Level Up!
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião do Fórum

Citação Postado originalmente por Toupando Visualizar mensagem
    Não gostei da parte de kikar os players do ping alto, eu geralmente jogo com ping alto por causa do local onde eu moro n tem uma boa conexão com o datacenter. Se isso acontecer desisto logo desse Warbug

Tambem não gostei, mas acho que esse sistema de kick sera para pings com latencia maior que 250~300ms, ate pq a gente ta no Brasil né? Não da pra querer muito!

O que eles precisam é melhorar o netcode e a qualidade dos servers, no CSGO fico com ping em 56, e no wf ta oscilando de vermelho para duas barras. então eles tem alguma culpa no cartório.

Numa Forma geral , eu vejo o seguinte .

Br . Só sabe cobrar , Reclamar e Falar , Ninguém leva o Lado Da empresa , Ninguém ver o Lado dos players em geral.

Como falei a Comunidade é algo em geral , o que todos pensam , e não o que alguns acham.

Bom mas é apenas isso mesmo.

Não acho correto tirar a possibilidade de outros jogadores de regiões extrema do brasil de se divertir, isso não deveria ser debatido com as pessoas que situa na regiões perto dos servidores,deveria ser dabatido com aqueles que possuem latencia altas,pois são eles que sofrem no jogo!!

a LUG antes de fazer isso com nós que temos de 2 barras a vermelho ,eles deveriam pelo menos nos dar uma rota,ou seja criar servidores ou alguma forma de diminuir o ping nessas regiões .

creio que a culpa não e da nossa internet que seja tão ruim,creio que seja pela distancia entre estados até os serv .

quer dizer que norte e nordeste não e brasil?

vão criar um jogo so pra região sudeste desfrutar.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    jogadores com 150 de ping por exemplo é inadmissível em um jogo de FPS, no BF4 como citado, com 150 de ping ou mais vc começa a ver os outros jogadores teleportando, o jogo fica com a atualização das posição deles de 1/2 segundo a 1 segundo. tente mirar em um cara q vc só sabe a posíção a cada 1 segundo em um fps..
    Eu jogo BF4 em servidores gringos com ping 125~150 sem problema nenhum. Morro e mato da mesma forma de quando estou jogando em servidores brasileiros com ping 25, não vejo diferença nenhuma. No Rainbow Six as vezes aparece jogador com ping 400 pra cima jogando sem atrapalhar ninguém. Ninguém reclama.

Lá no BF4 tem servidores que expulsam jogadores com ping alto, mas são poucos os servidores que fazem isso.

Essa ideia de querer expulsar jogadores com ping alto é covardia. É que para alguns fica difícil entender que isso é só um jogo. O cara trabalha a semana inteira e no final de semana quer se divertir jogando mas é expulso porque está com ping alto que não necessariamente deve ser culpa dele.
    Última edição por romululg; 01-09-2016 às 00:57.

Citação Postado originalmente por anderson anda Visualizar mensagem
    Não acho correto tirar a possibilidade de outros jogadores de regiões extrema do brasil de se divertir, isso não deveria ser debatido com as pessoas que situa na regiões perto dos servidores,deveria ser dabatido com aqueles que possuem latencia altas,pois são eles que sofrem no jogo!!

a LUG antes de fazer isso com nós que temos de 2 barras a vermelho ,eles deveriam pelo menos nos dar uma rota,ou seja criar servidores ou alguma forma de diminuir o ping nessas regiões .

creio que a culpa não e da nossa internet que seja tão ruim,creio que seja pela distancia entre estados até os serv .

quer dizer que norte e nordeste não e brasil?

vão criar um jogo so pra região sudeste desfrutar.

Concordo , Todos Tem o mesmo Direito.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Tambem não gostei, mas acho que esse sistema de kick sera para pings com latencia maior que 250~300ms, ate pq a gente ta no Brasil né? Não da pra querer muito!

O que eles precisam é melhorar o netcode e a qualidade dos servers, no CSGO fico com ping em 56, e no wf ta oscilando de vermelho para duas barras. então eles tem alguma culpa no cartório.
    CSGO tem diversos servidores, a maioria deles com limitação de ping.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu jogo BF4 em servidores gringos com ping 125~150 sem problema nenhum. Morro e mato da mesma forma de quando estou jogando em servidores brasileiros com ping 25, não vejo diferença nenhuma. No Rainbow Six as vezes aparece jogador com ping 400 pra cima jogando sem atrapalhar ninguém. Ninguém reclama.

Lá no BF4 tem servidores que expulsam jogadores com ping alto, mas são poucos os servidores que fazem isso.
    considerações BF4: mapas grande e com HOSTS privados, quanto maior o mapa, mesmo com ação frenética se sente muito menos problemas de netcode do que se 2 jogadores saem frente a frente a 1 metro de distância como no WF. e no BF se precisa de muito menos tiros pra matar. BF é um jogo que tem um netcode ótimo, servidores privados e mapas enormes, sem chance de comparação.

considerações R6S: muito mais realista que o Warface, ali quem atirar primeiro mata, simples assim, já no warface existe o fato de tancar HS e tiros não contabilizados, mais uma vez não podemos comparar.

mas vamos ao ponto, eu disse que os lagados AGRAVAM os problemas do jogo, não me entenda errado por favor, parece que quanto mais escrevo, mais a galera gosta de falar em cima de duas linhas e esquecem todo o resto.

todo e qualquer problema do jogo relacionado a bugs e netcode são muito piorados por jogadores com ping ruim, esse é o estado atual do jogo, não é culpa minha, talvez não seja culpa sua, mas é um fato, e do ponto de vista de quem joga com ping baixo e sofre na mão de lagado, o que dizemos é "FPS não é pra vocês", e lagados, dizem "foda-se vou continuar jogando", e no final o lagado vai continuar ferrando o jogo e o cara com ping baixo se estressando com ele.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem

Essa ideia de querer expulsar jogadores com ping alto é covardia. É que para alguns fica difícil entender que isso é só um jogo. O cara trabalha a semana inteira e no final de semana quer se divertir jogando mas é expulso porque está com ping alto que não necessariamente deve ser culpa dele.
    Creio que a minoria tem ping tão alto a ponto de ser expulso das salas. O problema no gerenciamento dos pings do Warface nem é a questão da velocidade (ao que parece), é a latência. Se o cara tem latência alta e instável, ele acaba atrapalhando o jogo todo.

Acho que deve-se criar uma estrutura dentro do jogo (já que não temos múltiplos servidores) para que isso seja definido ao se criar as salas. Pra mim, que tenho ping de 2 ms, é impossível jogar contra pings vermelhos, para alguns pings vermelhos é impossível jogar contra jogadores com ping muito baixo, então o correto é dar a opção para que esses jogadores desfrutem de uma experiência melhor.

Como o jogo tem em sua maioria jogadores com 2-4 barras, creio que as salas restringindo serão poucas. Não vejo por que do alarde.

BF tem um algoritmo de lag compensation que é muito elogiado na área de desenvolvimento de games. Ainda assim a compensção de lag só funciona bem até 200 e mesmo que seja ótima, muitos jogadores lagados nas salas destroem o jogo dos não lagados. Se você passar de 200 de ping na maioria das salas você é avisado e se sua conexão não se estabelecer é expulso.

O CS tem milhares de servidores, maioria deles com ping máximo de 150-200 dependendo da região. Entra com ping 230+ numa sala sem restrição pra você ver, te kikam porque você acaba com o jogo dos outros.

Não é culpa de ninguém ter ping alto, mas não é culpa dos outros porque esse alguém está com ping alto.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    e do ponto de vista de quem joga com ping baixo e sofre na mão de lagado, o que dizemos é "FPS não é pra vocês", e lagados, dizem "foda-se vou continuar jogando", e no final o lagado vai continuar ferrando o jogo e o cara com ping baixo se estressando com ele.
    O que leva um jogador pensar assim é excesso de competitividade, levando o jogo muito a sério como se ganhasse algo jogando aquilo, ai acaba julgando algumas coisas como sendo uma ameaça para o seu bom desempenho. Se a pessoa encara o jogo como um simples jogo, o que ele realmente é, um entretenimento para todos, ela tem um pensamento diferente.

Eu uso Live Tim 35 MB, e já joguei Warface com ping vermelho. É ruim, como você disse os problemas são acentuados, mas não apenas para o inimigo, para quem está com o ping vermelho principalmente. Tem jogador que joga sempre com ping vermelho mas se diverte. Não acho que ele deve ser impedido de se divertir jogando o que gosta de jogar, porque não pode ter um ping bom. Tipo ele tem que jogar Dota porque não pode ou não consegue ter um ping bom no FPS? Quem pensa assim, para mim está pensando de forma infantil.

Abs!
    Última edição por romululg; 01-09-2016 às 01:50.

Ai existe a Cultura , o Warface Americano é Isso , é aquilo.

1- Vale lembrar que o Brasil é Um país Multi-Continental , Essa Porra é Grande , é o 4 Maior País do Planeta , Pois os Estados Unidos comprou o Alasca quem fica perto da Inglaterra só pra ter território , então somos maior que os Estados Unidos.

2- E também somos um país com a Maior taxa de desigualdade social , racial , social , regional.

3- Ai o Ping de um camarada que ta lá no Acre é diferente do camarada que tá lá no Rs , Assim como o cara do Rs pode ter um Ping diferente de um do Rs.

4- Além de serviços e internet diferentes.

Tem gente que joga com 500mbs outros tem apenas 512kbps , outros 1mbs de uploads outros 20mbs.

Se o Camarada ta com Ping alto , faz parte do Jogo , afinal o cara que tem um pc mais rapido leva vantagem no outro , quem tem a internet mais rapida leva vantagem e assim vai.

E Olha que sou de SP de Guarulhos a 7 maior cidade desse Brasil aqui , Teria Tudo para defender nos que somos Privilegiados de Tais tecnologias Antes de Todo Mundo, Porém o Brasil é Grande e Todos Tem o Direito de Jogar.

Vale lembrar que o Jogo é free To play , qualquer um pode jogar a qualquer momento e Boa parte dos Jogadores , Nem sabia o que eram Warface ou Fps antes de jogar e muito menos ping etc além do que jogos também contém a maior taxa de publico feminino em jogos .

E nós sabemos que as mulheres , os iniciantes e o publico casual , ta pouco se lixando para Ping , Para Kd , A pessoa entra joga e pronto.

Eu vi o Homi invocado falando que EM SP dentro da Level Up , Com Pc da Nasa , Dentro do Servidor , Com Mouse da Razer , Cabine com ar condicionado e Ping beleza , que ia dar Show , ai se lascou levou tanta granada na live.

Provando que Ping , Pc bom e Super internet não são tudo Não.

Acho que isso só valeria pra aqueles chorões em campeonatos oficiais etc , num game free to play , se tu fizer o game pegar num dual core e com 128kbps de net , fio é só alegria .

Eu sou a Favor de quanto mais gente melhor , quero ver gente do Acre , do Amapa do Macapá , do Mato Grosso , Os Gauchos , quero é esse game lotado .

Vai jogar Tintan Fall vai lá , tu loga 10 da noite e quando é 2 da manha tu ainda nao achou uma partida se quer .

É Brasil Fio o País é Grande

Permissões de postagem