Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até quando está vergonha?

Até quando está vergonha?

Até quando vai continuar esse problema na inicialização de coops e PVP????

Hein? Será que é tão complicado resolver um problema que nos impede de JOGAR, é de JOGAR Staff, nao é lag, não é hack, simplesmente o jogo de vcs está INJOGÁVEL.

Acabei de tentar 10 vezes iniciar um coop, e acredite? Não consegui!

PVP que eu nunca tinha visto bugar sala, está bugando.

ESTÁ CADA VEZ PIOR A SITUAÇÃO.

Realmente o Warface não tem salvação, não consigo acreditar que isso seja problema apenas da crytek, a publisher peca muito, como sempre pecou em todos os jogos que administrou, quer falir um jogo? Fala com a LUG.

ta lasca mesmo, entra ano e sai ano e sempre essa bosta volta a acontecer.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Até quando vai continuar esse problema na inicialização de coops e PVP????

Hein? Será que é tão complicado resolver um problema que nos impede de JOGAR, é de JOGAR Staff, nao é lag, não é hack, simplesmente o jogo de vcs está INJOGÁVEL.

Acabei de tentar 10 vezes iniciar um coop, e acredite? Não consegui!

PVP que eu nunca tinha visto bugar sala, está bugando.

ESTÁ CADA VEZ PIOR A SITUAÇÃO.

Realmente o Warface não tem salvação, não consigo acreditar que isso seja problema apenas da crytek, a publisher peca muito, como sempre pecou em todos os jogos que administrou, quer falir um jogo? Fala com a LUG.

O problema que você diz é de não atribuir servidor dedicado?

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    O problema que você diz é de não atribuir servidor dedicado?

Barba Negra
    Exatamente, nao é possivel que vcs nao consigam observar nos LOGS que 80% das salas de coop não estão iniciando, PVP o problema ocorre menos.

Se não conseguem consertar sugiro que fechem os COOP até resolverem como fizeram com o Maratona.

Esse problema das salas bugarem e não iniciar é extremamente irritante. O problema já está ocorrendo há um tempão e parece que estão fingindo que o problema não existe.,

Eu acho que isso é problema no servidor, ou seja, não tem nada a ver com a Crytek.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Esse problema das salas bugarem e não iniciar é extremamente irritante. O problema já está ocorrendo há um tempão e parece que estão fingindo que o problema não existe.,

Eu acho que isso é problema no servidor, ou seja, não tem nada a ver com a Crytek.
    Quase certeza que é problema com a LUG sim, por isso que ainda não foi resolvido, os caras devem estão googlando pra ver se acham a solução.

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Exatamente, nao é possivel que vcs nao consigam observar nos LOGS que 80% das salas de coop não estão iniciando, PVP o problema ocorre menos.
    Nós conseguimos sim, e é por isso que a Crytek está checando a causa do problema para realizar a correção o quanto antes.

Quase certeza que é problema com a LUG sim, por isso que ainda não foi resolvido, os caras devem estão googlando pra ver se acham a solução.
    Nossa, como você manja em! A Crytek identificou o problema do lado deles e estão trabalhando na solução. Vale lembrar que não se trata de culpa da Crytek ou da Level Up. Nós temos um problema afetando os jogadores e este problema não ocorreu só no Brasil, mas em outras localidades em que o jogo foi publicado também.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Nossa, como você manja em! A Crytek identificou o problema do lado deles e estão trabalhando na solução. Vale lembrar que não se trata de culpa da Crytek ou da Level Up. Nós temos um problema afetando os jogadores e este problema não ocorreu só no Brasil, mas em outras localidades em que o jogo foi publicado também.

Barba Negra
    Saudade dos tempos onde os GM's ouviam as reclamações dos seus clientes sem retruca-los, já vi várias vezes vc rebater o pessoal aqui no forum e não é assim que o mundo gira amigo, não sou só eu que estou reclamando esse problema irrita demasiadamente, agora me diz se estou errado em reclamar, Barba Negra?

O histórico em resolução de problemas da lug/crytek é péssimo, até por isso fiz a brincadeira, vc nos falar que estão trabalhando é o mesmo que nao dizer nada. Queremos uma data, pois esse problema se arrasta há muito tempo, porém acentua-se em finais de semanas, que é quando os servidores de vcs começam a patinar, ou não?

Nossa gente, esse problema está acabando com a paciência até de Jó, pelo amor de Deus.Forma-se uma line boa, aparece essa mensagem de servidor, a line se desfaz, a gente vai pra outra sala line mais fraca, a mesma mensagem novamente, a gente as vezes perambula por 3, 4 ou 5 salas(nos horários de pico de jogo) antes de conseguir jogar uma partida, sem condições. A gente vem dar uma jogadinha pra tentar descontrair, mas quem consegue? E sério, já vai pra 2 ANOS que a Crytech está TENTANDO resolver esse problema, é alguma brincadeira ou pegadinha? Isso me mostra o quão compromissada essa empresa está em relação ao jogo, "jogo GRÁTIS mesmo, fod@-se", esse deve ser um produtinho de 2ª linha deles e não vão ficar perdendo tempo com joguinho que não dá "lucro".
    Aí reclamam que pouca gente está colocando cash? Se o jogo estivesse decente até me arriscaria a colocar algum dimdim, eu e mais milhares de jogadores de boa vontade, mas do jeito que está que se exploda, na boa. E a tendência é só piorar, pode crer, pelo que a gente lê pelos chats da vida os jogadores novos não vão se arriscar a investir dinheiro num jogo bugado, e os antigos cashers já perderam a paciência, a fonte está secando e taí a explicação para trocentas promoções e descontos. Sem mais...
    Última edição por pr3t3nder; 18-08-2016 às 21:30.

Permissões de postagem