Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Lideres de sala abusivos e sua covardia no Warface (Desabafo)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Lideres de sala abusivos e sua covardia no Warface (Desabafo)

Então, mais uma experiência bost@ com a comunidade que o Warface tem.

Estava eu jogando D17, e em um dos últimos rounds iniciei com a bomba. Mortes pra lá e pra cá, sobrou 3 do meu time e 1 do adversário. Fui para cima do sniper inimigo e morri com a bomba. Antes de eu morrer, li no chat alguém falando para eu plantar. Então depois de eu morrer para o sniper outro companheiro plantou a bomba e no fim do round ganhamos explodindo ela.

Isso FOI UM CRIME! Abriram votação para me expulsar, porque eu não plantei e fui para cima. Erro que DEVE ser punido com expulsão, não é mesmo? Só não fui expulso porque um amigo meu (que teve atitude de gente) estava apertando F8.

Quando ele me falou que estavam querendo me expulsar o sangue já ferveu, porque em toda sala em que estou, aperto F8 e não
    permito que expulsem alguém sem que haja UMA CAUSA CLARA (regras). Sei que o pessoal FAZ SIM mal uso do “Vote Kick”.

Perguntei para o babaca porque queria me expulsar; o que dava o direito de ele me expulsar? O cara respondeu que a sala era dele, e ele expulsaria quem ele quisesse.

Ai eu pergunto: Isso é certo? Expulsar alguém porque errou?

O que mais me dá nojo, é o fato de você argumentar contra esses idiotas e já saber que o cara não vai admitir que está errado.

Blz Wagner, mas para que se estressar com isso? Pelo simples motivo de que o game já esta uma droga pelos motivos famosos que todos conhecem e ainda você fica na mão de pessoas que não tem ética no game (falha de caráter, compreensível em pessoas novas extremamente novas).

Eis o meu relato. Eu choro para calçados silenciosos, snipers cravados, armas over power e etc. Agora NUNCA expulsaria alguém mesmo se me deixasse puto por perder várias vezes. Isso é uma atitude DRÁSTICA, e a minha consciência diz que mesmo eu chorando o cara está bancando o game. Como eu teria direito de expulsar o cara (se ele está dentro das regras da sala no título da mesma), o que me dá esse direito de fod&r o game do cara e tipo, eu falar assim: “nem conheço, não vai dar nada e se fod@.” Isso torna o game uma merd@.

Fui falar com o cara porque aquilo não me descia, eu fico put* com injustiça, ainda mais comigo. E o cara falou tanta bosta, que eu fiquei tipo: “Esse cara prefere dar a volta ao mundo a pé do que pedir desculpas”. O cara disse que a própria LevelUp permite criar regras dentro da sala e que ele estava certo e poderia fazer O QUE QUISESSE na sala pois ele era o líder.
    Esse é o objetivo do líder das salas? Colocar “sem CW” é uma regra, agora morrer com a bomba é motivo para expulsão? Isso é uma regra?

É tanta merd@ que a gente fica de cara, como pode ter gente tão FDP e PNC?

Já vi um caso em que um jogador tirou sarro do K/D (2/10) de um médico que estava em terceira colocação no meu time e não sei porque diabos abriram vote kick pro cara, eu na hora escrevi no chat: “Vocês são doentes?”. Tipo, o medico deu ress e eles queriam expulsar, que porr@ é essa???

Não quero dar uma de nobre mais isso é mais uma coisa que me enoja no game. Ia postar as prints do cara, mas acho que eu estaria sendo rato demais.

Esse é um desabafo de um merda que fica revoltado com a comunidade do game. Mal caráter em TUDO!

Isso que citei me deixou muito puto, terminei a discussão com o cara e me perguntei, o que eu ganhei com isso, nada... nós dois perdemos.

Agora para quem ler isso, fica a dica, pode chorar no game, expulsar se houver uma razão forte para isso (regras) mas não seja mais um merd@ PNC que acaba com a diversão dos outros. A minha diversão acabou ali...

Xinguei o cara de varias coisas, tenho boa parte salva aqui. E não adianta no meu caso, fiquei pedindo explicação para ele, e NADA. O cara não tinha NADA de argumento. Os únicas escapatórias pro cara era me chamar de "moleque criado pelos avos a base de toddynho e traquinas", eu "estava dando piti", "a sala era dele", "eu era um bosta", "são carniças iguais a mim que fazem jogadores bons saírem do jogo".

Tipo, o cara não disse o motivo de que morrer com a bomba merece ser expulso.

Isso é uma praga, é uma doença, e não tem como não terminar dizendo que o multiplayer brasileiro é UM LIXO. É com esse lixo que a gente joga diariamente e se você ver o que está errado e tentar mudar vai ser taxado de mimimi...

Se eu for banido por ofensa (sim, fiz muitas, mas quando é fato a gente tem que xingar o cara daquilo que ele é) desse game, acho que vai ser uma bênção...

