Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Qual "formação" de restrição de patentes queira ser aplicada nos canais do jogo?

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção #1

1 12,50%
  • Opção #2

1 12,50%
  • Opção #3

2 25,00%
  • Opção #4

4 50,00%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: (SUGESTÃO) Canais PvP

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Acredito que o modelo anterior, ptt 41 para profissionais estava melhor. Quanto a partidas ranqueadas, simplesmente deixe aberto para qualquer patente, se querem promover essa "inclusão".
    Pouca gente ta jogando ranqueada, cara. A maioria que ta jogando é só pelas fitas e recompensas. Como já disseram aqui no fórum antes, está uma experiência horrível: nada de competitividade, times inteiros com medico e sniper apenas, entre outros problemas. Infelizmente o Warface BR se mostra cada dia como um jogo 100% 4fun.
    As ranqueadas, NA MINHA OPINIÃO, era pra ser um modo que resgatasse a competitividade do jogo, porém, falta muitos ajustes pra isso, inclusive esse lance de patente, pois um line com um patente baixa contra 5 patentes 80 é quase certeza de levar um STOMP.

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #12
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Pouca gente ta jogando ranqueada, cara. A maioria que ta jogando é só pelas fitas e recompensas. Como já disseram aqui no fórum antes, está uma experiência horrível: nada de competitividade, times inteiros com medico e sniper apenas, entre outros problemas. Infelizmente o Warface BR se mostra cada dia como um jogo 100% 4fun.
    As ranqueadas, NA MINHA OPINIÃO, era pra ser um modo que resgatasse a competitividade do jogo, porém, falta muitos ajustes pra isso, inclusive esse lance de patente, pois um line com um patente baixa contra 5 patentes 80 é quase certeza de levar um STOMP.
    Exatamente por essas recompensas que eu jogaria e acredito que tem que ser a motivação de cada jogador a jogar este modo. Não vou jogar um modo ranqueado para que você veja que eu tenho um ranking melhor, eu quero ganhar e colecionar a minha fita mostrando que eu cheguei naquela posição com esforço. Entendo que o ideal seria ter um limite de classes por partida, mas o jogo ainda é um recém nascido em relação ao modo competitivo e tanto nós, como a Crytek estamos aprendendo como funciona este cenário e diversas outras coisas em relação a isso.

Peço a compreensão de todos.

Barba Negra

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #13
    Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Acredito que o modelo anterior, ptt 41 para profissionais estava melhor. Quanto a partidas ranqueadas, simplesmente deixe aberto para qualquer patente, se querem promover essa "inclusão".
    É por funciona da maneira que o BarbaNegra citou que não há como deixar as partidas ranqueadas "abertas para qualquer um", ela precisa de uma base, essa base é a do canal experiente, por isso temos essa limitação.
    A limitação também está a apenas 3 tipos de canais, já demos diversas vezes sugestões para a Crytek de aumentar a quantidade e ter exclusivos para Clã War

Permissões de postagem