Level Up!
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: Sniper indignado

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Cara é um jogo de guerra véi, o objetivo é matar, se voce não matar voce morre, e isso não é ser um ambiente hostil? voce ta viajando totalmente, cada player que joga TDM ou seja qual modo for tem o objetivo de ganhar, outros tem o objetivo de entrar e fazer o maior frag possível, a gente não pode ser vigia da diversão alheia, se o cara entra e quer ser uma arvore o problema é dele, é assim que ele se diverte, e isso não é contra as regras do jogo e não existe um modelo objetivo a ser seguido. Cada player tem sua opinião e consciência.

Cara como te disse não existe um modelo objetivo para julgar o jeito dos outros jogarem, se é certo ou errado. ainda bem que voce colocou esses "Profissionais" entre aspas, entenda que cada player tem sua skill, se o cara que campera não consegue matar rushando ele tem mais é que procurar o melhor modo que se adeque a sua SKILL e PONTO. Parabéns pra quem joga indo pra cima, admiro isso e tento fazer tambem, não curto camperar, mas entendo que mesmo morrendo pra camper, ele tem todo direito de jogar camperando.

Errado, pegue o OILDEPOT, mapa mais jogado de TDM, e o que tem na base? Uma ação COOP para ficar plantado em cima do respaw, e ai sua afirmação continua correta?
    Se voce quer reclamar que não pode camper em TDM, o primeiro passo é abrir um topico de sugestão e pedir para a CRYTEK tirar a ação COOP do OILDEPOT em cima do respaw.

Essa analogia so funcionaria em um cenário hipotético onde todos os jogadores fossem BOTS que seguem um script de camperar. No mundo real ninguém ficaria parado 10 minutos sem matar ninguém, se um dia acontecesse isso a psique humana faria alguém ficar inquieto e ir ate lá buscar os outros campers.
    Beleza cara. Joga aí que nem uma árvore, foda-se.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Beleza cara. Joga aí que nem uma árvore, foda-se.
    Oxente,

Eu não jogo igual árvore não vei, entra em uma D17 que voce ve meu estilo de jogo, mesmo de AWM eu vou pra cima, rusho direto, não to nem jogando de VSS, é so AWM e ALPINE e consigo matar rushando.

Qual a necessidade mandar se foder? Como o Romulo falou:

Postado originalmente por romululg

Para quem não consegue jogar contra camper, ou não aceita morrer para camper. Uma dica: Minecraft está em promoção, e pode ser adquirido no link abaixo:
    https://comprarminecraft.com.br/

O Minecraft é bom porque não tem classe sniper para as pessoas matarem a longa distância.

Abs!

Pessoal ta meio confuso em relação ao game e como camperar implica ou não no objetivo do jogo, vamos lá desenhar:
    TDM
    objetivo simples e claro: matar mais que morre, se você mata mais que morre parabéns ajudou seu time. mesmo que faça 1/0 já ajudou, se todos ficarem com 1 kill a mais que o death seu time ganha.
    Camperar em relação a isso: se você está camperando e esta positivo, parabéns está ajudando o time, se está rushando e e está positivo parabéns está ajudando, se está negativo mas ressando geral, sei lá talvez esteja ajudando, se está negativo mas rushando e morrendo para os campers, pare de xinga-los, use a cabeça, adote estratégias diferentes pois você está prejudicando seu time.
    Camperar estraga o jogo? Não, hack estraga, p2w estraga, bug etc. o resto é choro. Choro estraga o jogo? Não eu adoro quando ficam de qq ai provoco ainda mais hihihi.
    mas ele fica parado e mata de longe nem sai do lugar, se você é burro para morrer varias vezes para alguém que está parado, meu jovem o problema é você, se sabes que ele está ali, para que mete a cara? Ai morre e fica xingando arvore (eu acho esse insulto maior da hora), camper, mimimi qqqq e por ai vai. Usa cabeça, inteligencia também joga não é só correr igual retardado dando tiro, aprende a smokar, a usar flash a flanquear, pegar arma no chão e surpreender, granada, enfim, podes fazer muitas coisas, mas ficar de qq não vai te ajudar.
    PTB: objetivo proteger ou plantar a bomba, explodir ou desarma-la ou ainda eliminar todo time rival.
    Camperando: aqui é complicado, estar positivo não significa ajudar o time necessariamente, muitos médicos ficam negativos mas no fim é eles quem carregam o time na base do bom ress, aqui no PTB camperar é relativo, cada caso um caso, se seu camper dificultar a entrada no bomb ou facilitar o cover para as zamiga invadir, ou ainda evitar o avanço costinha do time rival, está ajudando, se seu camper é apenas para segurar o kd, e azar se tem bomba plantada, se time ta protegendo e você está longe, então pare de ir ptb vá tdm, la segurar kd ajuda mais.
    vault: semelhante a ptb, o camper é relativo
    outros modos: Sei lá não jogo.
    Gosto de camperar, gosto de rushar, é relativo a cada mapa, o que não gosto é de rushantes em tdm que ficam muito negativos (pouco negativo ok, acontece uai) e justificam seu kd merda culpando camper de time oposto, teu kd ficou ruim pelo motivo de que jogou mal, aceite e aprenda com isso mimadinho.
    Última edição por MATEMATICO!!!; 19-08-2016 às 21:50.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Desculpa mano , Problema seu.

Então como seria o Jogo se o Mundo Fosse de Chocolate.

Quem não gosta de Camper é essa Turminha que faz KD em cima dos Trouxas , ai o Camper é mais Dificil de matar e exige uma certa abilidade que eles não tem.

Na boa para de Chorar , vc ta interferindo na Jogabilidade de Outro Player e quer que ele se posicione numa maneira que VC e só vc possa Mata Lo sem ter problemas mano é isso!

Cara na Boa vc não pode Opniar na jogabilidade alheia .

ai tem nivel de choros , dos espertoes que gostam de matar numa boa.

1 tira os médicos ou Critica a Classe
    2 Fala que sniper é Camper
    3 Proibe Granada Na Oil

Já reparou que essa Turma joga de uma maneira que só favorece ao estilo de jogo dela , ai ninguém reclama

Vamos pensar ao contrário , uma salá onde só fale camper e médico e nçao fale fuzil nem enge , viu como é chato e igual ou a mesma coisa para quem jogo de sniper ou camper .

Desculpa cara vcs que estao errados , Todos os Jogos de fps vai ter camper sniper rushadores etc

Vcs querem Criar Uma lei Jogo de Corrida não vale acelerar , Não vale bater , Po se ta na mecanica do Jogo é por que pode .

Se Eu kiser entrar numa sala todo padrão e não matar uma alma penada eu entro , eu me posiciono onde eu quero , jogo com a classe que eu quero.

Cara isso é um jogo , vai ter camper gente rushando , sniper tem de tudo e isso que faz o jogo legal mano
    Cara, na boa, você ao meu ver não está totalmente errado, porém coloca palavras na minha boca: eu quero que o cara jogue de uma forma que me faça ganhar dele? Não, quero que o pessoal jogue como homem, só isso, e não vou mais responder.

O foco é que: O GAME ESTÁ HORRÍVEL, E MORRER PARA CAMPER FAZ A GENTE TER MUITO MAIS RAIVA DISSO QUE O NORMAL. Fácil de entender não é?

O jogo está tão divertido que estou abandonando ele, muito divertido para mim.

E para dar um prato cheio pros campers eu digo: Tudo o que eu disse foi bosta; nem tenho base nos argumentos; escrevi tudo errado; camper é macho e leal; despeço-me desse tópico!

Camper é um estilo de jogo que (segundo seus defensores) não possibilita reclamações dos adversários, eles nem direito para questionar isso tem, pois quem não campera e prefere ser mais leal ao adversário é um merda. Pronto, entendido, vocês são foda e eu sou um merda. Bom jogo para vocês.

Tópico "Sniper indignado" = perda de tempo (o que eu estou fazendo aqui?)

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    (o que eu estou fazendo aqui?)
    Onde é que eu to ?
    kkkkk

Cara, na boa, você ao meu ver não está totalmente errado, porém coloca palavras na minha boca: eu quero que o cara jogue de uma forma que me faça ganhar dele? Não, quero que o pessoal jogue como homem, só isso, e não vou mais responder.

O foco é que: O GAME ESTÁ HORRÍVEL, E MORRER PARA CAMPER FAZ A GENTE TER MUITO MAIS RAIVA DISSO QUE O NORMAL. Fácil de entender não é?

O jogo está tão divertido que estou abandonando ele, muito divertido para mim.

E para dar um prato cheio pros campers eu digo: Tudo o que eu disse foi bosta; nem tenho base nos argumentos; escrevi tudo errado; camper é macho e leal; despeço-me desse tópico!

Camper é um estilo de jogo que (segundo seus defensores) não possibilita reclamações dos adversários, eles nem direito para questionar isso tem, pois quem não campera e prefere ser mais leal ao adversário é um merda. Pronto, entendido, vocês são foda e eu sou um merda. Bom jogo para vocês.

Tópico "Sniper indignado" = perda de tempo (o que eu estou fazendo aqui?)
    Parabéns pelo seu post COMPLETAMENTE INFANTIL. Distorceu tudo que foi dito no tópico a respeito de snipers campers. Nenhum "defensor" de camper disse que os campers não podem ser alvo de reclamação, mas sim de ofensas e expulsões. Mas reclamar de um camper é choro. Da mesma forma que reclamar de um medico rushador de USAS12 também é choro. Da mesma forma que reclamar da botinha silenciosa também é choro e etc. E Ninguém no tópico disse que quem não campera é um merda.

Na boa, está sem argumento? Fica só observando. Não tenho nada contra você, é só uma ideia.
    Última edição por Gokulesado; 19-08-2016 às 23:13.

eu quero que o cara jogue de uma forma que me faça ganhar dele?Não, quero que o pessoal jogue como homem
    Jogar como homem é jogar sem chorar!

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Parabéns pelo seu post COMPLETAMENTE INFANTIL. Distorceu tudo que foi dito no tópico a respeito de snipers campers. Nenhum "defensor" de camper disse que os campers não podem ser alvo de reclamação, mas sim de ofensas e expulsões. Mas reclamar de um camper é choro. Da mesma forma que reclamar de um medico rushador de USAS12 também é choro. Da mesma forma que reclamar da botinha silenciosa também é choro e etc. E Ninguém no tópico disse que quem não campera é um merda.

Na boa, está sem argumento? Fica só observando. Não tenho nada contra você, é só uma ideia.
    Tem certeza que o post dele que foi infantil?

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Jogar como homem é jogar sem chorar!
    Nisso eu concordo, choro no jogo só sobrecarrega a negatividade que já paira na comunidade, mas estamos aqui a discutir um alvo de reclamações muito recorrente, camperar em TDM, acho que é o espaço para isso e não é choro (enquanto aqui).

Reitero, façam como eu e o pessoal que eu jogo sempre. Entrou na sala e tá cheio de camper, saia da sala e vá para outra. Um dia os caras cansam de ficar 10 minutos pra matar 2 pessoas, pegam um fuzil e tentam aprender a jogar, ou saem jogando que nem gente como sniper mesmo (tem tantos que sabem jogar assim).

Camper é um estilo de jogo que (segundo seus defensores) não possibilita reclamações dos adversários, eles nem direito para questionar isso tem,pois quem não campera e prefere ser mais leal ao adversário é um merda.Pronto, entendido, vocês são foda e eu sou um merda. Bom jogo para vocês.

Vc nao precisa de Armas e nem de Equipamentos vc precisa sim desse Kit aqui ó pra jogar

Agora falando serio mano todos aqui respeita seu ponto de vista , a gente só ve e joga diferente é só isso man =D

Tags para este Tópico

Permissões de postagem