Level Up!
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião no TS - CONFIRMED

Reunião no TS - CONFIRMED

********* TÓPICO IMPORTANTE, FAVOR LER ATÉ O FINAL.************

TÓPICO ATUALIZADO AS 22:38 24/08

Boa tarde a todos.

assim como a Panda explicitou aqui neste tópico ela entrou em contato comigo via E-mail, e me passou alguns horários na sexta-feira em que estaria disponível para essa reunião. juntamente com essa mensagem me pediu para chamar cerca de 10 usuários do Fórum, ENVIEI MENSAGEM PRIVADA para os que julguei serem mais ATIVOS e POLÊMICOS por aqui. peço aos que receberam essa mensagem para responder o quanto antes.

a lista de usuários que enviei a mensagem até agora é:

*LEMBRANDO QUE VAMOS FICAR COM O HORÁRIO QUE TIVER MAIS JOGADORES DISPONÍVEIS

JOGADOR STATUS
    Latitude V AGUARDANDO CONF.
    MaxPayneh CONFIRMADO TARDE/NOITE
    Gingt NÃO CONFIRMADO
    GH0D0Y CONFIRMADO MANHÃ
    Cambridge AGUARDANDO CONF.
    Gusios CEDEU O LUGAR
    Leo_Sataniel AGUARDANDO CONF.
    Luan Morais CEDEU O LUGAR
    Agente da Morte CEDEU O LUGAR
    Rashad CEDEU O LUGAR

Vander22 NÃO CONFIRMADO

DCarn CONFIRMADO MANHA/TARDE/NOITE

White_Shark² CONFIRMADO NOITE

Soneca Supremo NÃO CONFIRMADO
    xLucasx CONFIRMADO NOITE
    BririmbaZ CONFIRMADO NOITE
    MATEMATICO!!! NÃO CONFIRMADO

GFWarface CONFIRMADO NOITE

*HOUVERAM OUTROS NOMES QUE FICARAM DE FORA, PORÉM ELES FORAM BANIDOS DO FÓRUM ENTRE ONTEM E HOJE, POR FAVOR, ME PASSEM SEUS CONTATOS DE EMAIL, ASSIM QUE HOUVER UMA INDISPONIBILIDADE OU HORÁRIOS NÃO BATEREM ENTRE O 10, VOCÊS SERÃO CHAMADOS.

**próximos e banidos
    AWQ1,

peço à todos vocês que criem uma lista de forma organizada sobre os pontos a serem expostos nessa reunião. tentem fazer algo mais ou menos assim.

BUGS:
    problema X: por isso
    problema Y: por aquilo

CONEXÃO:
    notei que isso ocorre assim e quando ocorre acontece "W"
    "Z" problema está atrapalhando muito

SUGESTÕES
    parte "K" do jogo poderia funcionar de forma "G"

GERAL
    T
    J

E se seu nome não está na lista, nem na lista secundária (próximos e banidos) deixe aqui em forma de resposta que eu levarei comigo no dia.

Obrigado !
    Última edição por jokernorte2.0; 25-08-2016 às 12:37.

Red face

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    ********* TÓPICO IMPORTANTE, FAVOR LER ATÉ O FINAL.************

Boa tarde a todos.

assim como a Panda explicitou aqui neste tópico ela entrou em contato comiga via E-mail, e me passou alguns horários na sexta-feira em que estaria disponível para essa reunião. juntamente com essa mensagem me pediu para chamar cerca de 10 usuários do Fórum, ENVIEI MENSAGEM PRIVADA para os que julguei serem mais ATIVOS e POLÊMICOS por aqui. peço aos que receberam essa mensagem para responder o quanto antes.

a lista de usuários que enviei a mensagem até agora é:

JOGADOR STATUS
    Latitude V NÃO CONFIRMADO
    MaxPayneh NÃO CONFIRMADO
    Gingt NÃO CONFIRMADO
    GH0D0Y NÃO CONFIRMADO
    Cambridge NÃO CONFIRMADO
    Gusios NÃO CONFIRMADO
    Leo_Sataniel NÃO CONFIRMADO
    Luan Morais NÃO CONFIRMADO
    Agente da Morte NÃO CONFIRMADO
    Rashad NÃO CONFIRMADO

*HOUVERAM OUTROS NOMES QUE FICARAM DE FORA, PORÉM ELES FORAM BANIDOS DO FÓRUM ENTRE ONTEM E HOJE, POR FAVOR, ME PASSEM SEUS CONTATOS DE EMAIL, ASSIM QUE HOUVER UMA INDISPONIBILIDADE OU HORÁRIOS NÃO BATEREM ENTRE O 10, VOCÊS SERÃO CHAMADOS.

**próximos e banidos
    AWQ1, DCarn, Vander22, White_Shark², Soneca Supremo, xLucasx

peço à todos vocês que criem uma lista de forma organizada sobre os pontos a serem expostos nessa reunião. tentem fazer algo mais ou menos assim.

BUGS:
    problema X: por isso
    problema Y: por aquilo

CONEXÃO:
    notei que isso ocorre assim e quando ocorre acontece "W"
    "Z" problema está atrapalhando muito

SUGESTÕES
    parte "K" do jogo poderia funcionar de forma "G"

GERAL
    T
    J

E se seu nome não está na lista, nem na lista secundária (próximos e banidos) deixe aqui em forma de resposta que eu levarei comigo no dia.