Também sou igual você, em toda votação eu dou F8, exceto se eu tiver CERTEZA ABSOLUTA de que o cara está trapaceando. O cara pode estar extremamente negativo e afundando o time eu aperto F8. Porque Warface é apenas um jogo virtual onde ninguém é obrigado a ser um jogador excelente, todos tem o direito de se divertir jogando bem ou mal.

Nunca dei F5 em votação nenhuma, é covardia expulsar os outros das salas. É por isso que tem um monte de jogador saindo fora do Warface, por causa dessas expulsões covardes, que nada mais é do que falta de maturidade. Jogo gratuito é cheio de criança.

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você!
    Última edição por Gokulesado; 12-08-2016 às 06:04.

Concordo com o post

O mais divertido é ver os caras do seu time em um tdm, abrindo votação pra kikar um jogador que ta mal na partida, porém quando você olha no placar, tirando vc tá todo mundo negativo. Eu fico pensando: Como pode, vão kikar o cara, porque segundo eles o sujeito está afundando o time, mas todos estão jogando absolutamente nada, mesmo sem o cara ainda iamos perder feio.
    Ai eu digito no chat, posso kikar vcs do meu time, vcs estão negativos também. E o pior sempre tem um que abre o berrero e diz que pode.

A mão começa a tremer de tamanha vontade pra abrir um kick pra essa turma!

Essa história só demonstra como os jogadores de warface são imaturos como seres humanos.
    Toda hora acontece algo ridiculo na sala, vc não sabe se ri ou chora. Eu reclamo e choro muito no jogo, principalmente com os bugs, netcode, jogadores que não seguem as supostas regras da sala ou por causa de algum players nocivo mesmo. Mas o que tem de coisa ridicula nesse jogo, uuhhhhhhhhhh não ta escrito no gibi.

Jogo tem potencial, é divertido quando funciona, mas os bugs e os players fazem ele cada dia menos atrativo pra jogar. Atualmente meu gameplay é um vtnc a cada 1 min. Jogo 3, 4 partidas e vazo pro betofilho ou pra outro jogo. O estresse diminui consideravelmente.

Uma pena para esse tal de warface, bom jogo mas que chegou no patamar: Já deu o que tinha que dar!

Fui
    Abraço pra vcs!

Ontem fui kikado só porque perguntei na sala se o líder estava ON.

Outro dia começaram um vote kik, daí perguntei por que queriam kitar o player. Eles disseram que ele estava com calçado silencioso. Apertei F8 e falei para o player trocar o calçado. Ele voltou ao lobby fez a troca e jogou o resto da partida.

Então nem sempre é preciso fazer esse vote kik. Mas o Warface esta cheio de jogadores imaturos. Paciência.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Também sou igual você, em toda votação eu dou F8, exceto se eu tiver CERTEZA ABSOLUTA de que o cara está trapaceando. O cara pode estar extremamente negativo e afundando o time eu aperto F8. Porque Warface é apenas um jogo virtual onde ninguém é obrigado a ser um jogador excelente, todos tem o direito de se divertir jogando bem ou mal.

Nunca dei F5 em votação nenhuma, é covardia expulsar os outros das salas. É por isso que tem um monte de jogador saindo fora do Warface, por causa dessas expulsões covardes, que nada mais é do que falta de maturidade. Jogo gratuito é cheio de criança.

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você!
    Sempre dou F8 e em 90% dos casos , são votekicks inuteis e tambem dou F8 em jogadores negativos , afinal eu tambem de vez em quando fico negativo ( ai eu troco de classe e melhoro o frag ) , todos tem o direito de jogar , nao só os bons .
    Mas como a comunidade atual do warface é bem instruída neh X_x

O tipo de player nocivo que frequenta o warface

Tipo de jogadores que encontramos no warface: olha a pontuação de alguns membros do meu time, o que eu falo pra esses 2 sujeitos nocivos.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0057.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	521,1 KB
ID:      	8372Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0058.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	484,3 KB
ID:      	8373

Po cara me identifiquei com sua situação, coisas parecidas acontecem comigo, me pergunto porque mudaram o VOTE KICK, agora precisa de 2 F8 para um player justo nao ser kikado, e na epoca que tinha muito HACK um F8 ja anulava a votação, nao da pra entender a LUG.

Criei ate um topico a respeito disso:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...K-Porque-mudou

VOLTA UM F8 ANULA VOTAÇÃO!

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Já vi um caso em que um jogador tirou sarro do K/D (2/10) de um médico que estava em terceira colocação no meu time e não sei porque diabos abriram vote kick pro cara, eu na hora escrevi no chat: “Vocês são doentes?”. Tipo, o medico deu ress e eles queriam expulsar, que porr@ é essa???
    Quem nunca foi kickado por ser chamado de hacker, fazendo um combo kill ou algo parecido...
    Eu mesmo que jogo de médico, sempre sou kickado pq as vezes não conseguir "ressar" todos que morrem.
    Não podemos esquecer que o game, Warface, em si é jogado por crianças também. Temos que relevar, fazer o que.
    Última edição por KempPK; 15-08-2016 às 09:50.

Permissões de postagem