Level Up!
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 77

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Level up, a punição está muito rigorosa

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Boa tarde,

Poderia me passar o número de seu ticket que está tratando da punição, por favor?
    Pode ser via mensagem privada ou aqui.
    Finalmente, Tomara que o Loganyr possa te ajudar amigo. Assim como existe exceção para YT com 300k, deve existir para pessoas normais tambem.

Wink

Boa tarde,

Poderia me passar o número de seu ticket que está tratando da punição, por favor?

Poh Loganyr...........dá logo 5 - 10 -15 dias de punição pro Leke,, o que ele fez é simples....ele usou os meios para tentar resolver e a Lug nao deu a importancia devida, entao o Leke ficou com raiva.......Entenda a Raiva dele, e seja solidario devolva a PT do "amiguinho".......o "Amiguinho" foi mesmo ironico...lembrei do Headinho e suas peripecias contras as regras..

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Posta logo Man, o que é um peido pra quem ja ta cagado?
    É verdade... kkkkkkkk

Mas fiquei é abismado com isso aqui:
    Spoiler!

Vc msm sugeriu o procedimento p uma possível solução do problema, sendo q a averiguação/"conversão" do pin estaria dentro do controle administrativo da Lug, mas o GM deu uma resposta nada a ver com a sua sugestão, voltando a falar da questão do pagamento... me parece que ele não interpretou adequadamente (não leu direito) oq vc escreveu.

Complicado.
    De fato, conforme essas circunstâncias incomuns e anômalas (oq não foi o caso do Youtuber) eu daria 45 dias de punição. Pq o fato de querer vender cta é uma falta grave, de acordo c as regras.
    45 dias de punição nem existe, mas como o seu caso é excepcional e, de certa forma o "anúncio" q vc propagou estava relacionado à "solução por cta propria" do problema q o suporte não resolveu,, creio q 45 dias já estaria de bom tamanho (apesar da regra ser taxativa, no q se refere ao ban permanente quanto a vender ctas).

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Poh Loganyr...........dá logo 5 - 10 -15 dias de punição pro Leke,, o que ele fez é simples....ele usou os meios para tentar resolver e a Lug nao deu a importancia devida, entao o Leke ficou com raiva.......Entenda a Raiva dele, e seja solidario...
    De fato, foi isso oq aconteceu.
    Ele não teria tomado ban nesse caso, se o problema dele tivesse sido resolvido em ticket, levando em cta a solução q ELE MSM sugeriu no ticket e q foi ignorado.
    Os 2 têm culpa no cartório.
    O ato dele merece ban permanente. A omissão do suporte (no trecho que quotei) deve resultar em anular o "permanente" e abrandar excepcionalmente p "ban de 45 dias".
    Última edição por Gingt; 19-08-2016 às 21:18.

Boa tarde,

Não só vou passar o número do ticket como o ticket completo:

Ticket 7MAHACFT

Categoria <!-- OutputCache Duration="300" VaryByParam="ticketId" -->Warface | Bloqueio de conta | Pedido de provas Cliente JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA
    Atendente Central de Suporte
    Informações Adicionais:

Envio de informações (anexos)

Screenshots das provas * :

Pedido de provas

Login da conta de jogo * : jroberto2

Informações Iniciais:

Boa Noite,

Minha conta foi banida por:
    ( 12/07/2016 .Drudd. Irregularidades - Anúncio Bloqueio Permanente )
    Desculpe mas eu não fiz nada disso gostaria que vocês avaliasse e me mostrem o que foi que realmente eu fiz pra levar a punição.

Atualizações do Ticket:
    [Envio de Informações]

Mensagem do Atendente: Conforme solicitado, segue prova via anexo.

[Fechamento de Ticket]

Olá Jose,

Informo que sua prova de punição foi encaminhada e pode ser visualizada pelo ticket, para isso basta expandir a aba "Informações Adicionais" e abrir o arquivo que se encontra em "Envio de informações".

