Level Up!
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 111

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião do Fórum

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #11
    Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Obrigado, pelo post.

alguns jogadores podem achar que foi "perda de tempo" discutir sobre coisas que a resposta provavelmente seriam, "a Crytek está trabalhando nisso", mas a todos que pensam assim peço que reconsiderem.

agora temos por escrito todos os principais problemas do jogo, e sabemos que a LUG e seus GM's estão cientes, além de saber o que é problema causado pelo NETCODE, e o que é problema causado por filhos da PEPPA PING.

peço ao Loganyr agora por meio dessa mensagem, se possível, depois postar aquela lista de coisas encaminhadas à Crytek e em seguida qual a reposta que deram, assim como um GM antigo chegou a fazer por aqui uns anos atrás, ajudaria muito a comunidade como um todo!

no mais, espero com ansiedade as mudanças no fórum, e que ele fique com uma interface mais agradável e que os noobs (novatos) que venham pra cá se sintam bem vindos.
    Dei um toque no BarbaNegra que deve verificar isso assim que for possível.

Gostaria muito de estar nessa reunião.. Mais não foi possível porem na próxima estarei la...
    Sem o Latitude essa live não rendeu como o esperado , Ficamos tímidos e Acanhados na hora, e Como falei o Latitude é o Coração desses Tópicos.

Agradecer o Snow pela Presença

E Também agradecer a GM Panda

Claro , vale lembrar que a gente somos jogadores e não mestre em comunicação , então cobramos a nossa maneira .

opa, hj chegarei no horario, fazendo drfit pelo RJ para poder chegar mais rapido rsrs

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    opa, hj chegarei no horario, fazendo drfit pelo RJ para poder chegar mais rapido rsrs
    Faz isso não jow, a reunião ficou para amanhã

consertando o netcode e exterminado quem após isso continuar com ping de 2 barras ou menos, ja estou feliz.

hoje minha ultima partida jogando full ping foi apenas stress, dos 10 jogadores na sala, 5 eram ping verelho/amarelo, outros 3 tinham 2 ou 3 de ping, mas ainda sim eram lagados iguais (um deles estava no TS comigo), e a quantidade de vezes q eu acertava tiro e só dava "minihit" não ta escrito..

não quero dar rage, mas quanto ao tickrate não vou conseguir avaliá-lo enquanto não consertarem o netcode e tirarem os filhos da peppa do game.
    Legal voce representar a comunidade do jogo nas reunioes,e querer exterminar uma grande parte dos jogadores.

consertando o netcode e exterminado quem após isso continuar com ping de 2 barras ou menos, ja estou feliz.

hoje minha ultima partida jogando full ping foi apenas stress, dos 10 jogadores na sala, 5 eram ping verelho/amarelo, outros 3 tinham 2 ou 3 de ping, mas ainda sim eram lagados iguais (um deles estava no TS comigo), e a quantidade de vezes q eu acertava tiro e só dava "minihit" não ta escrito..

não quero dar rage, mas quanto ao tickrate não vou conseguir avaliá-lo enquanto não consertarem o netcode e tirarem os filhos da peppa do game.
    Eu acho que o melhoria do netcode já era o suficiente para acabar com boa parte dos lagados que simplesmente têm suas conexões ferradas pelo netcode.

Eu me considero um jogador lagado (mesmo não tendo os superpoderes que os lagados de verdade têm), sempre tou lá oscilando entre uma barra vermelha a duas barrinhas. Moro longe e a internet (ping e rotas) do nosso pais não pode nem se falar... é um lixo total. Mas no BF4, por exemplo, sempre fico com um ping 90-120 e não tenho problemas de morrer atras da parede, nem de hits não contados.

