Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Oque vcs acham dos engenheiro no coop?

Oque vcs acham dos engenheiro no coop?

Eu particularmente, gosto bastante de jogar de engenheiro tanto no coop quanto pvp, porem sempre vejo alguem criticando de eu jogar de eng no coop, geralmente fala que so serve pra fica pedindo munição, eu gosto das armas de eng (minha ctar ajuda muito hehe) e tbm posso cura meu colete ai não precisa do medico fica dando vida toda hora, eu tbm gosto de dar suporte pro time sempre to curando o colete dos outros e vcs oque acham dos eng no coop?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0216.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	371,4 KB
ID:      	8461

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Eu particularmente, gosto bastante de jogar de engenheiro tanto no coop quanto pvp, porem sempre vejo alguem criticando de eu jogar de eng no coop, geralmente fala que so serve pra fica pedindo munição, eu gosto das armas de eng (minha ctar ajuda muito hehe) e tbm posso cura meu colete ai não precisa do medico fica dando vida toda hora, eu tbm gosto de dar suporte pro time sempre to curando o colete dos outros e vcs oque acham dos eng no coop?

Desde que o engenheiro click,não vejo problemas.

Extremamente útil.
    Pena que poucas pessoas reconhecem a utilidade do eng nos coops, principalmente sobrevivência. Só de "curar" o colete dos outros já é uma vantagem em cima do segundo fuzileiro, além de dar uma folga pro médico não ter que "ressar" toda hora.
    Melhor um eng bom do que ter que reparar um warchief no final dos coops.

Eu acho tão importante quanto qualquer outra classe. Convenhamos.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Cool

Eu geralmente só jogo de Eng, tanto em coop como pvp, e raramente solicito munição, o que os lekes nao entendem as vezes é logica e funcionalidades das classe de soldados.

------------------>Medicos >
    ------------------------------------------------------------------Fuzileiros >
    Snipers---------------------------------------------------------------------->
    --------------------------------------------------------------Engenheiros >
    ------------------->Medicos >

Honestamente , Engenheiro em Coop , Não serve de Nada.

Porém Numa Line Boa , Com jogadores Bons , Da pra Ir 1 Engenheiro.

Mangina Anubis pro com 2 eng , não da.

Em Partidas Abertas também sempre tem Lugar para mais um , mas é 1 e olhe la.

Mas na Real em Coop engenheiro , é a Pior Classe em termos de Ajuda Geral , seguindo por Sniper , e Seguido por Médico e por Fim Fuzil.

Eu acho 1 Engenheiro por line até que Fica Bom , Mas o Eng tem que dar Suporte nos Coletes , Ai até em Coops ou Sobrevivencias Pro o Eng ajuda

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Honestamente , Engenheiro em Coop , Não serve de Nada.

Porém Numa Line Boa , Com jogadores Bons , Da pra Ir 1 Engenheiro.

Mangina Anubis pro com 2 eng , não da.

Em Partidas Abertas também sempre tem Lugar para mais um , mas é 1 e olhe la.

Mas na Real em Coop engenheiro , é a Pior Classe em termos de Ajuda Geral , seguindo por Sniper , e Seguido por Médico e por Fim Fuzil.

Eu acho 1 Engenheiro por line até que Fica Bom , Mas o Eng tem que dar Suporte nos Coletes , Ai até em Coops ou Sobrevivencias Pro o Eng ajuda
    Discordo mano, cada classe tem sua utilidade,, mas como a maioria dos jogadores so jogam de fuzileiros e a maioria dos fuzileiros fazem dos medicos e engs suas babás.....ate´entendo seu raciocinio......já passei anubis com um sniper, enge e medico
    o fuzileiro por quererm rushar igual doido dispensamos ele sem honras militares......Resumindo prefiro line com um fuzil somente e que para dar munição nem precisa atirar..so bastando dar munição que nós enges, snipers, medicos fazemos nossa parte e passamos qualque Anubis,sobrevivencia ou assassinato

Na minha modesta opinião, não que seja inútil porém o Engenheiro comparando com as outras classes não tem a mesma utilidade no coop. Tanto que nos sobrevivências que jogo caso alguém queira jogar de engenheiro ele deve procurar os recursos, pois é uma peça nula.

Red face

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Na minha modesta opinião, não que seja inútil porém o Engenheiro comparando com as outras classes não tem a mesma utilidade no coop. Tanto que nos sobrevivências que jogo caso alguém queira jogar de engenheiro ele deve procurar os recursos, pois é uma peça nula.
    Peça Nula para mim é o que anda acontecendo atualmente nos Coops...Lekes entram na sala vendo que ja tem sniper e teimam e jogar com 2-3 snipers ai depois ficam reclamando dos medicos e engs, como si fossem obrigados a viram babás deles..Odeio essa nova forma de iniciar Coops.........A maior sacanagem que a Crytec, Lug fez com os Coopeiros......Os Lekes nao respeitam formação de lines....dificil jogar um coop como si deve atualmente

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Concordo com voce!

Se Imaginamos que o amigo , não entre pra pegar desafio de fita , o Engenheiro 90% não serve de nada, ao não ser por que ele gosta de jogar de enge.

Imagina Uma maratona , ou 90% dos coops é mais mete bala mesmo , e passar.

O Fuzil em Coop vai fazer 100% do que o engenheiro pode fazer , vai ser mais letal e mais eficaz.

Fuzil - Tem mais balas, Cospe Entre 100 á 200 Balas Por Minuto.
    Fuzil - Nunca vai ficar sem Bala e Ainda pode ajudar quem ficar Sem Bala.
    Fuzil , se For o Ultimo Homem Vivo , vai ter mais poder de fogo que Qualquer Um.
    Fuzil , Alto poder de fogo a Curta , média e Longa Distancia.

Como Falei em coop o Fuzil é mais completo e a Unica Classe Obrigatória dente todas.

Querer Falar que engenheiro é tão eficaz quanto um Fuzil , todo mundo sabe aqui que é mentira isso.

Só ah algumas Formas do Engenheiro ser mais produtivo que um Fuzil em Coops Longos e Dificis.

1- Papar os Kills , Ignorando a Assistencia de equipe , focando nos bots e papando os pontos , Ouro Ego.
    2- Time Baba , Quando seu time foca nas maquinas , não liga pra papar kills etc.
    3- O Engenheiro tem que Jogar no Modo Hardcore matando tudo ou não vai ficar em primeiro.

Como Falei se vc é bom de engenheiro e Vai Ajudar o Time ok , Nesse Caso pode sim subistituir um Fuzil por um engenheiro , deste que o mesmo de um suporte de armadura , da mesma forma que o fuzil tem que dar suporte de bala pros médicos e snipers do time , esse enge tem que se ligar na line e dar aquele colete maroto na horas tensas.

Ai sim.

Mas num time meia boca ,onde é quase certeza que o time vai morrer antes de terminar , ao o engenheiro não tem lugar não.

Cara tem que ser racional.

Existem mapas e Coops onde o Balanceamento é Fundamental.

Existem Coops que podem ir até 3 engenheiros se kiser ,exemplo disso os de Mechs.

Outros Coops que não necessistam de snipers.

Outros que não precisam de médicos e nem de fuzil.

É Um Bom Senso saca.

Ai Vai tentar Jogar Anubis Pro , só qu eé o seguinte não é vc que vai de engenheiro e sim Todo o Time ai vc vai ver o quanto os engenheiros atrapalha,.

To Ligado que vc joga bem de enge , alguma line cabem lugar pra um ,Mas cara.

A sua Classe pode ser a mais completa em PVP.

Engeheiro

1- Claymores
    2 -Captura pontos mais rápido
    3- Suporte de Colete.
    4- Planta e Desplanta até 3x mais rápido.
    5- Excelente trocação a Curta distancia.
    6- Disparos rápicos e sem recoil a curta distancia.
    7- Carrega até 2 claymores diferentes ao mesmo tempo.

Viu em pvp tua classe é a mais completa e apelona , mas 90% das abilidades dela não serve no COOPS.

Se não a gente tem que analisar diferente , se é vc que joga bem ou a sua classe que é importante em coop, que são coisas bem diferentes.

Bom mas respeito que pensa diferente ok meninas
    Última edição por Vander22; 28-08-2016 às 16:34.

Permissões de postagem