Level Up!
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Level up, a punição está muito rigorosa

Angry

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    Olá,

Então cara, realmente as regras estão claras tanto no site do jogo quanto no contrato que todos aceitam igualmente ao logar para mais um dia de jogatina, então neste caso, uma vez que a regra foi quebrada não há nada que possa ser feito por aqui.

Recomendo que envie um ticket para a Central de Suporte, peça as provas do ocorrido e veja se existe a possibilidade de algo ser feito, embora, infelizmente, creio que não possa.

De qualquer maneira, a sugestão será encaminhada.

Abraços!
    Olha Ragnar já que "As Regras São Claras" entao por favor aplique elas no Caso HeadshotRj tão comentando nesse Forum, o Headinho resolveu fazer kils, pegar fitinhas,marquinhas e mandou os "amiguinhos" kitarem da sala coop, para ele jogar sosinho e fazer kills( Provas Evidentes do Fato em Video no Proprio Canal dele),e até agora vejo ele "faceiro" sem sequer a LUG responder o Ticket que o Dignissimo Lognayr solicitou que eu abrisse citando o video , que tambem foi muito comentado aqui nesse forum..........Entao nao si discute as Regras, pois são "Claras" nao merecem argumentos mas no caso HeadshotRj as Regras foram quebradas pois até agora nao vi o nome dele na lista, nem que seja para pegar meros 5 dias de punição..........As Regras são Claras Sim , mas para Warfacianos comuns....Acho que o LEKE tem o mesmo Direito do HeadshotRj..ou Não Tem???????

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Olha Ragnar já que "As Regras São Claras" entao por favor aplique elas no Caso HeadshotRj tão comentando nesse Forum, o Headinho resolveu fazer kils, pegar fitinhas,marquinhas e mandou os "amiguinhos" kitarem da sala coop, para ele jogar sosinho e fazer kills( Provas Evidentes do Fato em Video no Proprio Canal dele),e até agora vejo ele "faceiro" sem sequer a LUG responder o Ticket que o Dignissimo Lognayr solicitou que eu abrisse citando o video , que tambem foi muito comentado aqui nesse forum..........Entao nao si discute as Regras, pois são "Claras" nao merecem argumentos mas no caso HeadshotRj as Regras foram quebradas pois até agora nao vi o nome dele na lista, nem que seja para pegar meros 5 dias de punição..........As Regras são Claras Sim , mas para Warfacianos comuns....Acho que o LEKE tem o mesmo Direito do HeadshotRj..ou Não Tem???????

A corda so arrebenta pro lado mais fraco, não quero o mal do HSRJ, mas entendi o mesmo que voce pelo que o Ragnar falou, se a regra é clara Arnaldo! Derrubou na Area é pênalti.

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Essa regra é imbecil e eu acho que ninguém poderá NUNCA ser punido por ela, já que não faz o menor sentido MESMO.

Se todos caírem ou kitarem de um coop fácil, por exemplo, eu SOU OBRIGADO a sair da sala porque estou infringindo uma regra, que na verdade não é regra, porque se fosse o próprio jogo não me deixaria continuar?

Não faz sentido, nunca fez, nunca fará.

O HSRJ fez isso diversas vezes, não foi só uma, mas foi na inocência. Se for banir a conta do cara vai ter que banir 98% dos players que jogam coop. Eu não estou incluso porque jogo coop e não ligo pra fitas, mas a esmagadora maioria fica se matando pra pegar kills atrás de fita. Como se ficar jogando mecanicamente fosse divertido de alguma forma...

Se você fosse um YT patrocinado, mudariam as regras na hora amigo. Porém você é como nós, um reles jogador que gasta dinheiro no game, uns gastam 100, 200, 300, 400, 1 milhão de reais no game, mas somos apenas jogadoresinhos, não somos HSRJ. Claro que isso é uma zoeira, mas concordo com você, deveriam amenizar a punição.

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Se você fosse um YT patrocinado, mudariam as regras na hora amigo. Porém você é como nós, um reles jogador que gasta dinheiro no game, uns gastam 100, 200, 300, 400, 1 milhão de reais no game, mas somos apenas jogadoresinhos, não somos HSRJ. Claro que isso é uma zoeira, mas concordo com você, deveriam amenizar a punição.
    Isso, vlw pelo apoio, talvez se todos deixarem sua opinião isso pelo menos sirva pra algo, hoje foi eu amanhã pode ser qualquer um que está lendo isto, por mais que as regras estejam expostas duvido que de 10 pelo menos 5 leram elas ao criar sua conta. Queremos um voto de confiança, nossas contas de volta....

Citação Postado originalmente por J Roberto Visualizar mensagem
    Boa Tarde, Srs. GM's

Sei que, o que eu vou escrever nas linhas abaixo pode ser uma coisa impossível, mas tentar não custa até porque um não eu já tenho.

Gostaria de pedir para a Level Up, que reconsiderasse a punição dos players que tiveram Bloqueio Permanente por Anúncio, sei que isto está nas regras, sei que o jogo apesar de ser gratuito é um jogo sério, com regras, com profissionais trabalhando várias horas para por no ar uma plataforma de diversão para todos. Mas muitos de nós também fazemos nossa parte, sempre que sobra um dinheirinho colocamos lá em nossa conta, não só eu como muitos, de certa forma é uma maneira que temos de agradecer ao trabalho de vocês.

Sei que as regras estão explicitas logo que criamos nossa conta, mesmo sabendo que estamos errados grande maioria de nós não lemos as regras eu mesmo fui um que não li, e por falta dessas informações muitas vezes cometemos os erros, infligindo as regras do game, eu falo de coração, em nenhum momento nós queríamos desrespeitar as regras, falando por mim, sinceramente eu não sabia das regra de anúncio e principalmente da punição que seria aplicada, assim imagino que a maioria dos que tiveram essa punição não sabiam e até hoje tem muitos que não sabem e futuramente vão levar a punição, sei erramos logo no inicio por não ler.

Bom, mas em fim, a punição por ser a primeira vez, é muito rigorosa, poderia ser um pouco mais branda, poderia ser banimento por 15 ou 30 dias, mas Banimento Permanente isso é muito rigoroso. E com isso eu gostaria de fazer um apelo em meu nome e dos players que curtem o game e que também tiveram a mesma punição,

Level UP nos dê um voto de confiança e devolva-nos nossas contas, dedicamos muito tempo e alguns de nós como eu mesmo, investimos bastante.

JRoberto
    Qual teu nick e patente meu jovem?

Citação Postado originalmente por MarcosRBR Visualizar mensagem
    Qual teu nick e patente meu jovem?
    Meu nick era: .Drudd.
    Patente 71 depois de muito trabalho. kkkk, hoje to longe do Warface, apesar de adorar o jogo não tenho mais coragem de upar outra contar.
    Última edição por J Roberto; 20-08-2016 às 10:34.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    O que voce anunciou? Essa regra é muito abrangente,
    ex: Se eu falar o nome de um jogo no chat é anuncio?
    Ex2: Se eu divulgar meu canal do yt no jogo é anuncio?

O que voces condenam como anuncio?

Pra mim falar o que eu fiz, vou ter que expor um um assunto ref. cash que no final resultou no anuncio, realmente eu fiz mas em um momento talvez de raiva ou sei lá... Fiz sem pensar., e principalmente tinha desconhecimento da regra não por culpa da Level Up mas por não ler.

Citação Postado originalmente por J Roberto Visualizar mensagem
    Pra mim falar o que eu fiz, vou ter que expor um um assunto ref. cash que no final resultou no anuncio, realmente eu fiz mas em um momento talvez de raiva ou sei lá... Fiz sem pensar., e principalmente tinha desconhecimento da regra não por culpa da Level Up mas por não ler.
    Por acaso era algo relativo a venda de ACC ?

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Essa regra é imbecil e eu acho que ninguém poderá NUNCA ser punido por ela, já que não faz o menor sentido MESMO.

Se todos caírem ou kitarem de um coop fácil, por exemplo, eu SOU OBRIGADO a sair da sala porque estou infringindo uma regra, que na verdade não é regra, porque se fosse o próprio jogo não me deixaria continuar?

Não faz sentido, nunca fez, nunca fará.

O HSRJ fez isso diversas vezes, não foi só uma, mas foi na inocência. Se for banir a conta do cara vai ter que banir 98% dos players que jogam coop. Eu não estou incluso porque jogo coop e não ligo pra fitas, mas a esmagadora maioria fica se matando pra pegar kills atrás de fita. Como se ficar jogando mecanicamente fosse divertido de alguma forma...

Agradeço o apoio maninho, Regras são Regras, mas o que eu quero é que a Empresa Level Up entenda é que, os players é que fazemos o jogo, entendo que deve ter ORDEM para que a coisa funcione, mas apesar da empresa está em um sistema onde as linhas de códigos são seguidas a risca, do outro lado estamos nós, seres humanos com temperamentos diferentes, idades diferentes e como todos, sujeito ao erro onde nem sempre o menor caminho é uma linha reta. Não sou melhor que ninguém e por isso que não falo só em meu nome, gostamos do jogo mas queremos algo mais.

Permissões de postagem