress, qualquer ação precisa ser estudada antes, cara vê uma partida competitiva de R6 pra você ver o quanto o jogo é estratégico e tático, qualquer erro bobo pode ser fatal pra equipe.. o recuo das armas é monstro (dedão não funciona)... Resumindo o game tem diversos elementos realistas que favorecem um competitivo de verdade, disputado, gostoso de assistir. Warface não tem, é jogo casual mesmo. No Warface as armas nem tem recuo, você mata com dropshot, mata dando rasteirinha, mata rushando de bolt action, coisas nada a vê que é só pra se divertir mesmo.

FPS que o Warface deixa no chinelo é Combat Armas, CrossFire, PointBlank e etc... esses que são seus concorrentes.

Warface é muito bom, como um jogo casual, pra diversão...
    O que to tentando dizer é o seguinte, na situação atual do warface, ele realmente n tem tanto potencial por causa dos problemas dele, e eu discordo da parte que vc falou que o warface é fácil e que n tem tanta exigência de inteligência e estratégia, eu to discordando disso pela ideia de que o warface poderia ter esse potencial se os tiros contassem certinho, se n tivesse tanto delay do netcode pra enxergar o adversário, eu duvido que se o game tivesse concertado que alguém ia achar o warface fácil pq é só rushar ou pular ou deslizar. É esse o ponto que eu quis chegar, se o warface tivesse esses problemas corrigidos, skill e estratégia iriam fazer diferença sim, já fez antes, e isso com o netcode já meio avacalhado tlg. Não to falando do potencial de um jogo bugado, to falando de um potencial que ele teria pensando que um dia ele estivesse funcionando legal, sem problemas de netcode, ping, desvantagem por equipamentos de cash, etc.... Os assuntos que eu retratei aí no início são coisas que acabariam com esse monte de desvantagem que é gerada por causa de arma, internet, hardware, monitor, etc. E dedão aqui no warface só funciona com arma apelona, num é assim também não, acho que vc generalizou aí um pouco, é pq o netcode do warface é tão bugado que vc tanca HS aí o cara te dá uma no peito e fica a impressão que o cara é peitão (dedão), o warface requere skill sim man, quero ver alguem segurar o dedo aí na ak 103, beretta, asval, sem luva warchief, segurar o dedo até o final e falar que é fácil depois das primeiras 15 balas, o povo segura o dedo e rusha de snip dando quick scope pq tem armas apelonas pra isso, e eu já comentei no início lá sobre isso aí. Ainda acho que o warface, se um dia for concertado, teria muitíssimo potencial pra colocar qualquer game no chinelo.
    Última edição por xLuanKillerx; 10-08-2016 às 19:14. Razão: acrescentar mais algumas linhas

Permissões de postagem