Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Como jogar em "mapas esquecidos"

Como jogar em "mapas esquecidos"

Crossriver, Breach, Contruction, AUL.... todos mapas que quase ninguem joga. S[o querem saber de D17 e Oil Depot.

Eu cheguei a criar uma sala do mapa Crossriver e fiquei esperando por 30 minutos e nada de alguem entrar.

Alguma sugestão para poder jogar nesses "mapas esquecidos"?

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Crossriver, Breach, Contruction, AUL.... todos mapas que quase ninguem joga. S[o querem saber de D17 e Oil Depot.

Eu cheguei a criar uma sala do mapa Crossriver e fiquei esperando por 30 minutos e nada de alguem entrar.

Alguma sugestão para poder jogar nesses "mapas esquecidos"?
    Melhorar as recompensas de XP desses mapas seria a solução, fazer algo rotativo onde em cada mês um determinado mapa tivesse um bônus extra. O pessoal joga mais D17 só porque da mais XP e o reparo é menor, não sei porque há essa diferenciação no jogo e não é por causa do tempo que leva pois o Storm demora muito mais tempo e sempre é prejuízo, eu mesmo só jogo Storm as vezes porque gosto mas sempre saio no prejuízo.

Já teve jogos que eu gostava pra caramba das missões diárias no Warface isso ajudaria bastante a jogar em vários mapas.

EX:

Missões diárias

Mate 300 de sniper no mapa FARM [PRÊMIO 3H DE BOOSTER GP]

Mate 50 na faca no mapa HANGAR [PRÊMIO KATANA 1H]

Complete o mapa ANUBIS PRO 3X [PRÊMIO SKIN 7D]

Também daria pra modificar o contrato para esse sistema.

Infelizmente só jogam D17 e OilDepot. Esse último é injogável, tem que gostar muito de abaixar KD pra granada pra gostar desse mapa. Sem contar que é um mapa de TDM que você não pode definir estratégia nenhuma.

Hoje a tarde entrei no jogo tunha dois servidores, um só tinha D17 e Oil Depot, o outro só tinha D17 e Oil Depot. Justamente o que eu não gosto de jogar, conclusão: sai do jogo e fui jogar outra coisa.

versões 2.0 dos mapas fariam eles serem jogados...mas provavelmente cairiam no esquecimento novamente
    infelizmente não da pra jogar convoy sem amigos...

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Melhorar as recompensas de XP desses mapas seria a solução, fazer algo rotativo onde em cada mês um determinado mapa tivesse um bônus extra. O pessoal joga mais D17 só porque da mais XP e o reparo é menor, não sei porque há essa diferenciação no jogo e não é por causa do tempo que leva pois o Storm demora muito mais tempo e sempre é prejuízo, eu mesmo só jogo Storm as vezes porque gosto mas sempre saio no prejuízo.
    Inclusive isso ja foi sugerido em outro tópico. Ótima idéia aliás.

Citação Postado originalmente por yamagush. Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Excelente complementação e q incentivaria os players a jogarem mais os contratos q, atualmente, parecem esquecidos pelos players, pela dificuldade.

se não me engano,quando comecei a jogar warface(meados de 2014)os mapas tinham recompensa extra do dia jogado(igual no coop,joga 1x o mapa tem bonus)então a galera jogava todos pra pegar o xp gp e pf.

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    se não me engano,quando comecei a jogar warface(meados de 2014)os mapas tinham recompensa extra do dia jogado(igual no coop,joga 1x o mapa tem bonus)então a galera jogava todos pra pegar o xp gp e pf.
    Eu não sabia disso.
    Isso poderia ser postado como sugestão em um tópico separado.
    Iria incentivar os players a jogar todos os mapas, pelo menos 1x por dia.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Infelizmente só jogam D17 e OilDepot. Esse último é injogável, tem que gostar muito de abaixar KD pra granada pra gostar desse mapa. Sem contar que é um mapa de TDM que você não pode definir estratégia nenhuma.

Hoje a tarde entrei no jogo tunha dois servidores, um só tinha D17 e Oil Depot, o outro só tinha D17 e Oil Depot. Justamente o que eu não gosto de jogar, conclusão: sai do jogo e fui jogar outra coisa.
    Eu mesmo odeio D17 mas jogo por causa do XP, ontem mesmo eu estava com zero de GP então fui jogar TDM como quase todos os itens padrão pra juntar GP, iniciei desde o inicio e no final da partida o GP não deu nem pra pagar o reparo, na sequencia entrei numa D17 no meio da partido e o GP pagou o reparo e ainda sobrou. Queria jogar COOP pra juntar GP mas ontem não tinha como pois todo estavam bugado dando loop infinito.

Alguns mapas "esquecidos" são injogáveis porque são mapas com dezenas de pixels pra sniper imbecil ficar cravado. Tirando mapas com objetIvo a maioria dos tdms é esquecido por causa daqueles que os jogam, não porque são ruins.

Ninguém quer entrar em sala e ficar morrendo pra cotoco poste né?

Permissões de postagem