Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: As-val permanente

As-val permanente

Olá, venho pedir que se possível por novemente a As-val permanente de novo na loja.
    pois é muito ruim tendo que sempre alugar ela (por um curto periodo de tempo) e se possivel tambem a barret de eng kkkkkk
    obrigado

Citação Postado originalmente por breno igor Visualizar mensagem
    Olá, venho pedir que se possível por novemente a As-val permanente de novo na loja.
    pois é muito ruim tendo que sempre alugar ela (por um curto periodo de tempo) e se possivel tambem a barret de eng kkkkkk
    obrigado

Seria melhor você continuar alugando ela , pois o reparo dela é muito alto .
    Alugue ela por 30 dias e jogue qualquer modo sem se preocupar com reparo , acaba sendo muito mais rentavel

Compra permanente de arma de aluguel é só uma ilusão, se eu pudesse alugava até as de fornecedor pois no final é mais vantajoso, compra só faria sentido se a arma viesse a ser retirada da loja. As únicas alugáveis que compensa comprar são as de cash, isso se você realmente for utilizar ela com frequência.

Como eu disse é pura ilusão comprar permanente pois você vai gastar um valor bem alto de GP e ainda vai continuar pagando aluguel ( reparo).

Não tenho uma opinião definida quanto a armas de aluguel, eu não acho o reparo das armas tão caros que cheguem a justificar o aluguel das mesmas como sendo mais vantajoso.

Se alguem tiver numeros e exemplos que me mostre isso eu mudo de ideia. ate que ponto uma arma de aluguel é vantajosa pra quem so jogo a noite, uma ou duas horinhas por dia?

Cara até da Tudo é possível.

O Que eu recomendo a vc fazer .

Vai em grupos do warface ou em amigos seus , e faça um abaixo assinado , com o nick de cada jogador pedindo a volta de tal arma.

Se o Feedback for positivo , naturalmente a empresa tende a atender o pedido , nem que seja por um fim de semana

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Não tenho uma opinião definida quanto a armas de aluguel, eu não acho o reparo das armas tão caros que cheguem a justificar o aluguel das mesmas como sendo mais vantajoso.

Se alguem tiver numeros e exemplos que me mostre isso eu mudo de ideia. ate que ponto uma arma de aluguel é vantajosa pra quem so jogo a noite, uma ou duas horinhas por dia?
    O reparo com certeza é mais barato que o aluguel, só que tem que incluir na conta os 65k GP que se paga pela arma. Você pega por exemplo uma pessoa que joga mais nos fins de semana compensa mais ele alugar a arma por dois dias pra usar no sábado e domingo, e o que você ganhar de GP já vai pagar o aluguel e dependo do evento te dar lucro.
    65k deGP você aluga a arma por muito tempo, sem falar que você compra a arma permanente e nem sabe se daqui a 1 ano vai utiliza-la considerando que novas arma podem chegar até lá.

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Seria melhor você continuar alugando ela , pois o reparo dela é muito alto .
    Alugue ela por 30 dias e jogue qualquer modo sem se preocupar com reparo , acaba sendo muito mais rentavel
    Concordo com quem criou o tópico, tenho certeza que o caso dele é igual o meu:não jogo todo dia, não uso sempre a mesma arma, então comprar por 30 dias é perder GP...

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Concordo com quem criou o tópico, tenho certeza que o caso dele é igual o meu:não jogo todo dia, não uso sempre a mesma arma, então comprar por 30 dias é perder GP...

Mesma coisa comigo, jogo pouco por dia, logo todo dia, mas jogo pouco, ao meu ver nao compensa.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Alugando

Custa 25k pra alugar por um mês, digamos que o cidadão jogue todo dia:

Considerando que o reparo de armas de aluguel são equivalentes às ultra-raras, o reparo sai em média 120-150 de GP por partida rápida, correto? Então você economiza em 6 partidas (833 de GP economizados por dia no período), depois da sexta partida você está no lucro SEMPRE.

Comprando

65k de GP
    Para chegar nos 833 de GP por dia, você tem que jogar 78 dias pagando o reparo da arma que seria de 150 de GP, o que vai dar 11700 de GP no final dos 78 dias.

65000 + 11700 = 76700 em 78 dias, jogando 6 partidas por dia

Alugando e finalizando a comparação

Utilizando o GP da compra para alugar, você alugaria a arma por 3 meses e sobraria ainda 1670 de GP.
    Considerando que você jogue 10 partidas por dia e não 6 (só um exemplo), no final do período você teria economizado 54000 de GP, somente alugando e jogando 4 partidas a mais por dia. Considerando ainda que as 6 são somente para pagar o aluguel (e você vai ganhar de novo porque não vai gastar no reparo) no final do período você teria 54000 (GANHOS) + 75000 de GP recuperados do aluguel.

Comprando = 0 GP no final do período
    Alugando = 129000 de GP

Conclusão

Compre
    se usar mega VIP (o GP não lhe falta) e se quiser na sua coleção.
    Não compre se for mais focado em PVP (o GP sempre falta).

Complemetando

Eu acho, só acho, que comprar armas permanentes só faz com que o GP GANHE valor dentro do jogo.

Veja só, considere que a economiza do jogo funciona como uma economia rudimentar qualquer. Quanto menos moeda no jogo, MAIS valor a moeda tem. Se eu fosse um desenvolvedor Russo faria os jogadores sentirem isso na pele .

Tags para este Tópico

Permissões de postagem