Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Kriss Buffada?

Kriss Buffada?

Eu fui testar a kriss ja que ela estava com 73 de dano e adivinhem?
    Arma horrível, melhorou o recuo mas continua ruim, tancou uns 5 HS de perto e os caras de Warchief...
    Só mudou os status do dano, porque continua tancando

Cara isso é Netcode mesmo e em sim de distâncias elevadas ela tanca bastante, mas de perto ela faz valer o dano dela e agora com esse novo recuo melhorou bastante.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Cara isso é Netcode mesmo e em sim de distâncias elevadas ela tanca bastante, mas de perto ela faz valer o dano dela e agora com esse novo recuo melhorou bastante.
    Sim, realmente o recuo dela melhorou muito, mas eu estranhei que ela tancou bastante de perto, de longe eu sei que é normal...

Data de ingresso
    Jul 2015
    Rapaz, joguei com ela e a imbel ontem, tava matando mais que cancer. Talvez seja o netcode, que tava bom ontem

Quando comeci a jogar c ela, já havia sido nerfada.. ou seja, eu peguei a versão já nerfada dela. Uma porcaria, mesmo a de Crown peguei as 5k/kills dela só p pegar a marca.. depois, nunca mais...
    Peguei aversão a essa arma.. Acho q mesmo agora, c ela bufada, não vou gostar.. E ainda, se colocar o netcode nesse balaio... ae a m**** vai p ventilador..

Ah tá... não foi so eu que achei a Kriss meia estranha. Mas acho que é só questão de costume. Pra mim, antigamente eu achava a veresk um lixo... hoje é a melhor que eu jogo.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Rapaz, joguei com ela e a imbel ontem, tava matando mais que cancer. Talvez seja o netcode, que tava bom ontem
    É acho que é o netcode, hoje eu joguei um pouco e já tava melhor...

Só precisa de 2 tiros para quem tem proteção, 3 a longa distância.
    Netcode provavelmente.

Eu já esperava muito e finalmente buffaram ela.

Permissões de postagem