Level Up!
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 111

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião do Fórum

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Cara você é de sorte mesmo ou não esta jogando warface BR, pois a menos de 2 meses atraz foram banidas mais de 1400 contas por uso de hacker...
    Analise as estatísticas antes de falar abobrinhas.....

Não falo abobrinhas,assim como você relata a sua experiência in-game de jogar contra hacker eu relato a minha.

Eu digo que jogando de certa forma,você é comparado com hacker injustamente,minha vida no game e essa,não jogo contra hacker,jogo cf praticamente só contra os clãs fortes do warface,contra line fechadas de jogadores bons,e no pvp 4fun de ptb não encontro resistência.

Se eu entro desde o começo em uma sala de ptb dificilmente não faço +32 kills,jogando entrando sempre no decorrer das partidas eu demoro 4,5 rounds pra chegar a 20 kills,warface pra min é um jogo extremamente facil de jogar,tanto lagado quanto normal.

Hackers existem em todos os jogos,aqui no warface ainda e menos do que nos outros,vai jogar o ce é si nos MM,pra tu ver se tu não acha um giratório impossivel de matar.

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem

Olha jovem você tem muita sorte pra sempre estar pegando hacker in-game...

Ultimo cara que eu realmente vi usando hacker foi a mais de 1 ano...

Existe a grande diferença entre noção,movimentação e clique bom para um hacker,jogando em uma conta de um amigo que era patente baixa,eu fui expulso por votação de 34 salas no mesmo dia,por que eu ownava todo mundo de scout.

Patente 32 fazendo 43/10 na d17 de scout ou 46/5,tudo é conhecimento da mecânica do game,jogo contra os melhores do game e a diferença de noção e habilidade deles para o pessoal que joga o 4fun básico e muito grande
    Realmente você é um cara de sorte, pois o jogo de uma semana pra cá esta com muito hack, esse negócio de noção de jogo é história que os hack contam no chat pois quem joga a mais tempo sabe muito bem quando um cara esta de hack, só não vê quem não quer, harkashi era desse mesmo naipe falava de skill, movimentação de noção de jogo e nós sabemos como acabou.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Mais a movimentação e diferente.

Enfim,são opiniões,cada um joga da forma que sabe,tira as próprias conclusões sobre que vê in-game.

Ps:Você já reclamou comigo em um Vault,dizendo que eu estava de hack latitude...

Ps:Você já reclamou comigo em um Vault,dizendo que eu estava de hack latitude...
    Difícil de lembrar, mas deve ter existido uma print e eu tinha visto ou estou errado.

Já presenciei e amo reviravoltas, amigável com máscara, cheater pelas sombras, e vice-versa.

E teve alguém do fórum que criou coragem de usar aimbot em COOP do meu lado.

Em algum sentido também se aplica ao ocorrido entre vocês.
    Última edição por Luan Morais; 22-09-2016 às 13:46.

Mais a movimentação e diferente.

Enfim,são opiniões,cada um joga da forma que sabe,tira as próprias conclusões sobre que vê in-game.

Amigo se isso aconteceu.. são suas palavras, não tenho pq discutir isso...

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #96
    Cara você é de sorte mesmo ou não esta jogando warface BR, pois a menos de 2 meses atraz foram banidas mais de 1400 contas por uso de hacker...
    Analise as estatísticas antes de falar abobrinhas.....
    1400 contas dentro de uma quantidade extremamente alta de pessoas que jogam, o detalhe é que um mesmo hack pode entrar em diferentes salas e dar a impressão que o jogo está infestado quando na verdade é uma parcela bem pequena. Não quer dizer que vamos ignorar por serem poucas pessoas, apenas apontando algo que dá a impressão que o jogo está infestado.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    O que eu não entendo é o seguinte, temos alguns problemas seríssimos que impactam diretamente na jogabilidade, na experiência, na paciência e no rageômetro dos jogadores, são eles:

- hacks
    - looping infinito nos coops
    - servidor não pode ser atribuído ou blablablabla
    - preços

São quatro problemas ao alcance de vocês. Entendo que vocês pediram o log e blablabla, mas sinceramente, bota a negada pra trabalhar aí Loganys, pelo amor de deus cara. Bota os caras pra jogar coop a tarde toda, um dia todo e vocês terão o que precisam. Jogar essa responsabilidade na comunidade chega a ser ridículo não acha? Vocês tem os problemas, tem as situações exatas onde eles ocorrem e ainda assim quer log?

Quanto aos preços, sempre as mesmas desculpas.

Quanto ao servidor não atribuído, sempre a mesma coisa.

