Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Hs é sinônimo de skill ?

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM!

13 50,00%
  • NÃO!

13 50,00%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: HS é sinônimo de skill ?

Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    BF4 é um jogo tão fácil quanto warface, ao menos quando eu estava jogando não tive nenhuma dificuldade, aliás, talvez lá seja mais fácil porque o recoil das armas lá é fácil demais de controlar, o que eu me lembro que era hard é o spread, as balas não são precisas igual é algumas armas no warface. (a m4 cqb por exemplo é imprecisa).
    Tá de sacanagem né? A mecânica do BF4 é MUITO mais realista que a do Warface, isso é indiscutível. Só alguns exemplos: No BF4 ninguém mata com dropshot, ninguém mata com rasteirinha mentirosa, ninguém mata pulando igual coelho, ninguém mata de sniper a longa distância sem calcular a queda do projétil, porque a mecânica do jogo não permite... E ninguém faz essas porcentagens de HS numa partida de BF4 não velho. No Warface acertar a cabeça é a coisa mais fácil que tem. Vamos ser sinceros? Warface é FPS de novato, tem um monte de jogador perdido que não sabe nem para que serve o minimapa. Por isso tem essa quantidade de choro ai.

No Warface eu jogo com facilidade... toda hora tem patentudo me acusando, querendo me expulsar da sala... Já quando estou no BF4, tenho que jogar pra caralho para não ficar negativo, é um sacrifício!

Isso não acontece só comigo não, no meu clan tem nego que no Warface faz 50/15 em um TDM e no BF4 se sacrifica para não ficar negativo. Dificuldade do game é muito maior, tanto na questão da mecânica, quanto dos players que são mais experientes em FPS.
    Última edição por Gokulesado; 16-08-2016 às 22:09.

Pra mim, dar HS é questão de concentração, assim como jogar bem tambem. Se eu tiver num lugar silencioso, confortável e com a mente limpa as partidas ficam muito izi. Já quando não tou concentrado... aí não da.

Não estou dizendo que Warface é fácil. É até facil de se dominar a mira e a movimentação, e claro, se é fácil pra mim, é fácil pros outros, e já que é um jogo pvp, então logo jogar acima da média não fica tao fácil.

BF é diferente de Warface... acho que lá é mais dificil pelo fato de só quem joga é quem tem um pc bom e o jogo é pago, então pessoas mais ligadas a jogos, principalmente FPS, compram esse jogo pra jogar pra valer mesmo. Não como WF que vc joga só pra "salgar" a mente e descansar ou não e tem vários iniciantes de FPSs e jogadores casuais.

Última edição por Agente da morte; 16-08-2016 às 22:21.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Tá de sacanagem né? A mecânica do BF4 é MUITO mais realista que a do Warface, isso é indiscutível. Só alguns exemplos: No BF4 ninguém mata com dropshot, ninguém mata com rasteirinha mentirosa, ninguém mata pulando igual coelho, ninguém mata de sniper a longa distância sem calcular a queda do projétil, porque a mecânica do jogo não permite... E ninguém faz essas porcentagens de HS numa partida de BF4 não velho. No Warface acertar a cabeça é a coisa mais fácil que tem. Vamos ser sinceros? Warface é FPS de novato, tem um monte de jogador perdido que não sabe nem para que serve o minimapa. Por isso tem essa quantidade de choro ai.

No Warface eu jogo com facilidade... toda hora tem patentudo me acusando, querendo me expulsar da sala... Já quando estou no BF4, tenho que jogar pra caralho para não ficar negativo, é um sacrifício!

Isso não acontece só comigo não, no meu clan tem nego que no Warface faz 50/15 em um TDM e no BF4 se sacrifica para não ficar negativo. Dificuldade do game é muito maior, tanto na questão da mecânica, quanto dos players que são mais experientes em FPS.

Não me lembro de ter falado que a mecânica do BF4 é igual ao do WF, porém beleza.
    Não existe a mecânica de rasteira no BF4 e a mecânica do dropshot é diferente da do warface.
    Não existe bulletdrop no warface, e você apenas acha que ninguém faz muito HS no BF4 porque não tem essa informação no TAB e também não mostra essa informação no killfeed.
    Como já foi falado anteriormente, antigamente dava para spamar dropshot, hoje em dia já está extremamente nerfado, e só de vez em quando aparece uns cabaço que consegue cagar HS fazendo isso.
    No BF4 também é cheio de noob que não conhece o minimapa(isso tem em todo game).
    Dificuldade do game é a mesma, se você for contra nego que joga bem no WF, teu frag pode não ficar bom, mesma coisa no BF4, o jogo não vai influenciar nesse caso.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

hs é sinonimo de skill sim, é so ver o tamanho da cabeça do personagem e o tamanho do resto do corpo. O que é mais facil de acertar? E o que é mais dificil? Se fosse tão facil de pegar hs qualquer um faria, e não é o que eu vejo nas salas de wf, principalmente com armas com mais recuo e pouco dano.

Quanto ao bf4 a diferença que lá quase todas as armas precisam de 2 hits na cabeça para matar de hs, ou 2 a 3 tiros no peito e um finalizando na testa. É mais dificil que no warface aonde só um hit mata (claro! quando conta dano nessa M!).

Agora querem testar sua skill? Joguem bf hardline, aonde várias armas precisam de 3 tiros na cabeça pra matar a curta distância. Ou pelo menos uns 4 hits no corpo e finalizando com um na testa pra contar o hs. Sofrivel de pegar hs, tem que sentar o dedo e as vezes um hit na cabeça dependendo da distancia e da arma, tira 25 de vida.

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    hs é sinonimo de skill sim, é so ver o tamanho da cabeça do personagem e o tamanho do resto do corpo. O que é mais facil de acertar? E o que é mais dificil? Se fosse tão facil de pegar hs qualquer um faria, e não é o que eu vejo nas salas de wf, principalmente com armas com mais recuo e pouco dano.

Quanto ao bf4 a diferença que lá quase todas as armas precisam de 2 hits na cabeça para matar de hs, ou 2 a 3 tiros no peito e um finalizando na testa. É mais dificil que no warface aonde só um hit mata (claro! quando conta dano nessa M!).

Agora querem testar sua skill? Joguem bf hardline, aonde várias armas precisam de 3 tiros na cabeça pra matar a curta distância. Ou pelo menos uns 4 hits no corpo e finalizando com um na testa pra contar o hs. Sofrivel de pegar hs, tem que sentar o dedo e as vezes um hit na cabeça dependendo da distancia e da arma, tira 25 de vida.
    Então... é fácil sim, só olhar aquela print tosca que eu tirei. Se fosse difícil eu fazia menos da metade, o que deixa mais fácil é a movimentação, até porque o Warface em si é um jogo bem arcadezão. Tu pega a maioria dos jogadores a curta distancia, a cabeça do boneco é quase do tamanho do peito, recuo só influencia depois da 10-15 balas dependendo da arma, além de ser full auto, segura o dedo e puxa pra cabeça. Os capacetes do warface são inuteis, potanto um tiro na cabeça é kill instantaneo, ou seja, de 30 balas vc so precisa acertar uma, até mesmo no rip fire.

Na minha opinião hs só é sinonimo de skill com armas semi, tipo pistolas, mas no geral não, até porque a galera que mais da hs é fuzileiro.
    No battlefield é outra mecânica e bem mais dificil de dar hs em comparação com Warface, não porque as armas tem mais recuo ou o hitbox da cabeça é menor, nem nada do tipo, mas é porque o que conta no bf é o reflexo e lá os capacetes são capacetes de fato, protegem a cabeça.
    No nosso querido joguinho, um tiro na cabeça mata (salvo algumas exceções), mas no peito é de 6 pra cima com o netcode delicioso, infelizmente.

Eu ia votar "Sim", mas me lembrei dos aimbots da vida e votei "Não".
    Agora se vc considerar um universo paralelo em um WF que não exista hack, então, sim, HS é sinônimo de skill.
    Mas nem tanto, pq no WF não é dificil focar hs.

Se fosse fácil ninguém chorava.

Não é tããão difícil, quando entro em Oils Depot da vida sempre gosto de tentar fazer full HS, é divertido.

Dá pra aprender a dar HS de diversas maneiras e tem uma espécie de "manha" de cada arma que torna mais fácil o HS.

Dar HS é enganar o "netcode" de alguma forma também, além de matar de forma mais garantida e com menos balas possível, por isso é sempre bom mirar na cabeça, principalmente com armas silenciadas.

Depende, macro pode ser considerado skill, se for a resposta é sim.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Depende, macro pode ser considerado skill, se for a resposta é sim.
    Oi? Macro rs...
    Só uso FIRE TURBO.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Permissões de postagem