Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: NetCode????

NetCode????

Bom pessoal boa noite, eu tenho percebido que dês das últimas duas atualizações não consigo mais performar como antes, a sensação que eu tenho é que os outros jogadores me vêem primeiro, eu fiz um teste pra confirmar isso eu tenho uma máquina razoável para jogar warface, é um core I7 de 3° geração, 16gb de ram de baixa latência, duas placas de video GTX 560 ligadas em SLI ( mais funciona melhor com o SLI desabilitado, com uma das placas dedicadas ao phisics), então peguei o computador do meu filho que é inferior ao meu e fiz o teste com ele, a máquina dele tanto eu quanto ele matamos muito mais detalhe estávamos usando a mesma conexão para os dois computadores. Hoje jogando uma partida insuportável pois o problema estava acontecendo direto, perguntei as pessoas o que estava acontecendo se era minha placa de vídeo ou sei la o que? Eles me digitaram só uma palavra netcode, eu fui procurar e achei centenas de vídeos de pessoas passando o mesmo sufoco que eu, isso é uma falha do jogo, olha gente eu já gastei algum dinheiro neste jogo e não acho legal da parte de vocês oferecer um produto bugado, favorecendo pessoas com alta latência e com máquinas piores. Espero que vocês resolvam isto o mais breve possível caso isso não aconteça ou pelo menos não haja um comentário positivo da parte de vocês eu não jogo mais e vou fazer uma campanha para que as pessoas enxerguem e exijam mais qualidade dos produtos oferecidos.

I know that feel bro.

Pelo que sei esse problema tem previsão de ser resolvido mais pro final do ano dado que é bem complicado e envolve varias coisas como movimentação por exemplo. Mas lembrando que posso estar errado, sou só um player. Nessa ultima atualização tivemos uma melhora de ticketrate (o que melhora o netcode) mas foi bem pouca, de 20hz pra 30hz, o que sinceramente é quase imperceptível ao se jogar mas já é alguma coisa, melhoras são sempre bem vindas né.

Também esta tendo uma reunião hoje com uns membros aqui do fórum e a equipe da LUG pra discutir problemas como esse.

Pra mim depois dessa mudança de Tickrate o Warface esta injogável, meus tiros não contam e só fico negativo, e parece que o lagados estão muito mais OP que antes, vou ter que dar um tempo ate a próxima atualização pra ver se volta ao normal pois do jeito que esta não da pra jogar.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pra mim depois dessa mudança de Tickrate o Warface esta injogável, meus tiros não contam e só fico negativo, e parece que o lagados estão muito mais OP que antes, vou ter que dar um tempo ate a próxima atualização pra ver se volta ao normal pois do jeito que esta não da pra jogar.

Somos dois.... Warface tá injogável, parece até que tou jogando com um ping de 600, tiros contam depois de mais ou menos 0,5 segundos.

Até parece que fizeram foi piorar os servidores.

joguei hoje e sinceramente estou pensando em desistalar o jogo, são tiros que não pegam, tiro que pega, faz som, mas não da hit, arma que buga e não atira ou não mira, mortes aos montes atras da parede, isso sem contar os hitkills, microhits, até a granada ultimamente cai no pé do inimigo e não da hit ou tira coisa de 30 de dano, ta muito complicado de jogar.

So pra vcs verem a diferença: no warface agora a pouco pra ficar positivo na partida foi um sofrimento, tem que cagar muito kill pra isso, enquanto no bf hardline também agora a pouco, com ping de 180ms, tirando uma partida que fui mal, o resto era so kd de 2 pra cima, as vezes batendo 3. Realmente parece que quando entramos no warface o ping parece que fica em uns 500-600ms.

Ta foda!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Somos dois.... Warface tá injogável, parece até que tou jogando com um ping de 600, tiros contam depois de mais ou menos 0,5 segundos.
    Até parece que fizeram foi piorar os servidores.
    Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    joguei hoje e sinceramente estou pensando em desistalar o jogo, são tiros que não pegam, tiro que pega, faz som, mas não da hit, arma que buga e não atira ou não mira, mortes aos montes atras da parede, isso sem contar os hitkills, microhits, até a granada ultimamente cai no pé do inimigo e não da hit ou tira coisa de 30 de dano, ta muito complicado de jogar.

So pra vcs verem a diferença: no warface agora a pouco pra ficar positivo na partida foi um sofrimento, tem que cagar muito kill pra isso, enquanto no bf hardline também agora a pouco, com ping de 180ms, tirando uma partida que fui mal, o resto era so kd de 2 pra cima, as vezes batendo 3. Realmente parece que quando entramos no warface o ping parece que fica em uns 500-600ms.

Ta foda!
    Eu joguei um bom tempo ontem de madrugada, pra quando logasse hoje analisar se fez diferença o tickrate...
    Não sei se é a minha estrategia de jogo, mas o netcode está igual (ruim, mas ja acostumei).
    Voces estão usando a mesma operadora? :v
    Sempre, antes de entrar no jogo, eu abro o cmd e olho o meu ping: ping 200.229.61.146 -t (não sei se mudou).
    Fica 40ms em media e no jogo = 3barrinhas.

Antigamente eu ficava bem negativo na maioria das partidas que eu jogava no dia.
    Depois que mudei minha estrategia/estilo de jogo eu estou melhorando e não esta tão difícil como voces falam:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot1595.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	131,6 KB
ID:      	8451
    Pena que fico limitado por jogar em um notebook e 800x600 :v
    Mas netcode está o mesmo desde 2014 (péssimo rs)

#OFF
    LUG minha filha... rollback demais (D17)
    No minimo 10 por partida comigo. Em qualquer lugar do mapa e sem aumento do ping.
    Arruma isso ae please!

Quando a Panda falou na penúltima Live que estavam nessas últimas atualizações sempre melhorando o netcode eu me segurei pra não dar um rage extremo no chat seguido de muita risada...

Para mim está pior do que nunca, sim isso mesmo! Depois da atualização que veio a Enfield ficou "injogavel", na verdade da para jogar, mas tenho que adotar um outro estilo de jogo que não gosto, que é ficar cravado sempre esperando alguém vir, porque se eu rushar ou pegar por exemplo um FUZ ou ENG para ter uma trocação bacana, abrindo pixel entre outros, eu vou com 100% de certeza morrer MUITO varado ou nem clicar pro inimigo, porque parece que eles me veem antes, e isso me tira do sério.

[EDIT] Eu tenho que jogar assim óh... Vandão estava na sala
    https://www.youtube.com/watch?v=5enF918M1ak
    Última edição por _*B.A.Z.U.C.A*_; 27-08-2016 às 09:45.

Pra mim aqui depois dessa mudança de Tickrate ao invés de melhorar só piorou , antes eu jogava com 4 barras de ping e depois dessa mudança fico com 3 ou 2 e ganho 3pc toda hora!

Vou dar esse feedback pra eles na reunião de amanhã. Joguei pouco PVP esse final de semana, aliás, joguei quase nada final de semana, mas o pouco PVP que joguei notei que piorou exponencialmente.

Pra mim não é problema nem de máquina (Avell) nem de conexão (50MB de UP, 2ms de ping e 5 barras), então creio que o tickrate aumentou, mas o lag compensation do jogo está estragando em relação ao tickrate. A compensação entre usuários com pings maiores x menores está muito pior.

Analisando as partidas do fim de semana notei que meus problemas maiores eram com relação aos lagados, toda sala que tinha 2 ou três lagados no time adversário não tinha como jogar, mesmo contra inimigos com ping normal muitos tiros não contavam sem falar das travadinhas, a impressão que da é que salas com 3 ou mais pings vermelho não da pra jogar, pelo menos foi o que pude constatar, em outras salas sem esses indivíduos não tive problema algum.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem