Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião no TS - 2

Reunião no TS - 2

Boa tarde a todos.

vamos diretamente ao assunto
    fui informado que:

amanhã, dia 30/08, terça feira que estava marcada a 2ª reunião no TS com os GM's NÃO poderá ser realizada.
    Motivo: a equipe terá uma reunião com a Crytek, o que irá impedir nossa reunião.

Sendo assim me foi solicitado que consultasse vocês se estarão disponíveis na seguinte data:
    QUARTA-FEIRA, 31/08/2016, as 19:00 também.

todos que puderem participar favor enviar mensagem privativa aqui no FÓRUM.

os assuntos abordados serão em sua essência sugestões de melhorias, alteração de mecânica, adições de itens, valores,etc.

a pré lista com as coisas que peguei rapidamente dos últimos tópicos aqui está disponível para o download aqui

o que estiver faltando e julgarem realmente importantes, me mandem também no email natancp@gmail.com para que eu possa atualizar a lista e os GM's já tenham estudado o caso e tenham uma resposta no dia.

aguardo o retorno de todos os que foram relacionados para a primeira reunião, principalmente os que não puderam comparecer, como o LATITUDE V por exemplo.

Obrigado.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2

Joker, nao consegui mandar mensagem pq tua caixa de entrada está lotada.

Se for quarta nesse horário pode me confirmar.

Na terça eu nao iria poder.

Eu também,me confirma aew

aguardando confirmação dos demais jogadores, preciso da lista pra passar para a Panda.

comigo pode contar sempre, bom que ganhei tempo, inclui nessa lista o logue ganhe sao reclamações que poderia ser melhor de longa data

espero que todos tenham baixado a lista que anexei para estarem a par do que será discutido e tenham lido todo o tópico.

também ainda espero a confirmação dos que estão presentes, que até agora foram apenas 5 ou 6 contando os que mandaram msg privada ou aqui no tópico mesmo.

vc colocou esse arquivo em que formato? xlsx? excel? poderia ter colocado em um simples boco de notas
    Última edição por MaxPayneh; 31-08-2016 às 13:11.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    vc colocou esse arquivo em que formato? xlsx? exel? poderia ter colocado em um simples boco de notas
    qqr pc badarosca tem pacote office né.. kkkkkkkk

Permissões de postagem