Level Up!
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião do Fórum

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #81
    Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Mano, se não houver as mudanças prometidas antes de findar o ano. VAI TER TRETA! MUITA TRETA!

Isso é inadmissível. Nmrl, estou as margens das regras de conduta in-game sinceramente, paciência se esgotando.

É muita mentira, esse NET CODE lasca tudo. Coisa de maluco.
    Não é mentira, estamos sempre tentando ser o mais transparentes possíveis e falando o que está acontecendo, estamos até dando os prazos internos sobre algumas coisas para que fiquem cientes.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Cambada de puxa saco!

Preciso de Reunião pra falar os problemas não fera , eu falo por aqui.

1- Só nessa semana Tomei 6x Loops infinitos que só saem com f4.

2- Salas que nunca Iniciam.

3- Row Backs.

E o mais estranho loguei as 19:44 ai ganhei a arma de 200 balas de fuzil , fechei o jogo e abri 2 horas depois e a porra da Arma tinha expirado o tempo.

Ai eu lhe pergunto foi erro meu e a arma foi dado por apenas 1 Hora ou vcs tão de sacanagem da a arma e tirar ela minutos depois, Mas isso deve ser um bug que eu respeito , afinal nao tem como controlar isso.

Nesse Tópico so Salva eu e o Dividrin e o resto eu nao boto mais minha mao no fogo não.

Spoiler!
    Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Vander ta reclamando de ter tomado seis loop essa semana, eu levo um a cada partida! eu entro no jogo tomo loop, ALT+F4, entro novamente no game,entro em uma partida,quando tento a segunda tomo loop e assim vai, to com o mesmo problema do Birimba TO DOENTE!!!
    Para ambos, fizemos um tópico ontem onde falamos sobre isso, se estão com o problema, ajudem-nos a identificar a causa para a desenvolvedora entender que ele existe e corrigir, precisamos de vocês nisso.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...o&goto=newpost

OK Logan, quando chegar em casa farei isso :/

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Não é mentira, estamos sempre tentando ser o mais transparentes possíveis e falando o que está acontecendo, estamos até dando os prazos internos sobre algumas coisas para que fiquem cientes.
    Então seja mais uma vez transparente e nos diga o dia que irá sair a tal da Lista de Punidos que nos foi prometida na reunião com o pessoal do fórum ?

Pois lhe falo mesmo meu amigo, a situação ta muito ruim, mitos e mais mitos.......

Concordo

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Então seja mais uma vez transparente e nos diga o dia que irá sair a tal da Lista de Punidos que nos foi prometida na reunião com o pessoal do fórum ?

Pois lhe falo mesmo meu amigo, a situação ta muito ruim, mitos e mais mitos.......
    Esta difícil, muitos mitos.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #85

Citação Postado originalmente por MarcosRBR Visualizar mensagem
    Esta difícil, muitos mitos.
    Não tenho como compartilhar isso com vocês agora pois ainda não temos uma data definida.
    Assim que a tiver iremos compartilhar sem nenhuma necessidade de cobrança.

Não tenho como compartilhar isso com vocês agora pois ainda não temos uma data definida. Assim que a tiver iremos compartilhar sem nenhuma necessidade de cobrança.
    So pode ta de brincadeira falando que o jogo ta sem necessidade de cobranca de lista de Punidos... Acha que so pq tem um hacker ativo no jogo e ele ainda e pago nao existe hacker... vou so lhe falar uma coisa tem nego que gasta 10.000.00 reais em ym jogo lixo, cheio de bugs e acha que nao vao gastar com hacker, que pelo visto tem mais atencao doque o proprio jogo..

Faca mil favores.....

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #87
    Caro Latitude V,

Não falei em momento algum que não há hacker no jogo, sabemos que tem, estamos trabalhando na solução com o EAC mesmo você não acreditando e cobrando o resultado para ser feito em 2011. Tudo que estou realmente falando é que tenha paciência, existem coisas que precisam de mais tempo que as outras para que consigamos terminar de maneira correta. Por isso peço que aguarde.

Caro Latitude V,

Não falei em momento algum que não há hacker no jogo, sabemos que tem, estamos trabalhando na solução com o EAC mesmo você não acreditando e cobrando o resultado para ser feito em 2011. Tudo que estou realmente falando é que tenha paciência, existem coisas que precisam de mais tempo que as outras para que consigamos terminar de maneira correta. Por isso peço que aguarde.
    O que eu não entendo é o seguinte, temos alguns problemas seríssimos que impactam diretamente na jogabilidade, na experiência, na paciência e no rageômetro dos jogadores, são eles:

- hacks
    - looping infinito nos coops
    - servidor não pode ser atribuído ou blablablabla
    - preços

São quatro problemas ao alcance de vocês. Entendo que vocês pediram o log e blablabla, mas sinceramente, bota a negada pra trabalhar aí Loganys, pelo amor de deus cara. Bota os caras pra jogar coop a tarde toda, um dia todo e vocês terão o que precisam. Jogar essa responsabilidade na comunidade chega a ser ridículo não acha? Vocês tem os problemas, tem as situações exatas onde eles ocorrem e ainda assim quer log?

Quanto aos preços, sempre as mesmas desculpas.

Quanto ao servidor não atribuído, sempre a mesma coisa.

Quanto aos hacks... bem... porque não soltar a punição aos poucos? Vocês realmente querem deixar todos num estado de rage infinito? Quando essa lista sair quem vai estar jogando esse jogo?

Tudo o que vocês se propõe a fazer demora DEMAIS.

Data de ingresso
    Sep 2013
    So pode ta de brincadeira falando que o jogo ta sem necessidade de cobranca de lista de Punidos... Acha que so pq tem um hacker ativo no jogo e ele ainda e pago nao existe hacker... vou so lhe falar uma coisa tem nego que gasta 10.000.00 reais em ym jogo lixo, cheio de bugs e acha que nao vao gastar com hacker, que pelo visto tem mais atencao doque o proprio jogo..

Faca mil favores.....

Olha jovem você tem muita sorte pra sempre estar pegando hacker in-game...

Ultimo cara que eu realmente vi usando hacker foi a mais de 1 ano...

Existe a grande diferença entre noção,movimentação e clique bom para um hacker,jogando em uma conta de um amigo que era patente baixa,eu fui expulso por votação de 34 salas no mesmo dia,por que eu ownava todo mundo de scout.

Patente 32 fazendo 43/10 na d17 de scout ou 46/5,tudo é conhecimento da mecânica do game,jogo contra os melhores do game e a diferença de noção e habilidade deles para o pessoal que joga o 4fun básico e muito grande

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem

Olha jovem você tem muita sorte pra sempre estar pegando hacker in-game...

Ultimo cara que eu realmente vi usando hacker foi a mais de 1 ano...

Existe a grande diferença entre noção,movimentação e clique bom para um hacker,jogando em uma conta de um amigo que era patente baixa,eu fui expulso por votação de 34 salas no mesmo dia,por que eu ownava todo mundo de scout.

Patente 32 fazendo 43/10 na d17 de scout ou 46/5,tudo é conhecimento da mecânica do game,jogo contra os melhores do game e a diferença de noção e habilidade deles para o pessoal que joga o 4fun básico e muito grande
    Cara você é de sorte mesmo ou não esta jogando warface BR, pois a menos de 2 meses atraz foram banidas mais de 1400 contas por uso de hacker...
    Analise as estatísticas antes de falar abobrinhas.....

Permissões de postagem