Sua conta foi bloqueada pela moderação (GMs) por Anúncio Irregular.

As provas são detecções realizadas pelo sistema e mostram o login da conta de jogo, o nome do personagem, o momento em que a detecção ocorreu, o que foi dito por sua conta.

Você mencionou no chat Global: "compro conta warface e pago 42.700 cash do combat arms", e frases como esta são, de acordo com as nossas regras de conduta, um anúncio irregular.

“10.3. Você não poderá anunciar a intenção e/ou comprar, vender, negociar, compartilhar ou transferir o acesso a nenhuma conta de QUALQUER jogo.”

Sendo assim, a punição foi aplicada corretamente e o bloqueio à conta será mantido.

Qualquer dúvida estarei a disposição.

Agradeço o contato,
    [GM] Pitchohavers - Game Expert - Equipe Warface

[Reabertura de Ticket]

Gente peço desculpas por isso, realmente eu escrevi isto não tinha noção do que estava escrevendo apenas eu estava chateado com um acontecido conforme ticket BRAC9TG2, e acabei fazendo besteira, peço desculpas e gostaria que vocês me pendoasse, sei que errei, será que vocês não pode trocar isso por um ban de 30 dias junto com a promessa de isso não vai mais acontecer. Por favor, eu me empenhei muito pra deixar a conta como está e peço humildemente que reavaliem meu caso.

[Fechamento de Ticket]

Olá José,
    Entendo seu lado, mas, ao criar sua conta de jogo, você declara que está ciente das regras de conduta e das punições.
    Logo, nós não podemos fazer nada com relação à sua conta, pois foi cometida uma infração das regras.
    Peço sua compreensão.

Obrigado pelo contato,
    [GM] Pitchohavers - Game Expert – Equipe Warface

Comentários Gerais:

[Designação de Ticket]

Mensagem do Atendente: Seu caso foi encaminhado à equipe responsável para análise. Por favor, aguarde uma posição final.

[GM] Pitchohavers - Game Expert – Equipe Warface 12/07/2016 20:46
    Última edição por J Roberto; 20-08-2016 às 12:23.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #35

Galera,

Apenas informando que encaminhei para o departamento responsável, espero um retorno em breve no próprio ticket

Espero que eles aceitem minhas desculpas, e desde já deixo meus agradecimentos para você e a todos que deixaram seus comentários, através deles pude me explicar. Neste tópico não vou responder mais nada, já vou dar como assunto encerrado mesmo que a resposta seja negativa.

Abraços, vlw a todos.

Citação Postado originalmente por J Roberto Visualizar mensagem
    Espero que eles aceitem minhas desculpas, e desde já deixo meus agradecimentos para você e a todos que deixaram seus comentários, através deles pude me explicar. Neste tópico não vou responder mais nada, já vou dar como assunto encerrado mesmo que a resposta seja negativa.

Abraços, vlw a todos.
    Torcendo por vc maninho, tomara que o desfecho seja bom.

Não esqueça de avisar porque quero saber se voce conseguiu blz? kkkk

Boa sorte!

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #38
    J Roberto,

O retorno da equipe quanto ao caso foi que eles mantem a mesma posição.
    Isso é uma decisão da equipe encarregada de monitorar o jogo, a regra do jogo foi quebrada e a punição por isso foi aplicada.

Smile Que a mesma relevãncia seja aplicada.........

J Roberto,

O retorno da equipe quanto ao caso foi que eles mantem a mesma posição.
    Isso é uma decisão da equipe encarregada de monitorar o jogo, a regra do jogo foi quebrada e a punição por isso foi aplicada.
    Então em solidariedade ao Leke que perdeu sua conta PT 70 si nao me engano, sugiro a LUG que a mesma relevancia, rispides e intolerancia do caso JRoberto seja aplicada ao Caso HeadshotRj tão questionando nesse forum, considerando que Regra é Regra e não pode ser amenizada,esquecida,tolerada.......

Permissões de postagem