Level Up!
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião no TS - CONFIRMED

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    falar dos nerfs nas armas compradas por jogadores tbm.
    Exato, bem lembrado!

Total falta de respeito, essa tem que ir pro topico, a LUG tem que mandar pra CRYTEK um pedido de não nerfar armas pois, isso vai contra os direitos do consumidor, que não pode ter um serviço/produto reduzido/depreciado. Se voce compra X tem que ter X, e não ter Y ou Z porque alguem resolveu mudar.

Bom eu posso nos 3 horários. Estarei no TS sob meu poderoso nickname nos 3 horários.

Como é bom ver algo assim, iniciativa no nosso brasil por parte de alguns para tornar um ambiente melhor. Vou tentar comparecer como também espero que dê frutos.

1-A reunião vai ser gravada?

2-Deveria ser discutido o fato de o fórum ser abandonado raramente se ve um [GM] por aqui

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    1-A reunião vai ser gravada?

2-Deveria ser discutido o fato de o fórum ser abandonado raramente se ve um [GM] por aqui
    Podemos gravar sim, boa idéia.

Bom dia a todos, a reunião ficou para as 19:00 mesmo, o endereço do TS passaria via msg privada pois a Panda ainda não me passou o endereço.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Bom dia a todos, a reunião ficou para as 19:00 mesmo, o endereço do TS passaria via msg privada pois a Panda ainda não me passou o endereço.
    Boa, ia perguntar isso agora mesmo.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Perfeito, se quiserem podemos utilizar o TS headshotrj.gametalk.com.br sem problemas.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Perfeito, se quiserem podemos utilizar o TS headshotrj.gametalk.com.br sem problemas.
    Não sei se estarei online , na hora marcada.

E também acho que muitas pessoas , pode ficar meio confuso , magina 10 gente falando , Mas ao ver é claro.

Se Quiser , eu marco presença , não acho que não irei falar muito ou nada , pois meu microfone é muito ruim, o Audio estoura de mais, Mas vamos ver.

Bom mas vamos ver neh

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Bom mas vamos ver neh
    Ainda não me adicionou lá né Vandão? Huehu3husa

Que horas vai ser sá bagaça? Se der eu participo... só manda o endereço do TS que não tenho ideia de qual é.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem