Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Oque vcs acham dos engenheiro no coop?

Cool

A verdade que o eng é tao util quanto todas as outras classes mas nos coop sempre tem aquele Fuzileiro metido a RAMBO que sai rushando matando os bot que ve e quando morre la na pqp quer que o medico saia pra morrer no meio do caminho e dar um ress(possivelmente fazer ele de free kill), ou entao quer que o engenheiro saia correndo atras dele recuperando colete para ele nao morrer. Assim como a galera que reclama de medico e querem que eles sejam a babas deles sempre curando e nao matando ninguem afinal né o seu jogo e sempre mais importante que os dos outros.

Cool

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Concordo com voce!

Se Imaginamos que o amigo , não entre pra pegar desafio de fita , o Engenheiro 90% não serve de nada, ao não ser por que ele gosta de jogar de enge.

Imagina Uma maratona , ou 90% dos coops é mais mete bala mesmo , e passar.

O Fuzil em Coop vai fazer 100% do que o engenheiro pode fazer , vai ser mais letal e mais eficaz.

Fuzil - Tem mais balas, Cospe Entre 100 á 200 Balas Por Minuto.
    Fuzil - Nunca vai ficar sem Bala e Ainda pode ajudar quem ficar Sem Bala.
    Fuzil , se For o Ultimo Homem Vivo , vai ter mais poder de fogo que Qualquer Um.
    Fuzil , Alto poder de fogo a Curta , média e Longa Distancia.

Como Falei em coop o Fuzil é mais completo e a Unica Classe Obrigatória dente todas.

Querer Falar que engenheiro é tão eficaz quanto um Fuzil , todo mundo sabe aqui que é mentira isso.

Só ah algumas Formas do Engenheiro ser mais produtivo que um Fuzil em Coops Longos e Dificis.

1- Papar os Kills , Ignorando a Assistencia de equipe , focando nos bots e papando os pontos , Ouro Ego.
    2- Time Baba , Quando seu time foca nas maquinas , não liga pra papar kills etc.
    3- O Engenheiro tem que Jogar no Modo Hardcore matando tudo ou não vai ficar em primeiro.

Como Falei se vc é bom de engenheiro e Vai Ajudar o Time ok , Nesse Caso pode sim subistituir um Fuzil por um engenheiro , deste que o mesmo de um suporte de armadura , da mesma forma que o fuzil tem que dar suporte de bala pros médicos e snipers do time , esse enge tem que se ligar na line e dar aquele colete maroto na horas tensas.

Ai sim.

Mas num time meia boca ,onde é quase certeza que o time vai morrer antes de terminar , ao o engenheiro não tem lugar não.

Cara tem que ser racional.

Existem mapas e Coops onde o Balanceamento é Fundamental.

Existem Coops que podem ir até 3 engenheiros se kiser ,exemplo disso os de Mechs.

Outros Coops que não necessistam de snipers.

Outros que não precisam de médicos e nem de fuzil.

É Um Bom Senso saca.

Ai Vai tentar Jogar Anubis Pro , só qu eé o seguinte não é vc que vai de engenheiro e sim Todo o Time ai vc vai ver o quanto os engenheiros atrapalha,.

To Ligado que vc joga bem de enge , alguma line cabem lugar pra um ,Mas cara.

A sua Classe pode ser a mais completa em PVP.

Engeheiro

1- Claymores
    2 -Captura pontos mais rápido
    3- Suporte de Colete.
    4- Planta e Desplanta até 3x mais rápido.
    5- Excelente trocação a Curta distancia.
    6- Disparos rápicos e sem recoil a curta distancia.
    7- Carrega até 2 claymores diferentes ao mesmo tempo.

Viu em pvp tua classe é a mais completa e apelona , mas 90% das abilidades dela não serve no COOPS.

Se não a gente tem que analisar diferente , se é vc que joga bem ou a sua classe que é importante em coop, que são coisas bem diferentes.

Bom mas respeito que pensa diferente ok meninas

Um Fuzileiro cotoco pode ter 1 milhao de munição, mas si for cotoco nao saber si posicionar morre com os cartuchos cheios de Munição "Bala" nao entendo uma pessoa que joga FPS si referir a "Munição" como "Balas" é mesmo que si referir "PPK" como si fosse um simples "Buraco"......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que se tiver médico,fuzileiro e sniper no time é suficiente.
    Acho que eng é uma classe meio inútil no COOP.
    Última edição por MathiasSM; 28-08-2016 às 18:02.

Concordo com voce!

Se Imaginamos que o amigo , não entre pra pegar desafio de fita , o Engenheiro 90% não serve de nada, ao não ser por que ele gosta de jogar de enge.

Imagina Uma maratona , ou 90% dos coops é mais mete bala mesmo , e passar.

O Fuzil em Coop vai fazer 100% do que o engenheiro pode fazer , vai ser mais letal e mais eficaz.

Fuzil - Tem mais balas, Cospe Entre 100 á 200 Balas Por Minuto.
    Fuzil - Nunca vai ficar sem Bala e Ainda pode ajudar quem ficar Sem Bala.
    Fuzil , se For o Ultimo Homem Vivo , vai ter mais poder de fogo que Qualquer Um.
    Fuzil , Alto poder de fogo a Curta , média e Longa Distancia.

Como Falei em coop o Fuzil é mais completo e a Unica Classe Obrigatória dente todas.

Querer Falar que engenheiro é tão eficaz quanto um Fuzil , todo mundo sabe aqui que é mentira isso.

Só ah algumas Formas do Engenheiro ser mais produtivo que um Fuzil em Coops Longos e Dificis.

1- Papar os Kills , Ignorando a Assistencia de equipe , focando nos bots e papando os pontos , Ouro Ego.
    2- Time Baba , Quando seu time foca nas maquinas , não liga pra papar kills etc.
    3- O Engenheiro tem que Jogar no Modo Hardcore matando tudo ou não vai ficar em primeiro.

Como Falei se vc é bom de engenheiro e Vai Ajudar o Time ok , Nesse Caso pode sim subistituir um Fuzil por um engenheiro , deste que o mesmo de um suporte de armadura , da mesma forma que o fuzil tem que dar suporte de bala pros médicos e snipers do time , esse enge tem que se ligar na line e dar aquele colete maroto na horas tensas.

Ai sim.

Mas num time meia boca ,onde é quase certeza que o time vai morrer antes de terminar , ao o engenheiro não tem lugar não.

Cara tem que ser racional.

Existem mapas e Coops onde o Balanceamento é Fundamental.

Existem Coops que podem ir até 3 engenheiros se kiser ,exemplo disso os de Mechs.

Outros Coops que não necessistam de snipers.

Outros que não precisam de médicos e nem de fuzil.

É Um Bom Senso saca.

Ai Vai tentar Jogar Anubis Pro , só qu eé o seguinte não é vc que vai de engenheiro e sim Todo o Time ai vc vai ver o quanto os engenheiros atrapalha,.

To Ligado que vc joga bem de enge , alguma line cabem lugar pra um ,Mas cara.

A sua Classe pode ser a mais completa em PVP.

Engeheiro

1- Claymores
    2 -Captura pontos mais rápido
    3- Suporte de Colete.
    4- Planta e Desplanta até 3x mais rápido.
    5- Excelente trocação a Curta distancia.
    6- Disparos rápicos e sem recoil a curta distancia.
    7- Carrega até 2 claymores diferentes ao mesmo tempo.

Viu em pvp tua classe é a mais completa e apelona , mas 90% das abilidades dela não serve no COOPS.

Se não a gente tem que analisar diferente , se é vc que joga bem ou a sua classe que é importante em coop, que são coisas bem diferentes.

Bom mas respeito que pensa diferente ok meninas
    É isso ai, e algumas pessoas ai comparando um Engenheiro competente com um fuzileiro noob, gente isso é uma discussão sobre as classes, e não sobre a capacidade dos players, até porque você não vai saber se os outros jogadores que estão na sua sala são competentes ou não.

Engenheiro é uma classe inferior no COOP.

Eu acho que a classe eng pouco ajuda no coop/sobrevivência. Se o cara for bom de hs pra que ele vai de eng que tem que acertar 2 ou 3 hs pra matar, melhor ir de fuzi. E o colete, a principal função do eng, existem os coletes warchief pra substituir. A clay... em coop o que mata é a quantidade de bots, não a skill de um bot, logo uma clay pode ser substituida por duas balas de fuzi.

Mas isso não é sempre, se o eng estiver equipado com uma scarl, ctar ou ump fica melhor até mesmo do que certos fuzís de GP.

Ou um eng dando colete e matando aos montes... aí sim... daria pra substituir pela skill essa falta de função que o eng tem no coop.

Bem que poderia colocar "atalhos" onde um eng, seilá, hackeava um computador pra acessar um local bom para o sniper ou pegar uma bazuca. A Crytek devia colocar algumas funções pro eng no coop/sobrevivência.

Acho que Engenheiro em coop é perca de tempo, pois SMG em geral tem pouco dano e muita cadência o que demanda muita munição, somente as SMG que tem mais dano e menos cadência servem pra coop, a mini uzi por exemplo é impossível jogar coop com ela, depois do primeiro grupo de bot você ja vai estar sem munição.
    No seu caso você só conseguiu se sair bem porque estava de Ctar-21 que tem dano de Fuzil então logo não se gasta muita bala pra matar bot, conseguindo assim jogar de boa sem ficar pedindo munição.

Si o cara é bom, sabe oque esta fazendo, ÓTIMO! pau na blackwood.

Eu jogo muito coop e o que vejo de problema é exatamente o contrário do que disseram aqui.

É um problema o fuzileiro NÃO RUSHAR. TEM QUE RUSHAR.

O médico existe sim pra dar suporte ao time e se arriscar pra dar vida e pra ressar, do contrário, pq está ali?

Tem coisas básicas do coop que as pessoas não sabem, e parece que tem COPEIRO que não sabe isso:

- Tem um Multiplicador de Pontos no Coop (x1 até x5).
    * Isso quer dizer que se você matar um bot no multiplicador x1 de HS, ele vai render 125 pontos para a equipe.
    * Se você matar no x5, vai render 625
    * Uma das coisas mais importantes do coop é manter o multiplicador para ganhar a maior quantidade de pontos possível

- Matar peitão dá 25 pontos a menos, independente do multiplicador. Se for x5, 25 pontos em cada X a menos é iguai a 125 (um bot inteiro matado com HS).
    * No final das contas se o cara matou 20 de peitão no x5, são 2500 pontos a menos pra equipe, isso FAZ diferença.

- Tem muito médico que sai rushando e matando no peitão
    - Tem muito eng que vai pra pegar kill e mata peitão pq a média e longa distância a arma não ajuda a fazer sequências de HS
    - Tem muitop eng que IGNORA o colete alheio, mas quando quer bala fica desesperado.

Então, se for jogar de eng, para pra dar colete de vez em quando, não custa e, principalmente, VAI DE COLETE KOMODO, assim você não atrapalha o time a cada 3 recarregadas.

Mas de modo geral:

Engenheiro é útil em:
    - Mapas pequenos
    - Sobrevivência, mas atuando mais como médico de armadura e proteção de locais específicos com as minas (por exemplo aqueles bots que saem de portas atrás dos jogadores etc).

No resto dos mapas é mais inútil do que útil, principalmente em mapas grandes. O cara vai ter que rushar MUITO na frente pra conseguir matar e isso atrapalha, é como jogar com -1, ele vai morrer sempre em missões difíceis.

Então, entre um Fuzi BOM e um Eng BOM, melhor ir de Fuzi. Engenheiro tem maior utilidade em outros modos de jogo.

Como Falei é Muito Relativo .

Vejam essa Pro , Gravada Ontem Domingão.

LINK DA DELICIA
    https://www.youtube.com/watch?v=UBdPVVRCYUA

Quem Era o Cabeça do Time era Eu , Um sniper 100% Suporte , apenas suporte.

E O líder Ficou com o Joker um Engenheiro.

Como Falei , Sabendo

1 o Modo em que vai jogar
    2 o Mapa que vai Jogar
    3 A pessoa que vai Jogar

Fica Muito fácil saber o que pode e o que não pode.

Temos um Coop Pro , sem Fuzileiros efetivamente Bons.

Por que nos sabiamos que o mapa é curto a cada meio metro tem check Point , quase impossivel faltar bala , O Boss Final pode ser derrubado sem gastar uma munição se quer .

Não é por que eu fiquei na frente do Fuzil que os snipers são mais produtivos.

É o BoM Senso saca .

Anubes pro um quer ir de engenheiro , pode ir , mas tem que mostrar que tem skill e não focar mendigando munição a cada 3 segundos e mostrar que e foda e da aquele colete maroto.

Cada quem faz sua parte.

Eu de sniper pegava os bots mais longe e mais alto , no Art eu não fazia nada , não era trabalho meu, No elecopo também só focava nos bots para que meus amiguinhos tive se tranquilidade para matar o elecopo.

To de sniper não é problema meu se os caras morrem ou não pegam os bots do chão , assim como cada um tem que fazers ua parte.

Além de nos boss no game play em si , muitas vezes eu ficava atras e num local isolado , assim fatalmente eu seria o ultimo a Morrer e pegaria com mais vantagens os bots de longe.

Médico jogou super bem.
    O Joker fez o papel de fizil eng dele com perfeição , matou e não reclamou Disso.
    Os Fuzils ok , os caras tão começando no jogo , até que jogaram bem ate kkk.

Viu ter opinião , não quer dizer que eu não respeito ou sei jogar com engenheiro no Time.

é apenas uma visão geral de tudo ok meninas !

Como Falei é Muito Relativo .

Vejam essa Pro , Gravada Ontem Domingão.

LINK DA DELICIA
    https://www.youtube.com/watch?v=UBdPVVRCYUA

Quem Era o Cabeça do Time era Eu , Um sniper 100% Suporte , apenas suporte.

E O líder Ficou com o Joker um Engenheiro.

Como Falei , Sabendo

1 o Modo em que vai jogar
    2 o Mapa que vai Jogar
    3 A pessoa que vai Jogar

Fica Muito fácil saber o que pode e o que não pode.

Temos um Coop Pro , sem Fuzileiros efetivamente Bons.

Por que nos sabiamos que o mapa é curto a cada meio metro tem check Point , quase impossivel faltar bala , O Boss Final pode ser derrubado sem gastar uma munição se quer .

Não é por que eu fiquei na frente do Fuzil que os snipers são mais produtivos.

É o BoM Senso saca .

Anubes pro um quer ir de engenheiro , pode ir , mas tem que mostrar que tem skill e não focar mendigando munição a cada 3 segundos e mostrar que e foda e da aquele colete maroto.

Cada quem faz sua parte.

Eu de sniper pegava os bots mais longe e mais alto , no Art eu não fazia nada , não era trabalho meu, No elecopo também só focava nos bots para que meus amiguinhos tive se tranquilidade para matar o elecopo.

To de sniper não é problema meu se os caras morrem ou não pegam os bots do chão , assim como cada um tem que fazers ua parte.

Além de nos boss no game play em si , muitas vezes eu ficava atras e num local isolado , assim fatalmente eu seria o ultimo a Morrer e pegaria com mais vantagens os bots de longe.

Médico jogou super bem.
    O Joker fez o papel de fizil eng dele com perfeição , matou e não reclamou Disso.
    Os Fuzils ok , os caras tão começando no jogo , até que jogaram bem ate kkk.

Viu ter opinião , não quer dizer que eu não respeito ou sei jogar com engenheiro no Time.

é apenas uma visão geral de tudo ok meninas !
    Sim. É bem relativo, no meu post falei bem isso. Fico puto com engenheiro em mapa grande, no resto é de boa. Utimamente tenho jogado de eng em coop por causa da veresk do governo.

Permissões de postagem