Quanto aos hacks... bem... porque não soltar a punição aos poucos? Vocês realmente querem deixar todos num estado de rage infinito? Quando essa lista sair quem vai estar jogando esse jogo?

Tudo o que vocês se propõe a fazer demora DEMAIS.
    Bom dia DCadarn,

Dos problemas citados o que está realmente ao nosso alcance é... nenhum.
    Temos apenas como entrar em contato com os responsáveis e cobrar os devidos ajustes, os preços é algo que vemos diretamente com a desenvolvedora e é mais rápido de resolver.
    Servidor dedicado é uma programação das aplicações do próprio jogo em nosso servidor, precisamos da desenvolvedora, a mesma informou que está verificando e tem a previsão para novembro.
    Loop Infinito tinha a mesma situação que o servidor dedicado para a desenvolvedora, o que tivemos que fazer é provar a ele que isso está impactando diretamente na jogabilidade a um nível bem superior. Como esse é um problema que não conseguimos reproduzir internamente nós realmente precisamos da ajuda de vocês, precisamos dos logs dos que são afetados, por isso pedimos a nossa comunidade a ajuda de nos passar ele para mostrarmos para a desenvolvedora o erro e como ele está impactando vocês, mas se isso é ridículo em seu ponto de vista também não deveria se enquadrar em algo "seríssimo", pois cobrar de nós é fácil, quando pedimos ajuda em que estamos nos mobilizando a situação parece "ridículo". Os logs são necessários para identificarmos o problema e mostrar o impacto disso para a desenvolvedora, pois como falei, se chegamos a pedir para vocês isso é porque não está acontecendo aqui conosco, logo não temos "situação exatas onde eles ocorrem" por não reproduzirmos aqui isso.
    Hacks dependemos do EAC, é um trabalho em conjunto para a análise de logs e informações que eles recebem, mas os detalhes desta explicação já informei anteriormente.

Espero que não tome minhas palavras como uma afronta ou algo do tipo, estou explicando toda a situação que me colocou e cobrou.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    1400 contas dentro de uma quantidade extremamente alta de pessoas que jogam, o detalhe é que um mesmo hack pode entrar em diferentes salas e dar a impressão que o jogo está infestado quando na verdade é uma parcela bem pequena. Não quer dizer que vamos ignorar por serem poucas pessoas, apenas apontando algo que dá a impressão que o jogo está infestado.

Bom dia DCadarn,

Temos apenas como entrar em contato com os responsáveis e cobrar os devidos ajustes, os preços é algo que vemos diretamente com a desenvolvedora e é mais rápido de resolver.
    Servidor dedicado é uma programação das aplicações do próprio jogo em nosso servidor, precisamos da desenvolvedora, a mesma informou que está verificando e tem a previsão para novembro.
    Loop Infinito tinha a mesma situação que o servidor dedicado para a desenvolvedora, o que tivemos que fazer é provar a ele que isso está impactando diretamente na jogabilidade a um nível bem superior. Como esse é um problema que não conseguimos reproduzir internamente nós realmente precisamos da ajuda de vocês, precisamos dos logs dos que são afetados, por isso pedimos a nossa comunidade a ajuda de nos passar ele para mostrarmos para a desenvolvedora o erro e como ele está impactando vocês, mas se isso é ridículo em seu ponto de vista também não deveria se enquadrar em algo "seríssimo", pois cobrar de nós é fácil, quando pedimos ajuda em que estamos nos mobilizando a situação parece "ridículo". Os logs são necessários para identificarmos o problema e mostrar o impacto disso para a desenvolvedora, pois como falei, se chegamos a pedir para vocês isso é porque não está acontecendo aqui conosco, logo não temos "situação exatas onde eles ocorrem" por não reproduzirmos aqui isso.
    Hacks dependemos do EAC, é um trabalho em conjunto para a análise de logs e informações que eles recebem, mas os detalhes desta explicação já informei anteriormente.

Espero que não tome minhas palavras como uma afronta ou algo do tipo, estou explicando toda a situação que me colocou e cobrou.
    Ai o pessoal reclama.

Que a panda é um docinho ok.

Que o Logayr o Slow e gente boa ok.

