Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Patch Notes 10/08 / 18/08 / 25/08

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    ...Eu não curti muito as camuflagens, mas comparar sete dias de graça com elas permanentes por R$32,00 é coerente? Não é a mesma coisa...
    P quem quer somente os desafios das armas, nada mais sensato aproveitar e pegar só as de 7 dias.
    Nota: somando os 2 eventos q liberam as duplas de armas-skin, totalizam 14 dias c elas p pegar os desafios.

Na minha opinião, essa att teve altos e baixos.

Começando pelo lado positivo, que deve ser reconhecido:

• BAN HAMER pegou bonito (até passei no fórum dos (R)atos (L)arazentos, para ver os choros; ponto para LUG/Crytek que demonstra zelo pela comunidade honesta;
    • Nova Sniper M40A5 de GP, que eu chamo de AX de pobre é uma delícia (acho até melhor que a Cheytac), obviamente estou esperando a oportunidade de compra-la de forma permanente;
    • Kriss buffada, volta a ser utilizável, até por quem não é full GP;
    • Novo Mapa de Capture, apesar de não ter jogado, assisti meu filho jogando. Me pareceu bem dinâmico.

Pontos negativos:

• Armas de GP, sem nenhuma alteração de atributos sendo vendidas por WC, apenas por causa de uma skin. Caso da IA2 e Veresk, se houvesse a opção de comprar a skin apenas e aplica-la quando quiser seria mais negócio. Por fim, julgo que o valor em torno de 7k, estaria muito bem pago.
    • Mesmo caso da Cheytac e Kel Tec, tenho a Cheytac permanente, não vejo razão em compra-la novamente por quase 34k em razão de um skin, que julgo muito bem paga com 7k. No caso da Kel Tec, fico balançado, mas fico imaginando. Se eu resolver mais adiante jogar em salas/mix com regras Open Cup, ela sendo "arma de evento" será proibida. E pior, apenas por causa de uma skin, que acredito que não poderei aplica-la e remover quando quiser.

Hoje apenas passei pelo jogo e relatei o que achei de mais relevante, de qualquer forma deixo o elogio a LUG por lutar bravamente por uma comunidade mais saudável e nos disponibilizar bons momentos de entretenimento.

Saudações.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    P quem quer somente os desafios das armas, nada mais sensato aproveitar e pegar só as de 7 dias.
    Nota: somando os 2 eventos q liberam as duplas de armas-skin, totalizam 14 dias c elas p pegar os desafios.
    Desculpe se soou meio chatonildo da minha parte porém eu fico de cara com essas armas que vem por Cash e deixam, pelo menos para mim a imagem de lucro em algo sem sentido. Realmente, para quem quer desafios está susse. Agora se o cara quiser a skin fica meio sem noção pagar aquilo tudo. Para mim já valeu só pelo fato da Kriss, agora esperar o conserto dos bugs aniversariantes...

essas skin tão até bonitas mas estão muito caras 0_o
    e enfim colocaram punição para quem sai das ranqueadas \o/

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Só acho que a recompensa da season atual das Ranked Match está fraca. Até entendo se a duração da season for curta...

De resto está legal, e finalmente aplicaram solução aos quitters das Ranked.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    Rapaz, estava em um jogo onde tem "Ninjas", temporariamente chegou 2 deles e eram meios OP, cada um deles, só pra você ter "fragmentos" para recrutar, era 300 reais.
    Tipo, 300 reais pra comprar um personagem. XD

Se está caro, é porque tem muitas multas/taxas/impostos etc. pra transportar qualquer coisa, provavelmente até conteúdo de jogo para cá.
    Última edição por Luan Morais; 11-08-2016 às 09:29.

Só lembrando que se não estou enganado a Scopion Z 83 também foi bufada:

Antes
    Dano 70
    Alcance 7
    Cadência 800
    Prec. ao mirar 27
    Prec. sem mirar 15
    Munição 30

Atualmente

Dano 70
    Alcance 8
    Cadência 850
    Prec. ao mirar 30
    Prec. sem mirar 17
    Munição 30

Patch manual por favor!

disponibilizem o pacth manual pois quando vou fazer o download pelo launcher o download para do nada e nunca volta a baixar ou sempre para nos 80% no arquivo 6/7. Por favor liberem o patch manual, se não vou ter que baixar 6gb denovo.

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Desculpe se soou meio chatonildo da minha parte porém eu fico de cara com essas armas que vem por Cash e deixam, pelo menos para mim a imagem de lucro em algo sem sentido. Realmente, para quem quer desafios está susse. Agora se o cara quiser a skin fica meio sem noção pagar aquilo tudo. Para mim já valeu só pelo fato da Kriss, agora esperar o conserto dos bugs aniversariantes...
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    Skin msm é p quem quer gastar dinheiro. Nada mais justo reclamar se vc quer tê-las a um preço camarada.
    Compra quem quer.. gasta quem quer.

Parabéns LUG, agora por causa de que voces não disponibilizaram o patch manual vou ter +- 29 horas de download.
    Tudo isso pq a launcher de vcs tá bugada (como mencionei antes), e não liberaram o patch manual. coisa que seria simples para vocês fazerem. Mas uma vez, vou ter que baixar o jogo completo,(Já é a 2º ou 3º vez). a cada atualização percebo que menos pessoas da minha lista de amigos estão jogando, isso pode significar que não seja só eu que esteja com problemas na launcher.

Sabem dizer quando a M40A5 vai ficar permanente?

Porque Puts, o cara gastar 500K em um lixo de AWM gold que so faz derrubar, as warbox de GP deveriam ser boas, pelo contrario quem é bom nesse jogo são itens de aluguel. Estrategia FDM pra ganhar GP da galera.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem