Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Sniper indignado

Sniper indignado

Tento jogar na boa minhas partidas TDM, mas nunca consigo chegar ao final de uma partida sem ter que ouvir dos babacas de plantão os seguintes comentários: “sai do camper”, sai daí árvore, ou "cone" e mais uma par de besteira pelos jogadores, ora porra, eu não posso jogar do jeito que gosto? Eu gosto de camperar afinal eu sou um sniper, quem determina o jeito de jogar sou eu, se eu quero camperar ou rushar isso compete só a mim e se no caso afetar meu time aí sim meu time poderia opinar, mas, só meu time, mas acontece o contrário os caras do time adversários ficam com essa frescura todo tempo, aí eu mando jogar agar.io e basta terminar a partida pra ser kikado, então jogadores mirins toda vez que vocês forem criticar um sniper lembrem que nem sempre é por causa da cadência de uma bolt action que diga-se de passagem é um bosta mas também porque o cara tem o direito de jogar do jeito que ele gosta, constantemente entro em sala que não tem opção de sniper ou de médico, “outra classe perseguida,” isso pra mim só quer dizer uma coisa o líder que criou a sala tem medinha é fraco e não tem competência pra se livrar de uma bala 7.62, ou de uma 12, aí pra ele provar que é incompetente retira estas classes, para finalizar quero dizer que não vou facilitar a vidas de nenhum noob,sou sniper gosto de camperar e provocar a ira dos jogadorezinhos de meia pataca das salas tdm e vou continuar a fazer exatamente dessa forma, espero que a maioria dos jogadores (inhos), leiam este post, pois vai me economizar uns segundos preciosos de camperagem, digitando na hora da partida.

Olá amigo, Warface tem muito chorão, desativa o chat ingame que vai ser melhor. Mas você ainda corre o risco de ser expulso por ter um estilo de jogar que incomoda os outros, infelizmente.

Aqui no Fórum mesmo tem uns cara que choram para sniper camper. Daqui a pouco eles aparecem ai. Aguarde...

Camperar em TDM é tenso mesmo, não tenho nada contra mas a maioria não gosta mesmo. Em Capture ou PTB essa situação é mais bem aceita até porque o objetivo nesse caso é defender um determinado ponto, já no TDM é tenso porque o sniper fica num ponto muito difícil de ser atingido considerando que o respaw esta sempre do seu lado, então sempre haverá muitos soldados a sua volta.
    Pra mim acredito que a solução seria fazer o respaw aleatório onde você ressuscitasse em pontos diferentes do mapa, dessa forma o sniper não contaria com essa blindagem e isso equilibraria mais as classes dentro do TDM.

Foi expulso? Procura outra sala.

Foi ofendido? Ignore ou desative o chat.

Camperar é proibido no jogo? Não.

Apenas continue.

Pra mim camperar é coisa de retardado. Você gosta de estragar o jogo alheio mas não quer que estraguem o seu?

Uma dica, BEM óbvia.

Se a quantidade de pessoas te xingando e te expulsando é grande, então provavelmente eles estão certos, não você. Tome vergonha na carita e jogue que nem gente poque todo mundo tem vontade de jogar.

Agora o jogo só vale para camper? Que isso. Coisa mais absurda. O cara protestando pelo direito de estragar o jogo alheio, travar mapas, esvaziar salas. Vê se se enxerga.

Camperagem boa ou ruim? Depende da situação!

O problema do cara camperar não é a camperagem em si, mas a situação que a envolve.
    Por exemplo se vc esta em uma storm, defendendo o objetivo e levando geral, não tem problema nenhum o cara camperar, o adversario que se vire pra te matar. Nesse caso vc e util ao time e não está apelando pra nenhuma pratica nociva, esta ali taticamente posicionado defendendo o perimetro. (como seria na vida real)

Agora por outro lado, vc deve saber que existem praticas pouco ortodoxas e muitas vezes apelativas, imagine se vc entra numa oil depot e seu time ta metendo um base rape no adversario e vc esta la na sua base camperando, primeiro vc acaba sendo inutil ao time, segundo, um adversário nunca esperaria que teria um cara parado ali o jogo inteiro esperando uma kill cair do céu, logo as reclamações estaram corretas, tanto do seu time quanto do adversário, já que vc esta abdicando de jogar.

O mesmo ocorre em uma oil depot quando tem muitos sniper camperando (mais de 3), automaticamente o time irá tomar base rape, e aqueles jogadores que estão com outras classes serão obrigados a camperar ou irão ficar morrendo por não ter auxilio da equipe. Imagine só seu time tem 4 caras no meio do mapa contra 8 adversários, e o restante está coçando na base. Mais uma vez inutil ao time e ainda atrapalha o jogo dos demais.
    Além disso esses jogadores camperando se aproveitam de falhas no design do mapa e da proteção do respawn dos companheiros, fazendo com que eles fiquem protegidos e tenham uma enorme vantagem sobre os inimigos, ou seja, raramente serão mortos, a reclamação aqui não é só pela camperagem, mas também pela pratica pouco simpatica de jogo, e isso não vale só pra sniper, mas sim pra todos os times que apelam, ficando parados na própria base sem haver nenhum bom motivo pra isso.

Se vc quer saber se mereceu ou não as reclamações do adversários se ponha no lugar deles, veja se vc ia gostar de morrer do modo que vc os mata, se acha justo, ai vc saberá se é choro ou se eles tem razão.

Citação Postado originalmente por CharlesChacal Visualizar mensagem
    Tento jogar na boa minhas partidas TDM, mas nunca consigo chegar ao final de uma partida sem ter que ouvir dos babacas de plantão os seguintes comentários: “sai do camper”, sai daí árvore, ou "cone" e mais uma par de besteira pelos jogadores, ora porra, eu não posso jogar do jeito que gosto? Eu gosto de camperar afinal eu sou um sniper, quem determina o jeito de jogar sou eu, se eu quero camperar ou rushar isso compete só a mim e se no caso afetar meu time aí sim meu time poderia opinar, mas, só meu time, mas acontece o contrário os caras do time adversários ficam com essa frescura todo tempo, aí eu mando jogar agar.io e basta terminar a partida pra ser kikado, então jogadores mirins toda vez que vocês forem criticar um sniper lembrem que nem sempre é por causa da cadência de uma bolt action que diga-se de passagem é um bosta mas também porque o cara tem o direito de jogar do jeito que ele gosta, constantemente entro em sala que não tem opção de sniper ou de médico, “outra classe perseguida,” isso pra mim só quer dizer uma coisa o líder que criou a sala tem medinha é fraco e não tem competência pra se livrar de uma bala 7.62, ou de uma 12, aí pra ele provar que é incompetente retira estas classes, para finalizar quero dizer que não vou facilitar a vidas de nenhum noob,sou sniper gosto de camperar e provocar a ira dos jogadorezinhos de meia pataca das salas tdm e vou continuar a fazer exatamente dessa forma, espero que a maioria dos jogadores (inhos), leiam este post, pois vai me economizar uns segundos preciosos de camperagem, digitando na hora da partida.
    Ai você se contradiz mano você fala que o cara não tem capacidade para jogar contra sniper e medico se for valer por isso você não tem capacidade de matar fora do camper,não estou te jugando só mostrando pra você que ele também pode jogar do jeito que ele quiser seja sem medico ou sniper.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Pra mim camperar é coisa de retardado. Você gosta de estragar o jogo alheio mas não quer que estraguem o seu?

Uma dica, BEM óbvia.

Se a quantidade de pessoas te xingando e te expulsando é grande, então provavelmente eles estão certos, não você. Tome vergonha na carita e jogue que nem gente poque todo mundo tem vontade de jogar.

Agora o jogo só vale para camper? Que isso. Coisa mais absurda. O cara protestando pelo direito de estragar o jogo alheio, travar mapas, esvaziar salas. Vê se se enxerga.
    DCadam você ilustra e incorpora com perfeição chorão noob do warface, em nenhum momento eu disse que só valia camper veja bem, se é uma guerra, o objetivo é dificultar a vida do adversário, mas vocês não querem um adversário duro vc gosta daqueles rushadores que ficam com um kd 2/30 no final, se o técnico da seleção brasileira tivesse lhe conhecido antes do fatídico 7x1 na copa passada com certeza lhe teria convocado para vc chegar lá e dizer quem vai jogar contra o Brasil não vai ser Alemanha vai ser asa de Arapiraca.

Citação Postado originalmente por CharlesChacal Visualizar mensagem
    DCadam você ilustra e incorpora com perfeição chorão noob do warface, em nenhum momento eu disse que só valia camper veja bem, se é uma guerra, o objetivo é dificultar a vida do adversário, mas vocês não querem um adversário duro vc gosta daqueles rushadores que ficam com um kd 2/30 no final, se o técnico da seleção brasileira tivesse lhe conhecido antes do fatídico 7x1 na copa passada com certeza lhe teria convocado para vc chegar lá e dizer quem vai jogar contra o Brasil não vai ser Alemanha vai ser asa de Arapiraca.
    Eu não sou chorão, quem campera em TDM é chorão, a prova é: campera porque não consegue jogar de outro jeito. Não liga para o bom andamento e para o divertimento de todos e acha que está acima de todo mundo.

Por mim que continuem kikando crianças que nem você, que kitem da sala sempre que tiver esse bando de camper mongolóide querendo aumentar o KDzinho pra mostrar para avó, até que percebam o óbvio. A diversão tem que ser para TODOS. Se só você está confortável tem alguma coisa errada.

Vem aqui no fórum com tópico inútil chorar porque isso ou por aquilo e eu que sou chorão? Se enxerga.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem

Uma dica, BEM óbvia.

.
    Na boa, cada comentário tosco que você faz.

Eu investi em uma USAS 12 e há uma quantidade grande de jogadores me xingando e me expulsando quando eu jogo rushando com ela. Então quer dizer que o errado sou eu, já que tem muita gente incomodada comigo? Beleza, desculpem pessoal, não vou mais jogar de USAS 12. OBS: não tenho USAS 12, foi apenas um exemplo.

Retardado é quem trapaceia utilizando programa ilegal, não quem joga camperando com o mesmo intuito que você e qualquer outro, que é matar os inimigos e vencer a partida.

Acho que é você que precisa se enxergar.

Esses comentários retratam perfeitamente o que é Warface lá dentro do jogo! PQP!
    Última edição por Gokulesado; 17-08-2016 às 17:48.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem