Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Bolão - Nerf da M40A5

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Nem sonhando, vira essa boca pra lá! rs
    Adoro essa arminha, delicia.

GG!
    Aquele CF de eu de M40 e você de chey foi épico, super acirrado, só foi uma pena eu não poder ficar de sniper até o final da partida por causa das luvas protetoras :/ te falar que eu não faço aquilo que estava fazendo nem fodendo de Alpine/AMP heuashaehausehau. Essa sniper é muito delícia, eu com MCMillan e M98B no inventário e só uso ela até em salas 4fun.

Agora a classe sniper ficou 'balanceada' com a chegada dessa arminha, pois Alpine/AMP/AWM não chegavam perto de Cheytac/AX-308/Scout, já a M40 bate de frente.

Edit: opa esqueci de dizer o propósito do tópico. Eu dou um prazo como sempre acontece: até chegar alguma outra arma da mesma classe, assim ela vai do nada ficar ruim mesmo tendo os mesmos stats de gora.

Podem ficar tranquilo pelo menos por enquanto, pois eles só nerfam as alugáveis depois que são vendidas em versões permanentes, e a M4A5 atualmente só tem em versão alugável, foi assim com a As-Val e Veresk por exemplo, esperam o pessoal sair comprando a rodo depois nerfam, isso turbina as vendas de VIP.
    Última edição por Cambrige; 23-08-2016 às 09:26.

Bom, a Veresk sofreu o nerf quando a honey chegou, 2 meses depois.
    Aposto nisso, 2 meses
    Na verdade a Veresk foi nerfada 3x Duas de modo invisivel.

Quando ela chegou era uma das armas mais poderosa dos jogo . Matava de muito longe mesmo quase igual a uma sniper e matava com apenas 12 á 15 balas.

Depois nerfaram de forma invisivel , capado o alcance dela e diminuindo o dano , para cerca de 25 balinhas.

Hoje a Veresk não mata mais de longe , e só mata de longe\media distancia se vc segurar e bem o recuso , e mesmo assim vai gastar todas as balinhas.

A Veresk Hoje só é forte de média pra curta distancia , acima de 5 metros vc só ganha de cash se vc atirar primeiro e o net code gostar mais de vc.

Sobre a Sniper , eu não vejo motivo para nerfarem ela não.

Eu jogo de Apine e a alpine mal tanka em 10% , Logo Não faz sentido ela ser pior que de fornecedor.

Vantagem dela é as Balas , que em pvp não significa nada , pois até hoje ao mesmoo eu nunca morri por falta de bala jogando de Bolt NUNCA.

E ela é mais rapida e tem o controle melhor.

Porém ela perde para a Chaytec e para a Barret Bolt e perde feio.

Porém quem joga de alpine ou AMP , vai ter mais velocidade ja que ambas são lentas pra Diabo , e vai ter mais bala no pente bom para Coop.

Como falei a diferença é mais ilusória .

ex:

É muita pouca gente jogando de alpine certo , agora que tem essa nova sniper mesmo quem tem chaytek mc mila , scout vai comprar ela tb.

ai se vc so joga de cash vai morrer pro cara que alugou ela , pro outro que tb alugou ela , ai vc mesmo com a mc mila vai morrer 3x seguidos e vc vai achar que a arma é melhor , mas são oponentes diferentes que ta te matando , ja que warface os mapas são pequenos é normal.

ai vc vai achar que é a arma que é op.

Igual numa partida comum o pessoal vai de.

Chaytek
    Scout
    Mc Milan
    Alpine
    Amp
    AWM
    Barret
    Vss
    Calico

Isso numa sala comum , porém a arma é nova então muita gente ta alugando ai numa sala vai ficar assim

M40A5
    M40A5
    Scout
    M40A5
    Apine
    M40A5
    M40A5
    Chaytek

Então mesmo com a Scout por orgulho tu vai morrer de mais para a M40A5 , ai tu vai pensar po ela é melhor que a chaytek , quando na verdade tem 5 caras na sala com a M40A5 e fatalmente vc vai morrer direto para um deles , dando a ilusão que é a arma que é melhor.

Não vejo necessidades de nerf nela não.

Acho que quem joga de scout chaytek , mc mila etc , tem skill para jogar com qualquer arma de sniper bolt e sabe muito bem a diferença entre elas.

Joga a Mc milam na minhão mão e fecha uma outra sala com o cara com a M40A5 e vamos ver se ele me pega , mesmo ele me pegando eu to numa vantagem da bexiga.

Igual bota eu de ctar ou de xm8 e o time de lá todo com veresk pra vc ver se eu nao como eles vivo lá .

Olha isso como a alpine é lenta

https://www.youtube.com/watch?v=rfRs8YwdFHo

mesmo assim fiz 5\0 se fosse a M4 os caras tariam falando que ela é que é forte .

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Podem ficar tranquilo pelo menos por enquanto, pois eles só nerfam as alugáveis depois que são vendidas em versões permanentes, e a M4A5 atualmente só tem em versão alugável, foi assim com a As-Val e Veresk por exemplo, esperam o pessoal sair comprando a rodo depois nerfam, isso turbina as vendas de VIP.

Falou tudo, os caras manjam, são mestres na arte de lesar os players kkkkkkkkkk

Semana que vem vão nerfar de novo a Kriss, igual já está no Russo, então acho que ela dura mais um mês no máximo, ai o quick scope vai pro ralo e ela vai começar a tankar, porque no momento nem com o silenciador mais véio que cabe nela ela tanka direito.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Semana que vem vão nerfar de novo a Kriss, igual já está no Russo, então acho que ela dura mais um mês no máximo, ai o quick scope vai pro ralo e ela vai começar a tankar, porque no momento nem com o silenciador mais véio que cabe nela ela tanka direito.

Ta falando da M40A5 né? ate de silencidor ta boa e não tanka nada.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Ta falando da M40A5 né? ate de silencidor ta boa e não tanka nada.
    Isso mesmo, estou falando da M40A5 que mesmo com aquele silenciador básico praticamente não tanka igual outras snipers ai, incluindo as de cash, então quando ela saiu e joguei já pensei na sua data de validade eu não defende cash até porque só tenho uma única arma que peguei com R$10,00 (ou 5 caixinhas), mas infelizmente vão sim nerfar é certeza

M40 se tornou na MCMilan de GP

Mas calma, certa pessoa ai que mal sabe escrever em português vai mandar um e-mail para crytek traduzido no google tradutor e como sempre nada foi mudado.

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Ja ouviu falar na "mc milan" ? pois é ela foi nerfada...
    Nerfada nada.. tranformaram ela em skin da AWM.
    Boas lembranças em q a McMillan ainda era uma sniper.. antes de virar uma mera "skin"..

Permissões de postagem