Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: As-val permanente

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Alugando

Custa 25k pra alugar por um mês, digamos que o cidadão jogue todo dia:

Considerando que o reparo de armas de aluguel são equivalentes às ultra-raras, o reparo sai em média 120-150 de GP por partida rápida, correto? Então você economiza em 6 partidas (833 de GP economizados por dia no período), depois da sexta partida você está no lucro SEMPRE.

Comprando

65k de GP
    Para chegar nos 833 de GP por dia, você tem que jogar 78 dias pagando o reparo da arma que seria de 150 de GP, o que vai dar 11700 de GP no final dos 78 dias.

65000 + 11700 = 76700 em 78 dias, jogando 6 partidas por dia

Alugando e finalizando a comparação

Utilizando o GP da compra para alugar, você alugaria a arma por 3 meses e sobraria ainda 1670 de GP.
    Considerando que você jogue 10 partidas por dia e não 6 (só um exemplo), no final do período você teria economizado 54000 de GP, somente alugando e jogando 4 partidas a mais por dia. Considerando ainda que as 6 são somente para pagar o aluguel (e você vai ganhar de novo porque não vai gastar no reparo) no final do período você teria 54000 (GANHOS) + 75000 de GP recuperados do aluguel.

Comprando = 0 GP no final do período
    Alugando = 129000 de GP

Conclusão

Compre
    se usar mega VIP (o GP não lhe falta) e se quiser na sua coleção.
    Não compre se for mais focado em PVP (o GP sempre falta).
    Analise perfeita, retrata muito bem a realidade, eu comprei a AS-Val e me arrependi depois. A única vantagem que eu vejo é que se amanhã a arma for retirada da loja você não fica na mão, mesmo assim quando isso ocorre eles avisam antes.

Pessoal , não devemos analisar da maneira que nós pensamos.

Se tem a venda permanente , e vc não acha que vale , não tem problema , pois a mesma ficará alugável por todo o sempre.

Logo a Venda permanente é para aqueles que , Jogam Bastante em Dias Diferentes que nunca é ao Certo.

Ex:

Jogo Segunda e Quarta e as vezes não jogo.

Mas e certeza que sempre estou jogando.

Nesse caso de um jogador efetivo , que se dispõem em comprar tal arma , pois assim eles não precisam mas em se preocupar em alugar e não liga em arcar com aos reparos.

Da mesma Forma que tem gente que se dispõem em comprar todas as armas do Jogo que Gostam de variar suas armas.

Mas cada um pode optar em comprar ou não.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem