Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Hs é sinônimo de skill ?

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM!

13 50,00%
  • NÃO!

13 50,00%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: HS é sinônimo de skill ?

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Oi? Macro rs...
    Só uso FIRE TURBO.

Pode ficar tranquilo mano, não estou acusando ninguém, só queria fazer essa observação porque se o cara tiver uma boa macro fica bem mais fácil fazer os HS.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Depende, macro pode ser considerado skill, se for a resposta é sim.
    Cara, não entendo porque desse tipo de comentário, pode me explicar? Você realmente acha que todo mundo que dá HS usa macro? Acho muito absurdo esse tipo de afirmação. Conheço muita gente que joga muito no jogo e ninguém usa macro. Agora falar "macro" parece ser desculpa por levar tiro na cara dentro do jogo. Como se você uma auto-desculpa, tipo "eu sou melhor, mas morri 9 vezes pro mesmo cara porque ele usa macro".

Eu nunca usei macro na vida, tenho um mouse da TTEsports faz 6 anos, Black Element, provavelmente deve ter como configurar isso, mas nunca nem sequer passou pela minha cabeça procurar isso pra jogar Warface.

Abaixo alguns prints e eu sou um jogar BEM mediano. Tem cara aí que é muito foda, dá muito mais HS e vários estilos de jogo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0028.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	363,5 KB
ID:      	8463

Nome:	         ScreenShot0026.jpg
Visualizações:	29
Tamanho: 	377,6 KB
ID:      	8464

Nome:	         ScreenShot0025.jpg
Visualizações:	27
Tamanho: 	362,6 KB
ID:      	8465

Nome:	         ScreenShot0018.jpg
Tamanho: 	369,3 KB
ID:      	8466

Nome:	         ScreenShot0012.jpg
Tamanho: 	410,6 KB
ID:      	8467

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Cara, não entendo porque desse tipo de comentário, pode me explicar? Você realmente acha que todo mundo que dá HS usa macro? Acho muito absurdo esse tipo de afirmação. Conheço muita gente que joga muito no jogo e ninguém usa macro. Agora falar "macro" parece ser desculpa por levar tiro na cara dentro do jogo. Como se você uma auto-desculpa, tipo "eu sou melhor, mas morri 9 vezes pro mesmo cara porque ele usa macro".

Eu nunca usei macro na vida, tenho um mouse da TTEsports faz 6 anos, Black Element, provavelmente deve ter como configurar isso, mas nunca nem sequer passou pela minha cabeça procurar isso pra jogar Warface.

Abaixo alguns prints e eu sou um jogar BEM mediano. Tem cara aí que é muito foda, dá muito mais HS e vários estilos de jogo.

Nome:	         ScreenShot0028.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	363,5 KB
ID:      	8463

Nome:	         ScreenShot0026.jpg
Tamanho: 	377,6 KB
ID:      	8464

Nome:	         ScreenShot0025.jpg
Tamanho: 	362,6 KB
ID:      	8465

Nome:	         ScreenShot0018.jpg
Tamanho: 	369,3 KB
ID:      	8466

Nome:	         ScreenShot0012.jpg
Tamanho: 	410,6 KB
ID:      	8467

Como eu já disse eu não estou acusando ninguém só quis responder a pergunta do tópico, não me referi especificamente a ninguém.
    Mas quando há muito HS principalmente em PVP sempre fico com um pé atrás, não só com relação a macro mas ao hack também, esses dias tinha um cara na sala fazendo um esmaga crânio atrás do outro, eu contei 8 esmaga crânios seguindo não tem como um cara desses estar limpo, num mapa como Oil Depot onde chove granada e flash acho meio difícil.

Como eu já disse eu não estou acusando ninguém só quis responder a pergunta do tópico, não me referi especificamente a ninguém.
    Mas quando há muito HS principalmente em PVP sempre fico com um pé atrás, não só com relação a macro mas ao hack também, esses dias tinha um cara na sala fazendo um esmaga crânio atrás do outro, eu contei 8 esmaga crânios seguindo não tem como um cara desses estar limpo, num mapa como Oil Depot onde chove granada e flash acho meio difícil.
    Depende muito do tipo de sala e dos oponentes.

Dia desses entrei numa Oil Depot pra fazer aqueles contratos, era Jogo Rápido, e tinha bastante gente com patente alta, mas sem habilidade. Dava pra ver que não eram acostumados a jogar.

Eu estava jogando de Para (contrato de 180 kills de metralhadora não conta kill com a de GP alugável, que prefiro) e fiz 72/9. Foi injusto eu sei, mas fazer o que. Em salas com pessoas de habilidade mais compatível (após a meia noite fora do Jogo Rápido) isso nunca vai acontecer.

Nesse jogo é sempre esse o problema, será que é mito ou mentiroso?
    Com essa conexão escrota e desbalanceada mais os muitos casos de trapaceiros, fica dificil de saber quem joga e quem não joga.
    Se vc olhar alguns youtubers aqui do wf, vai ver que varios só jogam alguma coisa pq a net ajuda. Vc ve o cidadão tomando tiro de vários players e nada da vida baixar, ai nego leva todo mundo no bolso por causa da net. Agora tenta vc fazer isso, morre sem nem ver quem te matou.

Atualmente o jogo esta tancando muito HS e dano em geral, acho que a maioria tem noção disso. Eu tenho muitas hora de Fuzileiro e sim e uma classe que caga muito HS, mas pra isso você tem que saber o minimo sobre abertura de pixel, altura de mira, controle de recoil, spread etc.

Sobre BF4 é um jogo muito 4fun, um cara com muitas horas de jogo pode morrer fácil pra um novato se vacilar, la ninguém foca em HS porque as melhores armas do jogo são as de cadencia alta, o jogo favorece armas com rate of fire elevado. Armas como AEK971, dão hitkill atirando no peito, coisa que no Warface é difícil acontecer.

Não e muito difícil sair mitando em Oil Depoit, em razão que é o menor mapa do jogo, as vezes players se aglomeram um atras do outro, ficam parados em pixels e não se movimentam muito... Fuzileiros de perto não precisam se preocupar tanto com spread... por isso tanto HS na Oil Depoit com caras que saem atirando dedando tudo e todos. Agora tenta trocar com sniper em headglitch de longe com ele tancando HS, situação muito comum em mapas mais complexos e maiores.

Muito relativo medir o skill por algo.

Eu na live do Kronos games , Fiquei

1- Com 0\0 no Capture , na quele mapa zoado onde tem o Rio e um carro.

1- Eu 0-0
    2- Cronos 17-2
    3- Sei Lá 15-8
    4- NumSei 14-10

Ai será que to fazendo nada , o Cara mato 17 , fora assistencia e mesmo sem matar nenhum estou em 1 , terminei negativo isso ao mas na frente de muitos.

Ah mas só kd vale ,

Tenho Print com 57-3 só com patentes 45 pra cima. e na Live do Cronos no mesmo Dia fiz da de 10.0

Skill não é apenas Hs e sim produtividade.

Imagina um time todo negativo e ganha no plant the bomb e os que perdem todos positivos ,quem é o melhor !

é a marca individual ou o resultado em equipe!

A pergunta ou a resposta está dentro de cada um de nós

Skill pra mim é meter um Titan + silencisos + USAS 12 + Sig e tacar sempre uma Cry ou ficar parado camperando de USAS na Oil esperando alguém invadir minha base ou rushar com tudo isso acima em uma D17 sempre tacando uma Cry antes, claro...

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Muito relativo medir o skill por algo.

Eu na live do Kronos games , Fiquei

1- Com 0\0 no Capture , na quele mapa zoado onde tem o Rio e um carro.

1- Eu 0-0
    2- Cronos 17-2
    3- Sei Lá 15-8
    4- NumSei 14-10

Ai será que to fazendo nada , o Cara mato 17 , fora assistencia e mesmo sem matar nenhum estou em 1 , terminei negativo isso ao mas na frente de muitos.

Ah mas só kd vale ,

Tenho Print com 57-3 só com patentes 45 pra cima. e na Live do Cronos no mesmo Dia fiz da de 10.0

Skill não é apenas Hs e sim produtividade.

Imagina um time todo negativo e ganha no plant the bomb e os que perdem todos positivos ,quem é o melhor !

é a marca individual ou o resultado em equipe!

A pergunta ou a resposta está dentro de cada um de nós
    Mas a questão não é se skill é só HS, mas se dar muito HS = skill.

Concordo com vc quando tem muito hs no pvp ja pode desconfia, basta lembrar da primeira semana do anti cheat do jogo, eu não vi um esmaga cranios em nenhuma sala, ninguem fazia mais que 50% de hs, agora é so os hacks voltarem a funciona o nego volta a fazer full hs, pra mim é coincidencia demais isso, e não eu não estou acusando ninguem aqui, so to criticando essa "habilidade" de alguns players que surge do nada depois que o anti cheater para de ser efetivo

Permissões de postagem