Vale tambem lembrar que se isso chegasse no Warface não seria o único jogo a ter isso. Lá no BF4 os admins das partidas e o tal "punkerbunster", que é um programa limitador de ping, expulsam caso o jogador esteja com um ping bem alto.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Legal voce representar a comunidade do jogo nas reunioes,e querer exterminar uma grande parte dos jogadores.
    é por isso que não sou o único na reunião, ela é constituídas por pessoas diferentes, com problemas e pontos de vistas diferentes. SE eu fosse dono do jogo, ou ele daria extremamente certo, ou extremamente errado, não sou um cara com ponto de vista tão comunitário assim pra aceitar jogadores que infelizmente ferram o jogo pra todos poderem jogar.

continuarei essa reposta abaixo.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Eu acho que o melhoria do netcode já era o suficiente para acabar com boa parte dos lagados que simplesmente têm suas conexões ferradas pelo netcode.

Eu me considero um jogador lagado (mesmo não tendo os superpoderes que os lagados de verdade têm), sempre tou lá oscilando entre uma barra vermelha a duas barrinhas. Moro longe e a internet (ping e rotas) do nosso pais não pode nem se falar... é um lixo total. Mas no BF4, por exemplo, sempre fico com um ping 90-120 e não tenho problemas de morrer atras da parede, nem de hits não contados.

Vale tambem lembrar que se isso chegasse no Warface não seria o único jogo a ter isso. Lá no BF4 os admins das partidas e o tal "punkerbunster", que é um programa limitador de ping, expulsam caso o jogador esteja com um ping bem alto.
    como eu disse na minha citação, gostaria que se fizesse isso APÓS o concerto do netcode, jogadores com 150 de ping por exemplo é inadmissível em um jogo de FPS, no BF4 como citado, com 150 de ping ou mais vc começa a ver os outros jogadores teleportando, o jogo fica com a atualização das posição deles de 1/2 segundo a 1 segundo. tente mirar em um cara q vc só sabe a posíção a cada 1 segundo em um fps..

existir um limitador de ping não é só um direito, mas é um dever em FPS, tempo de resposta é tudo nesses jogos, e quem não cumpre causa diversos problemas pra todos os jogadores da sala.

ontem joguei em uma sala com 7 jogadores lagados, sendo q tinham 10 contando comigo.
    era cara q só matava varado, nego que matava de costas, hits que não contavam, cara q teleportava.. é evidente que em partida com numero de lagados grande o problema do jogo se agrava de forma incrivel, então infelizmente Gabriel, goste ou não, FPS não é jogo pra quem tem internet ruim.

se minha opinião vai ou não fazer diferença em algo no jogo, creio que não, apenas estou dando minha visão sobre o assunto.

Estou com inveja, na nossa reunião não teve tanta gente assim#chateado. Zoeiras a parte eu fico feliz pela paciência e de como vocês (AGORA) estão realmente tentando mudar esse joguinho que tanto amamos, espero que a crytek escute tudo que foi falado da reunião com os parceiros / forum que o jogo só tem a melhorar, precisar do dividrin, estarei aqui.

Angry

Não gostei da parte de kikar os players do ping alto, eu geralmente jogo com ping alto por causa do local onde eu moro n tem uma boa conexão com o datacenter. Se isso acontecer desisto logo desse Warbug

Citação Postado originalmente por Toupando Visualizar mensagem
    Não gostei da parte de kikar os players do ping alto, eu geralmente jogo com ping alto por causa do local onde eu moro n tem uma boa conexão com o datacenter. Se isso acontecer desisto logo desse Warbug
    Se todos os jogos considerassem exceções como regra não haveria jogos amigo. Se seu ping é alto, lamento, mas você é um dos problemas do jogo (a falta de limitação de ping estraga as salas). Não é culpa sua de nenhuma maneira, mas você deve fazer o possível para melhorar seu tempo de resposta e, principalmente, latência, já que o algoritmo de lag compensation do Warface torna inviável o jogo para pessoas com tempos muito baixos de resposta (pings ótimos/excelentes).

Permissões de postagem