Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Patch Notes 10/08 / 18/08 / 25/08

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Patch Notes 10/08 / 18/08 / 25/08

Pessoal,

Segue a lista de itens e mudanças que tivemos nessa Build.

Novas armas

IMBEL IA2 Jogos 2016

Spoiler!

Kel-Tec Jogos 2016

Spoiler!

SR-2 Veresk Jogos 2016

Spoiler!

CheyTac M200 Jogos 2016

Spoiler!

Enfield L852A Custom

Spoiler!

Enfield L85A2 Gold

Spoiler!

M40A5

Spoiler!

Novo Mapa para CTF: Quarry

Spoiler!

Novo Mapa Tematizado: Hangar OG16

Spoiler!

Melhorias nas Partidas Ranqueadas

Jogadores agora serão banidos por saírem das partidas ranqueadas.

Se você sair da partida e não reconectar a mesma, você perderá pontos de elo e será banido de jogar partidas ranqueadas temporariamente.

Recompensas no Final da Season

Desafios

Se você terminar entre os 10 primeiros do ranking, ganhará um Desafio.

Terminar entre:

10-8

Entre: 7-5

Entre: 4-2

Em primeiro:

Recompensa

A cada Ranking que você subir, ganhará uma recompensa.

Entre os elos 20-15 Ganhará 500GP + 50 Crown

Entre os elos 14-10 Ganhará 750GP + 75 Crown

Entre os elos 9-5 Ganhará 1000GP + 100 Crown

Entre os elos 4-2 Ganhará 1500GP + 150 Crown

Se terminar em 1 ganhará 5000GP + 500 Crown

Nova temporada
    Iniciaremos uma nova temporada para ar partidas ranqueadas.

Eventos programados

Spoiler!

EDIT1:

Pessoal, segue a atualização dos conteúdos que entraram na loja,

Equipamentos da Segunda Guerra Mundial

Luger
    Spoiler!

Foice

Spoiler!

Colete da Segunda Guerra Mundial

Spoiler!

Calçados da Segunda Guerra Mundial

Spoiler!

Warbox AS50

Spoiler!

Eventos

Logue e ganhe

AWM do Campeão

Spoiler!

AA-12 do Campeão

Spoiler!

EDIT2:

Acrescentamos novos conteúdos na loja do jogo esta semana.

Continuação dos conteúdos da Segunda Guerra Mundial.

Martelo
    Spoiler!

Ushanka

Capacete do Exército Vermelho

Boina Garrison

Capacete do Municiador

Logue e ganhe

Por terem atingido a meta dos Jogos 2016 de Warface, premiamos todos os jogadores com as armas abaixo:

Kel-Tec Jogos 2016 30 dias

SR-2 Veresk Jogos 2016

Barba Negra
    Última edição por BarbaNegra; 25-08-2016 às 13:09.

Alguma resolução dos bugs conhecidos ? não consigo listar todos pois são dezenas....

Data de ingresso
    Jul 2015
    Quer dizer que tive que pagar 48k de cash na keltec e vou ter que pagar mais 32k de cash na skin da mesma? '-'

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Quer dizer que tive que pagar 48k de cash na keltec e vou ter que pagar mais 32k de cash na skin da mesma? '-'
    Cara eles só enganam os bobões.. quem paga esse valor em uma skin que não ira mudar nada na arma....
    Pensem antes de colocar cash nesse jogo... o mesmo ainda esta cheio de bugs...

Barba, tem vocês disponibilizar o download do patch manual via torrent?

Vlw

Mim ajuda

meu warface TA DANDO FAILED TO INITIALIZE THE GAME STARTUP INTERFACE O QUE EU FAÇO ??????????????????????????????????????????

trouxa!!!

Quem gasta grana nesse jogo é trouxa! já fui trouxa por muitas vezes também. Hoje eu prefiro comprar jogo e ser feliz com apenas 10, 30, 50 reais comprando o jogo, do que gastando 100 à 200 reais quase todo mês pra passar raiva
    boa prova disso é que é quase raro me ver online no warbug desde o mês passado.

Não ta dando pra subir mais no caixote vermelho do refúgio, provavelmente algumas partes dos mapas devem ter ficado inacessível também ou foi apenas no refúgio ?
    Spoiler!
    Just, enjoy the ride.

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Cara eles só enganam os bobões.. quem paga esse valor em uma skin que não ira mudar nada na arma....
    Pensem antes de colocar cash nesse jogo... o mesmo ainda esta cheio de bugs...
    Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    trouxa!!!

Quem gasta grana nesse jogo é trouxa! já fui trouxa por muitas vezes também. Hoje eu prefiro comprar jogo e ser feliz com apenas 10, 30, 50 reais comprando o jogo, do que gastando 100 à 200 reais quase todo mês pra passar raiva
    boa prova disso é que é quase raro me ver online no warbug desde o mês passado.
    Relaxem, q essas skins virão como premio temporário ao completar essa maratona q a LvlUp está promovendo (2 armas-skin por 7 dias, depois mais 2 armas-skin por mais 7 dias, totalizando 14 dias p fazer os desafios delas, q são 500, 2500 e 10k/kills c as armas-skin).
    Nesse link aqui:
    http://levelup.com.br/jogos2016/

Gasta c skin quem quiser. Não há necessidade de entrar em atrito por causa de skin.

Se bem q, já q os jogos estão sendo aqui no Brasil, deveriam disponibilizar essas skins como Wb de GP (c a mesma chance de uma "WB arma-gold de GP", por exemplo), pelo menos em homenagem a nós, brasileiros, p dar uma colher de chá p nós, ao invés de pegar um evento daqui e ainda cobrar em cash pelas skins daqui, não bastasse a crise q estamos passando.

Nota: BarbaNegra, há alguma insignia/marca/fita de kills p essa Desert-do-Campeão aí?
    Última edição por Gingt; 10-08-2016 às 20:50.

Entrei no game um pouquinho para ver a nova sniper de GP e as melhorias na "Kriss Super V" e "Skorpion VZ. 83" que ouvi falar que viriam. Isso não está no "Patch Note" (sempre incompleto e feito nas coxas).

Eu não curti muito as camuflagens, mas comparar sete dias de graça com elas permanentes por R$32,00 é coerente? Não é a mesma coisa...

Deve estar sucateado de bugs até o talo, mas pelo menos a Kriss foi melhorada (justamente é claro, antes era uma bost@) e a Skorpion até que da pra brincar no cooperativo eu posso supor.
    Última edição por [.WAGNER.]; 10-08-2016 às 21:06.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem