Level Up!
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 77

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Level up, a punição está muito rigorosa

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    J Roberto,

O retorno da equipe quanto ao caso foi que eles mantem a mesma posição.
    Isso é uma decisão da equipe encarregada de monitorar o jogo, a regra do jogo foi quebrada e a punição por isso foi aplicada.

Voce acha correto isso Loganyr? Sei que voce esta trabalhando, mas pra que uma punição dessas por algo tão simples?

Se for assim vamos começar a fazer protestos aqui no forum para que o HSRJ seja punido tambem, porque se é regra ela tem que valer para todos, plahaçada isso ai que fizeram com o rapaz na boa mesmo.

A regra so existe pra quem não tem 300k de inscritos no Youtube?

Decepcionado e triste por ver o cara perdendo a conta por algo tão fútil.

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #42
    Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Então em solidariedade ao Leke que perdeu sua conta PT 70 si nao me engano, sugiro a LUG que a mesma relevancia, rispides e intolerancia do caso JRoberto seja aplicada ao Caso HeadshotRj tão questionando nesse forum, considerando que Regra é Regra e não pode ser amenizada,esquecida,tolerada.......
    O caso tão comentado do HeadshotRJ já foi discutido em diversos tópicos e explicado também. Diversas pessoas comentando sobre isso aqui, sobre uma screenshot da qual vocês viram na internet e julgaram toda a situação. As regras existem e são aplicadas para todos aqueles que não as seguem, assim como a de anuncio irregular comentada no inicio do tópico.

Nós analisamos as contas de todos os jogadores denunciados e aplicamos as punições em todos aqueles que vão contra as regras de conduta, se o jogador não foi bloqueado após a denúncia, significa que não houve atividades irregulares encontradas em sua conta.

Citação Postado originalmente por J Roberto Visualizar mensagem
    Boa Tarde, Srs. GM's

Sei que, o que eu vou escrever nas linhas abaixo pode ser uma coisa impossível, mas tentar não custa até porque um não eu já tenho.

Gostaria de pedir para a Level Up, que reconsiderasse a punição dos players que tiveram Bloqueio Permanente por Anúncio, sei que isto está nas regras, sei que o jogo apesar de ser gratuito é um jogo sério, com regras, com profissionais trabalhando várias horas para por no ar uma plataforma de diversão para todos. Mas muitos de nós também fazemos nossa parte, sempre que sobra um dinheirinho colocamos lá em nossa conta, não só eu como muitos, de certa forma é uma maneira que temos de agradecer ao trabalho de vocês.

Sei que as regras estão explicitas logo que criamos nossa conta, mesmo sabendo que estamos errados grande maioria de nós não lemos as regras eu mesmo fui um que não li, e por falta dessas informações muitas vezes cometemos os erros, infligindo as regras do game, eu falo de coração, em nenhum momento nós queríamos desrespeitar as regras, falando por mim, sinceramente eu não sabia das regra de anúncio e principalmente da punição que seria aplicada, assim imagino que a maioria dos que tiveram essa punição não sabiam e até hoje tem muitos que não sabem e futuramente vão levar a punição, sei erramos logo no inicio por não ler.

Bom, mas em fim, a punição por ser a primeira vez, é muito rigorosa, poderia ser um pouco mais branda, poderia ser banimento por 15 ou 30 dias, mas Banimento Permanente isso é muito rigoroso. E com isso eu gostaria de fazer um apelo em meu nome e dos players que curtem o game e que também tiveram a mesma punição,

Level UP nos dê um voto de confiança e devolva-nos nossas contas, dedicamos muito tempo e alguns de nós como eu mesmo, investimos bastante.

JRoberto
    As regras de conduta estão sendo revistas e passarão por mudanças em breve, sua sugestão será levada adiante e discutida se há ou não a necessidade de alteração.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Hack mesmo ninguém pune! Onde vamos parar?
    Acho que você não acompanhou o jogos nos últimos tempos né? :b

Punimos mais de 1600 contas por uso de programas irregulares.

Barba Negra

Unhappy

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    O caso tão comentado do HeadshotRJ já foi discutido em diversos tópicos e explicado também. Diversas pessoas comentando sobre isso aqui, sobre uma screenshot da qual vocês viram na internet e julgaram toda a situação. As regras existem e são aplicadas para todos aqueles que não as seguem, assim como a de anuncio irregular comentada no inicio do tópico.

Nós analisamos as contas de todos os jogadores denunciados e aplicamos as punições em todos aqueles que vão contra as regras de conduta, se o jogador não foi bloqueado após a denúncia, significa que não houve atividades irregulares encontradas em sua conta.

As regras de conduta estão sendo revistas e passarão por mudanças em breve, sua sugestão será levada adiante e discutida se há ou não a necessidade de alteração.

Barba Negra

Vamos ser Claros e Transparente conforme a Logica e Evidências exigem........O Caso HeadshotRj, Sim é passivel de Punição segundo as Regras , que é clara .......o Fato é que foi Desconsiderada e nao foi um print oriunda da Net e sim um Video no qual está claro,transparente e lucido o a infraçao do Headinho.........Direitos iguais.........Citando um Nobre Jurista....." Que a Lei seja cega, que o infrator seja punido igualitariamente",

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #44
    Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Vamos ser Claros e Transparente conforme a Logica e Evidências exigem........O Caso HeadshotRj, Sim é passivel de Punição segundo as Regras , que é clara .......o Fato é que foi Desconsiderada e nao foi um print oriunda da Net e sim um Video no qual está claro,transparente e lucido o a infraçao do Headinho.........Direitos iguais.........Citando um Nobre Jurista....." Que a Lei seja cega, que o infrator seja punido igualitariamente",
    Por favor, link do vídeo.

Que eu saiba o Print foi postado pelo HSRJ no facebook, de qualquer forma ele foi o darkness sozinho, e voces sabem disso mas fizeram vista grossa pra nao banir ele.

Angry

evidente no momento 04.25 em diante, no qual ao responder como ele inicia a sala, ele responde claramente que a galera kita para ele jogar sosinho, provando que sim houve beneficio proprio

https://youtu.be/M39NWLU5CEk

Vamos a evidência de quebras nas regras "Benificiamento" no momento 04.25 em diante , fica claro, no qual o Headinho ao Responder um "amiguinho" expoe claramente que a galera kita para ele jogar sosinho,provando "sim" que houve beneficio proprio, ja que é impossivel que todos adivinhasse e kitassem da sala, acho dificil os lekes kitarem si a maioria gosta de jogar com ele e aparecer nos videos dele, ou estou errado........Há por favor nao me solicite que abra outro ticket pois ja abri com minha conta secundaria( DYAE9232 )AE9232)

Última edição por GH0D0Y; 24-08-2016 às 18:38.

**COMPRO CONTA DO WARFACE E PAGO COM 41700 DE CASH DO COMBATARMS

Sinceramente, não sei porque fiz, outra conta não teria utilidade pra mim ....
    E ainda Estou com o Cash do Jogo Combat Arms sem uso....
    Muito Prazer , Advogado do Diabo ops do Amigo acima.

Vou te ajudar amigo ok.

1 vc foi bem bobinho ao postar no chat global , só tem traira lá.

2 A regra fala que é proibido a Venda ou compra de conta , Porém vc não efetuou de fato uma compra ou venda

A sua contra prova ou poste , Não é a prova cabal de que vc negociou uma conta , a menos que vc falou de mais no Chat ai Fudeo Tudo neh kkk

Até por que perguntar não da Ban ,Mas lembre se que vc não teve ou efeutou nenhum compra de conta , pois se vc fez não ha o que justificar mais , estamos falando de uma suposta conta que vc nunca comprou ok.

O retorno da equipe quanto ao caso foi que eles mantem a mesma posição.
    Isso é uma decisão da equipe encarregada de monitorar o jogo, a regra do jogo foi quebrada e a punição por isso foi aplicada.
    Como falei se ele não efetuou compra então ele não pode ser banido ao seu total =D

Ex: um cara vai no chat e fala eu to de hack , se ele não está de hack , ele não pode ser banido por uso de hack estou Correto!

O que eu falo é que o nosso amiguinho acima , não efetuou uma compra ou venda de fato , Vcs tem o indicio mas não tem a prova

Bom fui antes que sobre pra mim um ban kkk

Vão banir o headinho kkk esses caras são tudo lokos kkk , desbane o cara ai , se ele não comprou a conta da uma colher de chá pra ele , ele explicou a cituação dele ai certinho kkk os caras já querem banir o Headinho kk hehuehue
    Última edição por Vander22; 24-08-2016 às 19:52.

Angry

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Muito Prazer , Advogado do Diabo ops do Amigo acima.

Vou te ajudar amigo ok.

1 vc foi bem bobinho ao postar no chat global , só tem traira lá.

2 A regra fala que é proibido a Venda ou compra de conta , Porém vc não efetuou de fato uma compra ou venda

A sua contra prova ou poste , Não é a prova cabal de que vc negociou uma conta , a menos que vc falou de mais no Chat ai Fudeo Tudo neh kkk

Até por que perguntar não da Ban ,Mas lembre se que vc não teve ou efeutou nenhum compra de conta , pois se vc fez não ha o que justificar mais , estamos falando de uma suposta conta que vc nunca comprou ok.

Como falei se ele não efetuou compra então ele não pode ser banido ao seu total =D

Ex: um cara vai no chat e fala eu to de hack , se ele não está de hack , ele não pode ser banido por uso de hack estou Correto!

O que eu falo é que o nosso amiguinho acima , não efetuou uma compra ou venda de fato , Vcs tem o indicio mas não tem a prova

Bom fui antes que sobre pra mim um ban kkk

Vão banir o headinho kkk esses caras são tudo lokos kkk , desbane o cara ai , se ele não comprou a conta da uma colher de chá pra ele , ele explicou a cituação dele ai certinho kkk os caras já querem banir o Headinho kk hehuehue
    Concordo....... "Cui Bono" Termo Juridico que plagio para "Quem si beneficia pela punição sem sentido ou que pode e está sendo questionada devido a precendentes( Caso HeadshotRj x Caso JRoberto ) por mais que seja fatos diferentes implica na contraditóriedade da aplicaçao da regra de conduta,..

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem

Barba Negra
    É meu amigo White... sofremos todos os dias durante meses, pra depois ouvir de alguém que raramente joga, que 1600 depois de meses é algo pra comemorar.
    Inspirador esse feito!
    Depois que denunciei com vídeo e demoraram 4 meses pra banir, eu vi como o trabalho é sério!

Agradeço pelo apoio de todos, eles não vão devolver a conta, bom criar outra eu não vou, wf foi o gamer que mais gostei de jogar mas estou vendo que não é pra mim, já estou afastado do jogo mesmo, deixa pra lá.

No fim nunca saberemos quem perdeu ou quem ganhou.

Amigos vlw, tentei de todas as formas mas não deu, paciência.
    Última edição por J Roberto; 25-08-2016 às 14:54.

Permissões de postagem