Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Hs é sinônimo de skill ?

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM!

13 50,00%
  • NÃO!

13 50,00%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: HS é sinônimo de skill ?

N e skill porra nem uma No warface pelo menos n, pq esse netcode zuado do jogo facilita o cara te da hs!!

Enquanto vc ja tava protegido o cara ainda ta te vendo no em pe com a cabeça amostra!!

Bom, isso é complicado, até um dia desses 50~60% dos meus kills era HS, depois de uma att ai que teve, mesmo eu mirando na cabeça do cara a maioria das vezes eu mato peitão, caiu pra 30% no máximo, não sei exatamente o que aconteceu, se foi mudado alguma coisa na mecânica, ou se foi questão de netcode que piorou, mas sei que não foi apenas comigo, nota-se que a quantidade de HSs de quase todos os players caiu, inclusive é raro hoje ver alguém fazendo fulllhs, geralmente a pessoa mata uns 4 ou 5 no peito e o resto tudo de HS. Não sei se essas pessoas que estão saindo fullhs estão "limpas" pois está muito complicado, as vezes eu chego a acertar 3 tiros seguidos na cabeça e ainda assim o kill contar como se fosse peitão. Para o cara que está limpo, com certeza é skill, mas não vejo motivo nenhum pra querer sair fullhs de uma sala. Todo player bom mira do tronco do personagem pra cima.

Permissões de postagem