Queeeeeeeeee a Lug melhorou ok ,Mas elogiar De cada 10 Coops 8 nunca iniciam e 4 gira por toda eternidade e sim tomei 400 rous beques

Vídeo da Dura realidade olhem o tempo do jogo não é montagem é realidade =\
    https://www.youtube.com/watch?v=Id_e...ature=youtu.be

Angry

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem

Bom dia DCadarn,

Bom longe de mim aumentar a polemica menino loganyr, vc é menino neh??
    Jogo a pouco tempo e triste em constatar que por mais tenha varios jogadores uns até famosinhos que não fazem nada para agregar., so ifcam pedindo likes,ajudinha para serem auto promovidos os youtuchatos da Lug....nesses irisorio tempo que tentei jogar , e tentei ganhar o logue e ganhe mas desisti pois tinha que dar alt -f4 toda hora............Mas considerando suas afirmações menino loganyr ."Dos problemas citados o que está realmente ao nosso alcance é... nenhum." então não entendo o porque a LUG tem essa equipe, os meninos loganyr, barba negra e as meninas tia do sei oque e uma tal panda e oresto que nao conheço.........qual finalidade de voces coesistirem unto com o Warface? si voce mesmo afirma que "Dos problemas citados o que está realmente ao nosso alcance é... nenhum.".......contraditório isso neh?, ou não?........Há um detalhe até gostei do Warface mas a muitos dias que nao consigo jogar sequer um coop sme dar alt + F4............

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #99
    Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    O que eu não entendo é o seguinte, temos alguns problemas seríssimos que impactam diretamente na jogabilidade, na experiência, na paciência e no rageômetro dos jogadores, são eles:

- hacks
    - preços

São quatro problemas ao alcance de vocês. Entendo que vocês pediram o log e blablabla, mas sinceramente, bota a negada pra trabalhar aí Loganys, pelo amor de deus cara. Bota os caras pra jogar coop a tarde toda, um dia todo e vocês terão o que precisam. Jogar essa responsabilidade na comunidade chega a ser ridículo não acha? Vocês tem os problemas, tem as situações exatas onde eles ocorrem e ainda assim quer log?

Quanto aos preços, sempre as mesmas desculpas.

Quanto ao servidor não atribuído, sempre a mesma coisa.

Quanto aos hacks... bem... porque não soltar a punição aos poucos? Vocês realmente querem deixar todos num estado de rage infinito? Quando essa lista sair quem vai estar jogando esse jogo?

Tudo o que vocês se propõe a fazer demora DEMAIS.
    Responderei ao seu post em tópicos conforme você foi mencionando.

- hacks
    Atualmente existe um hack ativo no servidor, este hack não é free. Já temos a lista dos jogadores irregulares e o ban para eles deverá ocorrer até o fim da semana que vem. Em relação a quantidade de hacks e a comunidade em uma estado de "rage", afirmo que não são muitos como havia antes do EAC, pois o EAC está fazendo um bom trabalho e bloqueamos os hacks em um espaço de tempo curtíssimo desde o dia em que eles ficam disponíveis. Também não vemos a necessidade no momento de comunicar todos os jogadores quando um hack fica indisponível, juntando isso com a habilidade de alguns jogadores que uparam nos eventos do passado, gera o famoso "choro" que temos hoje onde pessoas que sabem jogar são confundidas com hack.

O problema deveria ter sido corrigido na build atual, porém ele voltou a acontecer e a Crytek está analisando os logs.

Assim como informamos na reunião do TS com o pessoal daqui do fórum, este problema tem o prazo de correção para Novembro, mas estamos tentando adiantar a correção para a build do mês que vem, ainda sem uma certeza de que o pessoal da Crytek consiga adiantar, pois o foco maior deles é a correção do NETCODE no momento.

Sobre solicitarmos os logs para os jogadores, não é uma questão de preguiça e sim simulação de ambientes em diversas regiões. O problema também ocorre internamente, porém, é necessário entender o processo de erro nos logs de jogadores que acessam o jogo de rede externa e foi isso o que fizemos.

- preços
    Este ponto você precisa ser mais especifico sobre o que esta falando. Conversamos sobre isso na reunião do TS e informamos que em relação aos preços de Warbox, não seria algo possível de imediato, como forma de contrapeso iniciamos a discussão com a Crytek sobre dobrar a porcentagem de drop das armas da Warbox.

Então seja mais uma vez transparente e nos diga o dia que irá sair a tal da Lista de Punidos que nos foi prometida na reunião com o pessoal do fórum ?

Pois lhe falo mesmo meu amigo, a situação ta muito ruim, mitos e mais mitos.......

Leia os textos acima, por favor.

--------------------------------------------------------------------------------------- = ------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Peço que se atentem as mensagens que postamos aqui no fórum de forma recorrente, pois muitas dessas dúvidas, questionamentos e cobranças por parte de vocês são assuntos que já abordamos e já passamos uma data.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Responderei ao seu post em tópicos conforme você foi mencionando.

- hacks
    Atualmente existe um hack ativo no servidor, este hack não é free. Já temos a lista dos jogadores irregulares e o ban para eles deverá ocorrer até o fim da semana que vem. Em relação a quantidade de hacks e a comunidade em uma estado de "rage", afirmo que não são muitos como havia antes do EAC, pois o EAC está fazendo um bom trabalho e bloqueamos os hacks em um espaço de tempo curtíssimo desde o dia em que eles ficam disponíveis. Também não vemos a necessidade no momento de comunicar todos os jogadores quando um hack fica indisponível, juntando isso com a habilidade de alguns jogadores que uparam nos eventos do passado, gera o famoso "choro" que temos hoje onde pessoas que sabem jogar são confundidas com hack.

O problema deveria ter sido corrigido na build atual, porém ele voltou a acontecer e a Crytek está analisando os logs.

Assim como informamos na reunião do TS com o pessoal daqui do fórum, este problema tem o prazo de correção para Novembro, mas estamos tentando adiantar a correção para a build do mês que vem, ainda sem uma certeza de que o pessoal da Crytek consiga adiantar, pois o foco maior deles é a correção do NETCODE no momento.

Sobre solicitarmos os logs para os jogadores, não é uma questão de preguiça e sim simulação de ambientes em diversas regiões. O problema também ocorre internamente, porém, é necessário entender o processo de erro nos logs de jogadores que acessam o jogo de rede externa e foi isso o que fizemos.

- preços
    Este ponto você precisa ser mais especifico sobre o que esta falando. Conversamos sobre isso na reunião do TS e informamos que em relação aos preços de Warbox, não seria algo possível de imediato, como forma de contrapeso iniciamos a discussão com a Crytek sobre dobrar a porcentagem de drop das armas da Warbox.

Leia os textos acima, por favor.

--------------------------------------------------------------------------------------- = ------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Peço que se atentem as mensagens que postamos aqui no fórum de forma recorrente, pois muitas dessas dúvidas, questionamentos e cobranças por parte de vocês são assuntos que já abordamos e já passamos uma data.

Barba Negra
    Cara, a gente acompanha. Problema é que vocês estão sempre atribuindo a culpa à terceiros... sempre. Como não temos acesso a nada, fica esse impasse. Nós reclamamos de diversas coisas, algumas delas é óbvio que o problema é para quem desenvolve, outras nem tanto e em todas vocês atribuem a responsabilidade à Crytek.

É como se estivéssemos falando com um intermediário que está fazendo isso de boa vontade, sem assumir nada.

Atualmente existe um hack ativo no servidor, este hack não é free
    Cara isso não é verdade, nem um pouco verdade. Fazendo uma pesquisa rápida aqui vi que tem sim vários hacks ativos com milhares de contas ativas (óbvio que isso pode ser manipulado), mas já teve gente sendo banida por anúncio de hacks que não são esse pago não. Vocês não estão banindo ninguém. Falaram que ia ter outra ban wave e não teve NADA. Faz mais de um mês e meio, ou um mês? Enfim, se coloque no nosso lugar. UM MÊS CARA. Vocês não estão desenvolvendo um produto, estão dando manutenção, pelo amor.

Aqui está outra questão muito obscura sobre o posicionamento de vocês. O jogo estava injogável no PvE semana passada. Vocês "reiniciaram" o servidor, a build não mudou e de repente os problemas são minimizados para quase 0? Que tal assumir a culpa de vez em quando? Tem uma espécie de política interna que impede vocês de assumir alguma coisa?

Isso também é bem óbvio e a sua resposta é o tipo de resposta de treinamento SAC, devolve a bola pra adiar...
    Os preços SÃO ABUSIVOS para a maioria dos jogadores.

Vocês reclamam que aqui no Brasil "blababla é diferente" porque só 10% dos jogadores colocam warcash no jogo, mas gourmetizam TUDO em um jogo free. Olha... não precisa ser nenhum gênio pra entender que gourmetizar um jogo free é um tiro na testa né? Você gourmetiza um jogo PAGO, sabe quando? Quando o "gourmet" só faz diferença VISUAL. Quando a coisa faz diferença no JOGO você torna acessível para que O MÁXIMO DE GENTE TENHA ACESSO.

Fiz até um tópico sobre como me sinto jogando esse jogo, a sensação é de PUNIÇÃO mesmo.

É assim:

"olha um item legal"

Caro PRA CACETE.

Ponto final.

Permissões de postagem