Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até quando está vergonha?

Citação Postado originalmente por KempPK Visualizar mensagem
    Olha, realmente tá complicado, é dc constante, é sala que não inicia, é tiro que não conta, é lag com full ping. Está dando muito desânimo de continuar a investir meu tempo e dinheiro nesse joguinho.
    Ainda ta investindo? amigo já devia era ter parado a meses atrás.... Esse jogo não dar nenhuma injeção de animo para tal investimento...

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #22
    Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Ainda ta investindo? amigo já devia era ter parado a meses atrás.... Esse jogo não dar nenhuma injeção de animo para tal investimento...
    Latitude V,

Acredito que cada pessoa goste de utilizar o dinheiro dela da maneira que ela quiser, indiferente do que você costuma constantemente afirmar que não devam gastar com o jogo, mas esse é um meio de diversão, a pessoa pode gostar de utilizar o dinheiro dela nele, um investimento que ela escolheu, assim como tem pessoas que gostam de ir em baladas, comprar cigarro, bebidas, doces e várias coisas que para ela são interessantes e gostosas, mas para você pode não ser, isso é pessoal, peço para não continuar com essa atitude, se não quer continuar investindo no jogo essa é uma opção SUA.
    Também sabemos que o jogo está com problemas e estamos marcando a reunião para o TS amanhã para conversarmos, pessoal da Level Up e vocês, do fórum, que inclusive você está convidado. Vamos discutir e abordar a situação, aguardamos seu comparecimento.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Latitude V,

Acredito que cada pessoa goste de utilizar o dinheiro dela da maneira que ela quiser, indiferente do que você costuma constantemente afirmar que não devam gastar com o jogo, mas esse é um meio de diversão, a pessoa pode gostar de utilizar o dinheiro dela nele, um investimento que ela escolheu, assim como tem pessoas que gostam de ir em baladas, comprar cigarro, bebidas, doces e várias coisas que para ela são interessantes e gostosas, mas para você pode não ser, isso é pessoal, peço para não continuar com essa atitude, se não quer continuar investindo no jogo essa é uma opção SUA.
    Também sabemos que o jogo está com problemas e estamos marcando a reunião para o TS amanhã para conversarmos, pessoal da Level Up e vocês, do fórum, que inclusive você está convidado. Vamos discutir e abordar a situação, aguardamos seu comparecimento.
    É compreensível seus argumentos esta defendendo seu ganha pau (Emprego), estou expondo a minha visão como jogador que logo todos os dias e passo raiva 90% das partidas morrendo atras das paredes e tiros que não contam, falo por mim....
    E em relação a reunião gostaria muito de participar, pois nestes horários vou estar trabalhando, porém farei o possível para estar presente...

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    É compreensível seus argumentos esta defendendo seu ganha pau (Emprego), estou expondo a minha visão como jogador que logo todos os dias e passo raiva 90% das partidas morrendo atras das paredes e tiros que não contam, falo por mim....
    E em relação a reunião gostaria muito de participar, pois nestes horários vou estar trabalhando, porém farei o possível para estar presente...
    Latitude, tenho muita consideração por tudo que você representa pra comunidade mas na boa cara se o jogo tem sido tão prejudicial pra você a ponto de passar raiva 90% das partidas acredito que é hora de você virar a pagina do Warface na sua vida, não sei, jogar outra coisa estou falando como amigo, pois o jogo deve ser uma coisa pra gente se divertir e não se irritar, se eu me sentisse assim não jogava largava o jogo de vez.
    Última edição por Cambrige; 26-08-2016 às 09:02.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Latitude, tenho muita consideração por tudo que você representa pra comunidade mas na boa cara se o jogo tem sido tão prejudicial pra você a ponto de passar raiva 90% das partidas acredito que é hora de você virar a pagina do Warface na sua vida, não sei, jogar outra coisa estou falando como amigo, pois o jogo deve ser uma coisa pra gente se divertir e não se irritar, se eu me sentisse assim não jogava largava o jogo de vez.
    pois é penso assim também. Muito mais importante do que dinheiro é o seu tempo e ficar gastando com algo que só lhe trás aborrecimento no lugar de diversão praticamente 100% não me parece nada saudável, que tal você parar de tentar controlar a vida financeira dos outros e olhar mais para o seu lado

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    pois é penso assim também. Muito mais importante do que dinheiro é o seu tempo e ficar gastando com algo que só lhe trás aborrecimento no lugar de diversão praticamente 100% não me parece nada saudável, que tal você parar de tentar controlar a vida financeira dos outros e olhar mais para o seu lado
    Ja diminui e muito o ritmo desse jogo, quando entro e vejo que não vou conseguir jogar ja saio e vou fazer outra coisa... e em relação em tentar controlar as financias alheia, desculpa se tentei controlar seu "salario minimo"... não foi a minha intenção...

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acho que estou uns 45% igual o Latitude, se chegar a uns 60% já desisto, o netcode pra mim está acabando com minha jogatina e me estressando de mais

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Até quando vai continuar esse problema na inicialização de coops e PVP????

Hein? Será que é tão complicado resolver um problema que nos impede de JOGAR, é de JOGAR Staff, nao é lag, não é hack, simplesmente o jogo de vcs está INJOGÁVEL.

Acabei de tentar 10 vezes iniciar um coop, e acredite? Não consegui!

PVP que eu nunca tinha visto bugar sala, está bugando.

ESTÁ CADA VEZ PIOR A SITUAÇÃO.

Realmente o Warface não tem salvação, não consigo acreditar que isso seja problema apenas da crytek, a publisher peca muito, como sempre pecou em todos os jogos que administrou, quer falir um jogo? Fala com a LUG.
    Onde isso!

Tu larga a mão de ser mentiroso

Aonde é que coops Não iniciam , só falta vc falar que agora além de não iniciar ficam num loop infinito , onde nós além de não jogar ainda perde moeda de acesso.

Só falta vc fala isso!

Link do Coop Rodando Normalmente e desmentindo quem fala que Buga
    https://www.youtube.com/watch?v=_yM6tU5otvk

Permissões de postagem