Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Launcher do jogo não está respondendo

Launcher do jogo não está respondendo

Ontem atualizei meu sistema, colocando o Windows 10 nele, depois disso atualizei o warface e o launcher simplesmente parou de funcionar, ja tentei executar como administrador e em modo de compatibilidade mas não resolveu.

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    Citação Postado originalmente por -RAZ0R Visualizar mensagem
    Ontem atualizei meu sistema, colocando o Windows 10 nele, depois disso atualizei o warface e o launcher simplesmente parou de funcionar, ja tentei executar como administrador e em modo de compatibilidade mas não resolveu.
    Por favor, tente reparar a launcher do jogo e me informe se o problema ainda persiste.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Por favor, tente reparar a launcher do jogo e me informe se o problema ainda persiste.

Barba Negra
    Como faço isso? Pois quando executo o launcher ele gera os dados da versão instalada e depois abre, mas já abre travado sendo impossível clicar no reparar do próprio launcher.

Print do launcher:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	161
Tamanho: 	161,0 KB
ID:      	8365

aki tbm esta o mesmo problema...
    depois dessa atualização não inicia mais...
    e a tela do launcher fica travada

Já tentaram "desligar" algum programa q possa estar rodando junto c o jogo?

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Pessoal,

Tentem atualizar o jogo e/ou iniciar como Administrador, pois tivemos um update no nosso anti-cheat. Por favor, me informe se o problema parar de ocorrer.

Barba Negra

Angry

Pessoal,Tentem atualizar o jogo e/ou iniciar como Administrador, pois tivemos um update no nosso anti-cheat. Por favor, me informe se o problema parar de ocorrer.Barba Negra
    Estou com o mesmo problema, quando inicio o launcher dá crash. Já tentei executar como admin, reinstalar o jogo e o easy anti-cheat. Nada mudou. Isso começou desde o último update, não mudei nada no meu pc e nunca tive esse problema.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Warface.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	357,8 KB
ID:      	8371  

Aqui o problema persiste, já tentei atualizar o netframework, executei o launcher como administrador e em modo de compatibilidade mas não resolveu.

E creio que esteja com os consumos de memória e cpu anormais, aqui chegou aos 300mb de uso de memória e cerca de 22% de CPU
    Última edição por -RAZ0R; 12-08-2016 às 15:21.

???

Pessoal,

Tentem atualizar o jogo e/ou iniciar como Administrador, pois tivemos um update no nosso anti-cheat. Por favor, me informe se o problema parar de ocorrer.

Barba Negra
    meu esta dando o mesmo problema

Permissões de postagem