Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Macro

Macro

Será que esse anthack não pega essas caramba com mouse macro t,a louco ta enfestado desses lixos nego joga com ak13, type 97 sentando o dedo e nada da arma se mexer sacanagem isso, da para perceber quando a cara manja e quando é lixo usando essas porcarias, não tem solução para isso não ?

Citação Postado originalmente por Marquinho Visualizar mensagem
    Será que esse anthack não pega essas caramba com mouse macro t,a louco ta enfestado desses lixos nego joga com ak13, type 97 sentando o dedo e nada da arma se mexer sacanagem isso, da para perceber quando a cara manja e quando é lixo usando essas porcarias, não tem solução para isso não ?
    Infelizmente não detecta, qualquer programa que faça isso seria enquadrado como programa espião o que é considerado ilegal, pois dentro do ambiente do jogo acredito não ser possível fazer essa diferenciação, somente vasculhando máquina da pessoa isso seria possível.

AH ... mah vaaaaaaai chorar pra macro ?
    Ah não, compra um mouse com macro pra você também. Macro não é proibido! Vlw flw!!!

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    AH ... mah vaaaaaaai chorar pra macro ?
    Ah não, compra um mouse com macro pra você também. Macro não é proibido! Vlw flw!!!
    Macro é proibido sim, ele não detectável, se tem tanta certeza coloque uma confissão aqui que eu já abro um ticket e a gente já tira a prova.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Macro é proibido sim, ele não detectável, se tem tanta certeza coloque uma confissão aqui que eu já abro um ticket e a gente já tira a prova.
    Eu uso o Synapse pra ajustar o Dpi do meu mouse da Razer. De vez em quando pra zoar com arma bust fire, tranformando as full auto em bust... nada demais. Macro não ajuda em porra nenhuma, eu pelo menos nunca consegui "modificar a arma" com o macro, deixar sem coice chama-se "no recoil" OK!

Ta mais pra programa de preguiçoso do que pra um "hack" fodão que mexe na cadencia.

Você mesmo num ja abriu um ticket me denunciando pelo forum ? KKKKKK Ate agora nada de dar certo hein ...

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    Eu uso o Synapse pra ajustar o Dpi do meu mouse da Razer. De vez em quando pra zoar com arma bust fire, tranformando as full auto em bust... nada demais. Macro não ajuda em porra nenhuma, eu pelo menos nunca consegui "modificar a arma" com o macro, deixar sem coice chama-se "no recoil" OK!

Ta mais pra programa de preguiçoso do que pra um "hack" fodão que mexe na cadencia.

Você mesmo num ja abriu um ticket me denunciando pelo forum ? KKKKKK Ate agora nada de dar certo hein ...
    Nunca abri até porque dependo de uma confissão, mas a verdade é que na hora H todo mundo corre e inventa que usa só outras funções e tal, de todos que defende jamais vi um aqui que admitisse o uso.
    É proibido porque esta na regra, mas se da vantagem eu já não posso afirmar com plena certeza porque jamais fiz uso de qualquer coisa ilegal no jogo, as referências que tenho são vídeos do YouTube onde por exemplo um cara postou um vídeo de AK 103 atirando na parede sem segurar o recuo da arma e a mesma não subia nem um milímetro.

A galera que chora pra Macro demais é porque nunca usou e não sabe como funciona, depois que usarem vão ver que mais atrapalha do que ajuda, Eu mesmo ja testei, achei uma bosta, configurei na boa, mas não compensa diminuir a cadencia em troca do recuo.

Prefiro jogar controlando o dedo mesmo, é muito melhor, no Cs mesmo eu so miro na cabeça e la é impossível matar dedando pois, voce acaba tomando um HS antes de matar o cara. acho que no WF muita gente usa MACRO porque não vale muito a pena jogar dando tecos. No WF existem armas sem recuo e quem realmente usa Skill pra dar tecos acaba ficando em desvantagem.
    Mas como falei antes, Macro pra mim não vale a pena, é uma bosta.

Não entendo toda essas reclamação sobre macro, é tao fácil segurar spread e recoil de longe dando rajadinhas e de perto ou media distancia sentando o dedo. Se comparar com outros games é ridículo de fácil. Me lembro até hoje por exemplo os caras chorando pra macro nos videos do TheDarkness sendo que era obvio que ele não usava, pessoal implicava só porque ele trabalha na Razer e jogava bem de fuzileiro.

Tem nego reclamando de macro até de Imbel IA2, sério isso? Não tem recoil nenhum aquilo, só um spread chato e um hipfire pior que pistola padrão.

Uma dica que eu dou é só controlar os 3 ou 5 primeiros disparos, assim não tem tanto spread e armas como as val o recoil depois disso é incontrolável porque é aleatório. Fora isso tbm é desperdício de balas, a maioria das vezes nem conta o resto dos disparos, espero que com ticketrate a 30hz (que eu ja imaginava ser 30hz) melhore bastante.

Essas caras não sabem diferenciar hack, norecoil e nospread de macro. Eles veem o cara sem recuo de hack e acham que é macro e que macro é igual a aimbot.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Essas caras não sabem diferenciar hack, norecoil e nospread de macro. Eles veem o cara sem recuo de hack e acham que é macro e que macro é igual a aimbot.
    Cara posso afirma que não existe norecoil/spread, pois segundo os próprios cheaters programadores da instant-ban. Eu vi até um caso engraçado, pra não dizer deprimente, que em um fórum de cheaters tinha um cara reclamando que o cheat não tinha norecoil então ele não conseguia matar os caras mesmo com aimbot e wall, pra você ver o nível desses cancers, o cara não consegue nem segurar o mouse pra baixo, imagina mirar. UHDSUHDASUHDUHDASDSAUHSD

E sim eu dou uma olhada nesses foruns de cheater pra saber a situação do jogo, por isso voltei a jogar, porque o anticheat do game realmente esta funcional, pelo menos por enquanto e que continue assim.

Permissões de postagem