Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Hs é sinônimo de skill ?

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM!

13 50,00%
  • NÃO!

13 50,00%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: HS é sinônimo de skill ?

HS é sinônimo de skill ?

Ai Ai!

[Pule pro penúltimo parágrafo caso você seja preguiçoso]
    Pra quem acompanha Warface a bastante tempo sabe que a jogabilidade foi sendo alterada aos poucos ao longo dos anos, coisas que a galera "old school" fazia como o famoso minhocão foram sofrendo "adaptações" por assim dizer, hoje em dia é impossível devido a mecânica do Warface, tornando o jogo um pouco mais "realista" por assim dizer. Minhocão, dropshot, zig zag não existem mais ou são um pouquinho mais complicados de serem realizados (como o zig zag por exemplo). Por um lado é bom, devido a certas alterações na dinâmica de combate do Warface hoje em dia nós não temos mais teleportes no jogo (na verdade existe, porém são raros, eu pelo menos não tenho visto ultimamente). Entretanto, por outro não, como por exemplo o "cancelar deslize" por exemplo, para alguns era uma vantagem melhor que qualquer Usas 12 da vida (principalmente quando se jogava de medico), entretanto quando você jogava de sniper era irritante, assim como "zig zag", muito dificil de acertar os tiros.

Ok! Mas o que isso tem a ver com o fato de dar hs ?
    Tudo, antigamente era complicado dar hs, justamente pela jogabilidade. Já perceberam que todo mundo consegue dar hs tranquilo no Warface ? Então, até mesmo um player mediano consegue "mitar" fácil.
    Capacete é pura alegoria, não serve de porra nenhuma. O padrão tanka smg assim como o capacete que oferece "otima protecão" tanca do mesmo jeito, mas fuzis é one shot one kill. "Ah mas as vezes tanka", comigo nunca tankou, só tanka se a arma for muito fraca, M4 por exemplo.
    Me parece que o hitbox da cabeça foi aumentado pela crytec, não tenho certeza.

Será que dar hs hoje em dia é sinônimo de skill ? Como eu disse, a crytec facilitou bastante a dinâmica do jogo, zig zag era chato, mas era um "desafio a mais" pra treinar a tua mira.

O objetivo desse tópico é apenas gerar uma discussão saudavel, eu sei que tem coisas mais relevantes que merecem ser discutidas. Lembrando que essa é a minha opinião sobre o assunto, segue um print meu pra provar como tá muito fácil dar hs. Sou um player mediano, não sou bom e nem me considero bom, jogo apenas finais de semana e feriados.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0010.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	239,8 KB
ID:      	8396

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    Ai Ai!

[Pule pro penúltimo parágrafo caso você seja preguiçoso]
    Pra quem acompanha Warface a bastante tempo sabe que a jogabilidade foi sendo alterada aos poucos ao longo dos anos, coisas que a galera "old school" fazia como o famoso minhocão foram sofrendo "adaptações" por assim dizer, hoje em dia é impossível devido a mecânica do Warface, tornando o jogo um pouco mais "realista" por assim dizer. Minhocão, dropshot, zig zag não existem mais ou são um pouquinho mais complicados de serem realizados (como o zig zag por exemplo). Por um lado é bom, devido a certas alterações na dinâmica de combate do Warface hoje em dia nós não temos mais teleportes no jogo (na verdade existe, porém são raros, eu pelo menos não tenho visto ultimamente). Entretanto, por outro não, como por exemplo o "cancelar deslize" por exemplo, para alguns era uma vantagem melhor que qualquer Usas 12 da vida (principalmente quando se jogava de medico), entretanto quando você jogava de sniper era irritante, assim como "zig zag", muito dificil de acertar os tiros.

Ok! Mas o que isso tem a ver com o fato de dar hs ?
    Tudo, antigamente era complicado dar hs, justamente pela jogabilidade. Já perceberam que todo mundo consegue dar hs tranquilo no Warface ? Então, até mesmo um player mediano consegue "mitar" fácil.
    Capacete é pura alegoria, não serve de porra nenhuma. O padrão tanka smg assim como o capacete que oferece "otima protecão" tanca do mesmo jeito, mas fuzis é one shot one kill. "Ah mas as vezes tanka", comigo nunca tankou, só tanka se a arma for muito fraca, M4 por exemplo.
    Me parece que o hitbox da cabeça foi aumentado pela crytec, não tenho certeza.

Será que dar hs hoje em dia é sinônimo de skill ? Como eu disse, a crytec facilitou bastante a dinâmica do jogo, zig zag era chato, mas era um "desafio a mais" pra treinar a tua mira.

O objetivo desse tópico é apenas gerar uma discussão saudavel, eu sei que tem coisas mais relevantes que merecem ser discutidas. Lembrando que essa é a minha opinião sobre o assunto, segue um print meu pra provar como tá muito fácil dar hs. Sou um player mediano, não sou bom e nem me considero bom, jogo apenas finais de semana e feriados.

Nome:	         ScreenShot0010.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	239,8 KB
ID:      	8396
    Para certas Classe( Sniper,Eng) dar HS é obrigação, mas sim eu admiro quem consegue só dar HS, para mim é Skill puro

É bem subjetiva a questão, no mapa oil depot, tem pessoas que matam 30, morrem 28 e dão 27 hs por exemplo, enquanto outros matam 23 morrem 11 e dão 6 hs, dar hs pede habilidade e precisão, mas quem realmente ajudou o time foi o que matou mais e morreu menos, claro no contexto de um tdm, ou seja prefiro o cara, ou a dama no meu time, que morre pouco e mata bastante, do que aquele que só acerta a cabeça mas na pontuação total pouco soma. dar hs não é necessariamente skill, mas como disse é muito amplo a abordagem dessa questão, eu particularmente dou pouco hs das mais de 120000 eliminações em pvp que tenho acho que só devo ter dado 18000 hs "+-", porém em ptb, principalmente, ajudo bastante o time e ficar negativo é algo muito raro.

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Para certas Classe( Sniper,Eng) dar HS é obrigação, mas sim eu admiro quem consegue só dar HS, para mim é Skill puro

Na minha opinião, hs de pt sim é skill pura. Agora, eng e fuzi é simples, só mirar, atirar proximo do corpo e puxar pra cabeça, coisa que não da pra fazer de pt por exemplo.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    É bem subjetiva a questão, no mapa oil depot, tem pessoas que matam 30, morrem 28 e dão 27 hs por exemplo, enquanto outros matam 23 morrem 11 e dão 6 hs, dar hs pede habilidade e precisão, mas quem realmente ajudou o time foi o que matou mais e morreu menos, claro no contexto de um tdm, ou seja prefiro o cara, ou a dama no meu time, que morre pouco e mata bastante, do que aquele que só acerta a cabeça mas na pontuação total pouco soma. dar hs não é necessariamente skill, mas como disse é muito amplo a abordagem dessa questão, eu particularmente dou pouco hs das mais de 120000 eliminações em pvp que tenho acho que só devo ter dado 18000 hs "+-", porém em ptb, principalmente, ajudo bastante o time e ficar negativo é algo muito raro.
    Exatamente! Entendeu certinho o que eu quis dizer. A questão não é sobre quem da o hs, e sim o hs em si ser visto como sinônimo de skill (ou não).
    Um jogador que sai rushando levando geral e acaba 23/11 na minha opinião tem mais skill que o jogador que só acerta hs e acaba 30/28, até porque, como eu disse, é uma coisa simples de ser feita. Há outros critérios a serem avaliados como skill, reflexo, noção de jogo, conhecimento do mapa, etc.

Sim. Você está trabalhando com a parte mental e física em qualquer jogo. O mais comum e que é dominante: Coordenação olho-mão.

Habilidade para poder mirar, disparar no timing certo. É algo que se constrói com o tempo e seu corpo e cérebro começam a se adaptar e se transforma em algo que você faz por instinto.

Cheats ou qualquer ferramenta que retira partes destes aspectos de games que utiliza coordenação olho-mão e automatiza eles, é trapaça, por adquirir vantagens sobre os outros que utiliza apenas o teclado/mouse e a jogabilidade do jogo apenas.

Cool

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Sim. Você está trabalhando com a parte mental e física em qualquer jogo. O mais comum e que é dominante: Coordenação olho-mão.

Habilidade para poder mirar, disparar no timing certo. É algo que se constrói com o tempo e seu corpo e cérebro começam a se adaptar e se transforma em algo que você faz por instinto.

Cheats ou qualquer ferramenta que retira partes destes aspectos de games que utiliza coordenação olho-mão e automatiza eles, é trapaça, por adquirir vantagens sobre os outros que utiliza apenas o teclado/mouse e a jogabilidade do jogo apenas.
    Contrariando sua opinião,, vi um LEKE jogar competitivo na epoca que dava gosto ver..Esse leke( nao lembro o nome) mas era jogava como sniper e o leke rushava, igual doido esse sim tinha skill, e mereceu meu respeito, ate hoje nao vi n o Warface Sniper igual ele

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Contrariando sua opinião,, vi um LEKE jogar competitivo na epoca que dava gosto ver..Esse leke( nao lembro o nome) mas era jogava como sniper e o leke rushava, igual doido esse sim tinha skill, e mereceu meu respeito, ate hoje nao vi n o Warface Sniper igual ele
    KromeGamer???????????

Bom, sim, você precisa mirar para poder acertar exatamente na cabeça, então como o Luan Morais falou acima, você precisa de habilidade para fazer isso.
    De fato antigamente precisava de muito mais habilidade para poder matar e tal, porque a mecânica era completamente diferente, dava para correr o mapa sem perder sprint, dava para spamar X, povo parecia uma minhoca, dava para poder driblar as balas indo de um lado para o outro, dava para dar jump shot, dropshot não perdia precisão, podia cancelar o sprint, então antigamente dava para explorar muito isso e eu honestamente preferia antigamente (ignorando a parte do spam de X, essa tinha que dar uma nerfada mesmo). Lembro que tinha que realmente ter muita skill, porque nego de longe ficava spamando X, e era extremamente difícil de conseguir acertar tiros, hoje em dia tu não tem muita opção para poder "escapar" dos tiros do adversário.
    Atualmente estou com 97k de kills e 30k de HS, meu foco é dar HS, então direto eu faço frags assim:

Nome:	         ScreenShot0065.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	137,2 KB
ID:      	8397

Nome:	         ScreenShot0062.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	120,9 KB
ID:      	8398

Nome:	         ScreenShot0050.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	128,7 KB
ID:      	8399

Nome:	         ScreenShot0048.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	121,5 KB
ID:      	8400
    Enfim, preguiça de upar mais prints, porém é assim, você precisa de skill, mas também precisa de sorte, ainda mais no wf que direto os tiros não contam ou então que o recoil das armas como a imbel muda toda hora... eu sou engenheiro, porém é muito difícil de jogar com a classe mesmo eu tendo a scar-l, que na teoria deveria ser uma arma extremamente op que não tanca HS, porém ela tanca HS até a curta distância...
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

A mecânica do Warface é de fácil domínio. Não é difícil dar HS no Warface. Quero ver ficar com essa porcentagem de HS no BF4. É impossível.. A mecânica não favorece, é difícil.

Dar HS requer habilidade, mas outras coisas no FPS também requer habilidade, o jogador para ser considerado bom tem que dominar tudo.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    A mecânica do Warface é de fácil domínio. Não é difícil dar HS no Warface. Quero ver ficar com essa porcentagem de HS no BF4. É impossível.. A mecânica não favorece, é difícil.

Dar HS requer habilidade, mas outras coisas no FPS também requer habilidade, o jogador para ser considerado bom tem que dominar tudo.
    BF4 é um jogo tão fácil quanto warface, ao menos quando eu estava jogando não tive nenhuma dificuldade, aliás, talvez lá seja mais fácil porque o recoil das armas lá é fácil demais de controlar, o que eu me lembro que era hard é o spread, as balas não são precisas igual é algumas armas no warface. (a m4 cqb por exemplo é imprecisa).
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Permissões de postagem