Obrigado !
    Obrigado pela lembrança.......Confirmoa minha Singela Presença!!!!

leo por favor limpe sua caixa de entrada, máximo de 60 mensagens já..

estou disponivel em 2 horarios
    De manha eu trabalho , agora os outros 2 horarios sem problemas, qualquer dos 2 horarios disponiveis almoço ou noite posso participar

Tem gente nesta lista, que nem joga mais, mas tudo bem!

Como assim banidos? Eu infelizmente trabalho de madrugada então vou dormir cedo, tipo umas 19~20h se não participaria.

[Edit] huEHUSAUsauhsSA agora que vi o AW banido, mas era de se esperar depois do vídeo lá...
    Última edição por _*B.A.Z.U.C.A*_; 24-08-2016 às 14:46.

Oie!

Então a Turma está bem representada ai.

E vale lembrar que é muito Difícil , Não me Julgo capaz de representar uma Comunidade ao Todo , Não sem antes , Trocar uma ideia com o pessoal do Face , de Grupos sobre Warface , Com jogadores Causais e Jogadores Profissionais , Além de ver o que a Galera da Live acha os palyers, E Também falar com Alguns Youtubers e Jogadores com Clan Grande com Canais no Youtube e Diferentes Regiões ,claro superficialmente claro rsrs Para que assim Focar em apenas 3 temas.

Vale lembrar que mesmo fazendo isso , ai sim seria legal Nós se eu tive se entre os 10 debatermos antes , Para Clarear as Ideias , e Deixar mais mastigado e melhor para entendimento de todos.

Mesmo com Tudo isso , ainda deveríamos saber qual a Limitação técnica ou não da Level Up.

Exemplo:

Net Code - Como que se resolve , se tem uma equipe responsável por isso , ou se é problema da Engine , se é da Engine o que os Profissionais alemães , fazem para melhorar , Não como cobrança e sim come melhora mesmo.

Passando por Ping , Iniciação de salas , Bugs etc e o mais temido , Economia , Claro que a gente não tem poder de falar o que pode ou o que não pode, sempre respeitando a politica da Empresa e Finalizando com eventos de logue e ganhe Etc.

Mas para isso eu ao menos precisaria de uma visão externa de todos os membros , ativos ou passivos de todas redes sociais.

Não vou representar uma galera sem conhece la ao certo , caso contrário só estaria representando a Mim e a Mais Ninguém.

Vale lembrar que é um acordo ou uma negociação pacifica , entre jogadores e empresa , nós representamos quem jogam e vcs as empresas , eu não quero ser melhor ou mandar em nada ai sou apenas um humilde jogador e nada mais , apenas a procura de uma melhor experiencia para Todos!

Vale lembrar que eu não participo de Braço de Ferro com Ninguém.

Bom aos Demais amiguinho acima , espero que repesem e represente bem os Demais jogadores.

Vale lembrar 2 fatores , uma que é uma troca de ideia uma DR e que todos devem ser respeitados , sem quaisquer tipos de descriminações.

Boa Sorte ai Aos meu amiguinhos acima e a Todos!
    Última edição por Vander22; 24-08-2016 às 15:04.

*** TÓPICO ATUALIZADO ***

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    estou disponivel em 2 horarios
    De manha eu trabalho , agora os outros 2 horarios sem problemas, qualquer dos 2 horarios disponiveis almoço ou noite posso participar
    OK anotado

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Tem gente nesta lista, que nem joga mais, mas tudo bem!
    o lugar ja foi cedido, como disse, havia escolhidos os nomes pela presença em posts atuais no fórum e por nível de polêmica ( o quanto bate de frente com os GM's)

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Como assim banidos? Eu infelizmente trabalho de madrugada então vou dormir cedo, tipo umas 19~20h se não participaria.

[Edit] huEHUSAUsauhsSA agora que vi o AW banido, mas era de se esperar depois do vídeo lá...
    Não só o AW, o DCarn também foi.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Oie!

Então a Turma está bem representada ai.

E vale lembrar que é muito Difícil , Não me Julgo capaz de representar uma Comunidade ao Todo , Não sem antes , Trocar uma ideia com o pessoal do Face , de Grupos sobre Warface , Com jogadores Causais e Jogadores Profissionais , Além de ver o que a Galera da Live acha os palyers, E Também falar com Alguns Youtubers e Jogadores com Clan Grande com Canais no Youtube e Diferentes Regiões ,claro superficialmente claro rsrs Para que assim Focar em apenas 3 temas.

Vale lembrar que mesmo fazendo isso , ai sim seria legal Nós se eu tive se entre os 10 debatermos antes , Para Clarear as Ideias , e Deixar mais mastigado e melhor para entendimento de todos.
    [...]
    mensagem encaminhada para ti de modo privado.
    ao meu ver, todos aqui do fórum cumprem essas regras. pois aqui há jogadores diários, jogadores que criaram nova acc e sabem como o jogo está no iniciantes/experientes, há jogadores de finais de semana, há até mesmo jogadores que nem jogam mais :v

não adianta chamar para reuniões assim caras que criaram acc a 2 meses e acham que entendem do jogo, ou crianças que acha q tudo resolve com dinheiro do papai e nem ligam para a situação estrutural do jogo (bugs, conexão e economia).

sim, seria bom fazermos uma "pré reunião", porém já percebi que os horários da galera aqui são bem divergentes.

**próximos e banidos
    Vale lembrar que essa Conta é minha primeira conta tanto do Fórum quando a do Jogo.

E que não tenho nenhum conta banida nem no Fórum e nem no Game

segue o Tópico ai

Boa reunião e espero que seja bastante produtiva.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem