Level Up!
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 111

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião do Fórum

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    concordo contigo, concordo e muito...
    eu corro atrás, mando msg privada, peço ajuda e confirmação em tópicos, mas infelizmente não tenho colaboração de muitos...

como vc deve ter visto pra essa ultima reunião eu abri um tópico, pedi 3 ou 4 vezes pra me confirmarem a presença, mandei MP, e no final, 10 minutos depois de iniciada a reunião eu recebo a msg "qual o ts?"

eu já disse várias vezes eu aberto pro que precisarem, reunião, to dentro! responder msg, to dentro! responder tópico, to dentro! só q preciso de pessoas que estejam igualmente dispostas...
    Vamos criar um grupo no whats up? Acho a ideia válida e é bem mais fácil de responder na correria do dia-a-dia. Na última reunião eu mais ouvi do que falei, achei que desandou um pouco também, mas meu dia foi muito cheio, fiquei 2 horas no trânsito, meu filho pequenino estava doente, tava complicado. Pelo whats de repente poderíamos conhecer o que uns esperam mais ou menos dessas reuniões, aí quando acontece esses casos, uns representam as ideias dos outros. É útil. Vou te mandar meu número em pvt, aí criamos um grupo, pode ser?

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Vamos criar um grupo no whats up? Acho a ideia válida e é bem mais fácil de responder na correria do dia-a-dia. Na última reunião eu mais ouvi do que falei, achei que desandou um pouco também, mas meu dia foi muito cheio, fiquei 2 horas no trânsito, meu filho pequenino estava doente, tava complicado. Pelo whats de repente poderíamos conhecer o que uns esperam mais ou menos dessas reuniões, aí quando acontece esses casos, uns representam as ideias dos outros. É útil. Vou te mandar meu número em pvt, aí criamos um grupo, pode ser?
    show de bola, se criar o grupo to dentro.
    mando o numero pra quem?

Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    Vocês são muito desorganizados, podiam muito bem fazer uma reunião entre si antes e discutir quais o pontos mais relevantes na comunidade pra se abordar no momento, escolher quem se impõe melhor ao falar e tem um mic bem configurado de boa qualidade. Não entram em um senso comum entre si e usam o TS de dentro de um cativeiro ou banheiro pelo que vi HADSHUDAS como querem reivindicar algo assim?

Concordo!

Porém eu já falei algo sobre isso.

Link

http://sites.levelupgames.com.br/for...o-TS-CONFIRMED

Abre aspas

Então a Turma está bem representada ai.

E vale lembrar que é muito Difícil , Não me Julgo capaz de representar uma Comunidade ao Todo , Não sem antes , Trocar uma ideia com o pessoal do Face , de Grupos sobre Warface , Com jogadores Causais e Jogadores Profissionais , Além de ver o que a Galera da Live acha os palyers, E Também falar com Alguns Youtubers e Jogadores com Clan Grande com Canais no Youtube e Diferentes Regiões ,claro superficialmente claro rsrs Para que assim Focar em apenas 3 temas.

Vale lembrar que mesmo fazendo isso , ai sim seria legal Nós se eu tive se entre os 10 debatermos antes , Para Clarear as Ideias , e Deixar mais mastigado e melhor para entendimento de todos.

Mesmo com Tudo isso , ainda deveríamos saber qual a Limitação técnica ou não da Level Up.

Exemplo:

Net Code - Como que se resolve , se tem uma equipe responsável por isso , ou se é problema da Engine , se é da Engine o que os Profissionais alemães , fazem para melhorar , Não como cobrança e sim come melhora mesmo.

Passando por Ping , Iniciação de salas , Bugs etc e o mais temido , Economia , Claro que a gente não tem poder de falar o que pode ou o que não pode, sempre respeitando a politica da Empresa e Finalizando com eventos de logue e ganhe Etc.

Mas para isso eu ao menos precisaria de uma visão externa de todos os membros , ativos ou passivos de todas redes sociais.

Não vou representar uma galera sem conhece la ao certo , caso contrário só estaria representando a Mim e a Mais Ninguém.

Vale lembrar que é um acordo ou uma negociação pacifica , entre jogadores e empresa , nós representamos quem jogam e vcs as empresas , eu não quero ser melhor ou mandar em nada ai sou apenas um humilde jogador e nada mais , apenas a procura de uma melhor experiencia para Todos!

Vale lembrar que eu não participo de Braço de Ferro com Ninguém.
    Fecha Aspas

e usam o TS de dentro de um cativeiro ou banheiro pelo que vi HADSHUDAS[/STRIKE] como querem reivindicar algo assim?

Também nao é assim manolo.

Só com essa frase vc anula tudo o que vc disse acima.

A Primeira Reunião o Audio estava 100% , Nessa Segunda eu acho que Na Lug estava com Viva Voz Ligado e Por isso deu microfonia.

Tanto é que para Ouvir alguem falando eu Silenciava o GM e o Audio ia 100% então não jugue pelo audio.

Sobre Desorganização , ai depende , Tivemos uma semana para cobrar algo , cada um Mora em um Lugar do Brasil , com suas geografia e seu estilo de vida, Todo mundo tem coisa mais importante para fazer então nos Dispomos do nosso Tempo ou do unico tempo Livre para fazer essa reunião .

Todos Nós somos Jogadores simples , ninguém aqui é youtuber ou formado em comunicação , não temos a obrigação de ter microfone bom ou de elaborar ideias melaborantes.

Cada um dispos do seu tempo , para ajudar .

E o que Foi dito lá fica lá , eu não iria Upar nada que desse para entender , pois respeito e por palavra manja.

Vamos focar no que vc falou , ser mais Organizado.

Vc quer que cada um de noz compre um microfone , elabore um texto e debata ideias , 2 dias antes.

Foi feito Uma lista e Pronto.

Como Falei acima , eu represento Minha Opinião o meu ponto de vista , para representar alguem eu teria que ouvir a opinião de vários.

Somos apenas players que amamos o Jogo e tentamos dar a nossa contribuição para melhorar o game.

Ou O Senhor quer que cada um de nós compre um microfone , caixas, Debata uma semana sobre os temas , Pra nos ter feito isso ja foi Muito.

Vale lembrar que todo esse trabalho de cada um , que teve que fazer trabalho no power Point , no Paint , fazer uma lista ou dispor de seu tempo já foi muita coisa.

Para a Panda ou Gm da lug no Mínimo foi um feedback da Comunidade de uma parte dela , e pra nós saca fizemos apenas para tentar melhorar o jogo.

Agora vc acha que Vamos nos reunir os 10.

Debater 2 horas cada ponto que deve ser explorado.

Levantar um Dossie de cada erro , Bug do Jogo.

Analisar economia do Jogo, e de outros warfaces, comunidade de lá fora.

Fazer o Resumo da Pauta.

Escolher qual de nós sabe falar melhor e se expressar bem.

Praticar o que vai cobrar e o que vai ser dito.

Debater ideias e melhoria.

Comprar equipamentos de alto desempenho.

Ai vão nos como se fosse alguém da Crytek player , e cada um com seus problemas e dificuldades sei.

Ou alguém ai achou que iriamos fazer um Puta trabalho desses , bem elaborado de alto nivel de mão beijada para uma empresa, vai nessa.

Já estamos fazendo é muito em relatar algum erro e bug e falar o que deve ser melhorado.

Ou e vale lembrar que essa é o meu ponto de vista , a Lug não tem ou teve antes nenhuma intimidade com a gente , para a gente elaborar um trabalho de alto nivel desses , até fizemos , mas da nossa maneira.

Eu sou player eu opino como player.

Como player eu quero que o bug seja corrigido hoje , como alguem que entende a empresa eu sei que eles tem que mandar um relatório pra Crytek que vai analisar o bug , corrigir e manda um path , Mas eu sou Player to pouco me lixando pra isso , eu só cobro manja .

E Outra Fizemo o nosso melhor , quem ai até hoje dispos em falar com a Lug sem ganhar nada , tentar expos alguns problemas , quem ai .

Nós fizemos , Tivemos algo em troca ? exigimos algo em troca ?
    Não.

Não passamos 100% nada a limpo , aqui é player , se quiser dar um respaldo maior , Olha vcs são importantes e pelo feedback de vcs não daremos nada só a nossa atenção e certo que ouviremos vcs , ai sim elaboremos algo de alto nível , caso contrário falando e cobramos e ponto Final.

Nós Fizemos o que podiamos e fazemos sempre , se alguem da empresa achou ta estranho isso ou não sabe entender o feedback da galera não é problema meu , eu como player entro nas lives e peço 4x to nem ai se vai quebrar a empresa , eu peço Pin.

Agora imagina a empresa falando pin o é caraio , cambada de fresco , criticando meu jogo olha o canal do cara que audio lixo , ja pensou se uma empresa pensar assim, imagina a crytek falando ai lug vao se lascar vcs sao chatos e por ai vai.

Como vc viu muitos tambem queriam estar lá e não tiveram como , Reunião e também muitos aqui só se conhecem no Forum e nunca debatemos antes fora dele .

Quem tem que se preocupar com o jogo é quem administra ele , nós jogamos apenas , porém vamos um pouco mais longe e tentamos ajudar , apenas isso ajudar .

vale lembrar que ninguem nenhum gm pediu faça uma planilha , reunão vcs antes , debata antes e quem for o mais articulado fale na hora , não houve e nem poderia de haver , numa acareação entre um GM Formado , Profissional de sua aera com um player aleatorio , saca é igual um médico querer que o paciente se expresse sobre algo com o conhecimento dele.

Saca o médico da rizada de vc por que vc falou que tem um ataque cardioco

sendo que o nome é
    enfarte agudo do miocárdio ou infarto agudo do miocárdio

sacou.

fOI LONGO FOI MAS É ISSO AI , ABRAÇAO AI!

E Tambem faltou sim interação entre nos , não foi passado ao certo.

Vale lembrar que eu uma vez fiz um grupo no facebook , amigos do fórum , além de ninguem participar só tem 2 gatos pingados lá , postei 6 x ninguem disse nada , grupo morto.

Última edição por Vander22; 02-09-2016 às 00:56.

Obrigado, pelo post.

alguns jogadores podem achar que foi "perda de tempo" discutir sobre coisas que a resposta provavelmente seriam, "a Crytek está trabalhando nisso", mas a todos que pensam assim peço que reconsiderem.

agora temos por escrito todos os principais problemas do jogo, e sabemos que a LUG e seus GM's estão cientes, além de saber o que é problema causado pelo NETCODE, e o que é problema causado por filhos da PEPPA PING.

peço ao Loganyr agora por meio dessa mensagem, se possível, depois postar aquela lista de coisas encaminhadas à Crytek e em seguida qual a reposta que deram, assim como um GM antigo chegou a fazer por aqui uns anos atrás, ajudaria muito a comunidade como um todo!

no mais, espero com ansiedade as mudanças no fórum, e que ele fique com uma interface mais agradável e que os noobs (novatos) que venham pra cá se sintam bem vindos.
    Olá boa noite.

Venho por esse post tirar meu comprometimento com reuniões e quaisquer fins ligados a essa ''empresa'' distribuidora e a mesma CryteK desenvolvedora, ou seja, estou mais que indignado, ESTOU PUTAÇO da vida com a situação ESDRUXULA que encontra esse game juntamente com sua comunidade PETULANTE!

É uma reunião onde precisa de respeito e considerações para que haja mais, certo? quero evitar constrangimentos e até mesmo ser banido tanto em fórum quanto in-game, então permanecerei em off quanto a hatear geral.

Digo mais, se nesse ano tudo não se resolver, digo TUDO! (passaram-se tempo demais, dava até pra reconstruir o TITANIC), haverá muuuuuuita treta, prepara o coro LUG, se prepara.

Tudo que vai, volta!

Cordialmente, Iuri Kawisks,

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Tudo que vai, volta!

Cordialmente, Iuri Kawisks,
    segura q o homi assinou com nome real, agora o bagulho ficou sério.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    show de bola, se criar o grupo to dentro.
    mando o numero pra quem?
    Mandei pro jokernorte

grupo criado, por favor me enviem por Mp seus numeros.

grupo criado, por favor me enviem por Mp seus numeros.
    editado =\

20 caracteres
    Última edição por Vander22; 02-09-2016 às 17:32.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #59

Assuntos – TS 31/08

WARBOX DE GOLD APENAS

Assunto: Sugestão de Warbox somente Gold. (isso foi implementado no servidor Vietnamita)
    Resposta: O servidor Vietnamita realizou a criação de uma Warbox com diversas armas Gold sem autorização da Crytek, incluindo armas que ainda não foram lançadas. Esta ação não foi autorizada pela Crytek, o servidor Vietnamita sofreu sanções e o conteúdo foi removido do ar.

ARMEIRO E TESTES DE ARMAS
    Assunto: O refúgio deveria dispor de um armeiro do qual você consegue escolher e testar qualquer arma disponível na loja.
    Resposta: Aceitamos a sugestão, e enviaremos a Crytek, mas frisamos que estamos dando prioridade para troca dos Nicknames, ajustes de armas, e Leilão sobre este item. No momento possuímos armas com opção temporária justamente para que os jogadores possam testar antes de compra-la em sua versão permanente.

WARBOX %

Assunto: Taxa de sucesso para ganhar um item em Warbox muito baixa.
    Resposta: Pela Lug já estamos de acordo com essa sugestão, e já encaminhamos para Crytek estamos aguardando posição final, nossa proposta é dobrar a taxa atual de chances de ganho.

WARBOX $

Assunto: O valor cobrado atualmente por cada Warbox é exorbitante.
    Resposta: Medidas – Com o aumento das chances da Warbox, esse valor já será menor em número de tentativas, além disso queremos que os demais itens entregues sejam interessantes e atrativos pelo valor gasto por Warbox.

ARMAS DE FORNECEDORES
    Assunto: Não só por serem armas de GP, mas sim por dar utilidade e sentido para o PF após o nível 30-35 que é quando se termina de desbloquear todos os itens.
    Resposta: A sugestão havia sido dada no passado (obrigada players), e já discutimos com a Crytek que aprovou o conteúdo em jogo para 2017. Aguardando data exata.

ARMAS DE FORNECEDORES 2
    Assunto: Criação de um novo nível de armas, mais fortes ou equivalentes as “ultrarraras”
    Resposta: Esta sugestão será encaminhada a Crytek para que possam decidir a criação de um novo nível de armas para os novos conteúdos de fornecedor em 2017.

ARMAS PLATINUM
    Assunto: As armas Platinum poderiam ser implementadas no jogo, como recompensa aos jogadores assíduos do PVP ou COOP.
    Resposta: Nós realizaremos entregas das armas através do logue e ganhe padrão para todos os jogadores após a adição dos desafios das mesmas. Os desafios serão solicitados à Crytek.

LOGUE E GANHE
    Assunto: Melhores recompensas no logue e ganhe, além de uma extensão do bônus.
    Resposta: Realizamos essa mudança no ultimo logue e ganhe que passou de 7 dias, para 30 dias nas armas. Esta mudança irá se manter e os conteúdos melhorarão.

RESTRIÇÃO DA QUANTIDADE DE SNIPERS EM TDM
    Assunto: Em mapas pequenos e com poucos pontos de acesso, os snipers acabam criando um ambiente de jogo chato, pois em um mapa como HANGAR, com 4 snipers com habilidades medianas fazem um “base rape” de forma desleal, mirando sempre nas saídas das bases.
    Resposta: Concordamos que é parte da mecânica do jogo (inclusive a maioria dos jogadores que estavam conosco no TS também concordaram), é que é possível sim ultrapassar destes desafios, pedimos aos players exemplos de vídeos e forneceremos em resposta exemplos de como conseguir ultrapassar, entendemos que essa é uma habilidade que o jogador deve aprender, conforme vai ganhando mais experiência em jogo.

RESTRIÇÃO DE LOCAIS EM TDM
    Assunto: Certos locais do TDM deveriam ficar inacessíveis, pois em “Base Rape” são locais fáceis de mirar e impedindo a saída dos jogadores da base.
    Resposta: Idem acima.

HACKERS
    Assunto: Hackers ativos, o anticheat até agora não atualizou nenhuma vez, banir 1460 jogadores cercado antes e depois por hiato de tempo onde não se bane mais ninguém e sem anticheat atualizado, não passa nenhuma confiança.
    Resposta: A atualização do anti-cheat é invisível para o jogador, o mesmo já foi atualizado mais de 20 vezes, atualmente somente um hack está ativo e já tem data marcada para seu bloqueio. As punições agora são realizadas com frequência e em breve teremos mais novidades. Ansiosos

WARFACE WIKIA

Assunto: As informações de lá estão corretas?
    Resposta: O Warface Wikia não é oficial da Level Up nem da Crytek, as informações colocadas lá são por jogadores comuns e nós não garantimos a veracidade das informações lá contidas.

INFORMAÇÕES

Assunto: Nos falta informações sobre os equipamentos, armas e mapas. Toda informação passada é muito rasa.
    Resposta: Ficou combinado de o Jokernorte2.0 montar um documento com os tipos de informações que vocês sentem falta para nós melhorarmos a comunicação na divulgação dos conteúdos e pedirmos às informações que não possuirmos com antecedência para a Crytek.

QUANTIDADE EXCESSIVA DE EVENTOS

Assunto: Eventos apenas tiram a diversão de quem joga pra upar, além de colocar noobs e hackers mais facilmente no servidor profissional.
    Resposta: Sabemos que os eventos fazem com que jogadores sem experiência alcance níveis mais altos e isso faz com que eles tenham muita dificuldade de se adaptar a mecânica dos mais experientes. Estaremos mais atentos com a criação desses eventos.

PERSONALIZAÇÃO DE CLÃS

Assunto: Personalização de clãs de acordo com o tópico de sugestão:http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?21604-Personaliza%E7%E3o-de-cl%E3s
    Resposta: Gostamos bastante da sugestão e encaminharemos para a Crytek junto com as demais sugestões. (A verdade é que a gente curtiu à beça!)

BOOSTERS POR QUANTIDADE

Assunto: Adição de boosters por quantidade de acordo com o tópico:http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19408-SUGEST%C3O-Boosters-por-quantidade
    Resposta: Já discutimos com a Crytek a respeito disso e nos passaram que não será possível implementar no jogo no momento. Mas voltaremos a discutir sobre isso no futuro.

KILLCAM
    Assunto: Câmera mostrando o kill do jogador que te matou.
    Resposta: Recebemos essa sugestão no passado e já havíamos conversado com a Crytek e para 2017 estaremos aguardando esse conteúdo.[/quote]

MAPAS DIFERENTES
    Assunto: Sugestão de experiência dobrada para mapas específicos conforme o tópico:http://sites.levelupgames.com.br/for...entos-em-mapas
    Resposta: Solicitamos estas mudanças para a Crytek e iniciaremos com os modos de jogo menos jogados. Tentaremos colocar para a próxima Build 2x bonificações para o modo Storm.

AUMENTO E MELHORA DA FRIENDLIST

Assunto: Aumentar o limite de amigos máximos no jogo conforme o tópico:http://sites.levelupgames.com.br/for...os-adicionados
    Resposta: Este é uma limitação técnica do jogo que não permite um limite máximo de 50. Iremos sugeris para a Crytek a possibilidade de aumentar o limite máximo de amigos que se pode adicionar.

PALAVRÕES
    Assunto: Retirada de palavrões do chat.
    Resposta: Entendemos que os jogadores podem conversar e se exaltar por brincadeira ou pela internet, e colocar uma palavra mais pesada, mas deve estar atento, porque se isso for direcionado a uma pessoa pode ser considerado ofensa e sofrer uma denúncia, pode acontecer um banimento, então fiquem atentos ao código de conduta.

LIMITE DE PING
    Assunto: Volta deste recurso.
    Resposta: O recurso havia sido desativado por conta de um problema, iremos implementar o mesmo na próxima Manutenção do jogo, mas haverá variação do modo Coop e do modo PVP. Testaremos o resultado por uma semana e com o feed-back da comunidade decidiremos se será permanente ou não.

CHAT GLOBAL E INFO COOPS
    Assunto: Informações sobre missões para ganhar crown no lobby das partidas coop e implementação do chat global também dentro das salas, conforme tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...op-global-chat
    Resposta: Achamos a sugestão muito boa e passaremos para a Crytek verificar se é possível tal implementação.

Leilão

Assunto: A vinda da casa de leilões para o Brasil.
    Resposta: O sistema de leilão ainda está em fase de testes no servidor NA e a Crytek nos passou que existem diversos bugs que prejudicam o jogador, tais como: desaparecimento do item e não entrega da moeda recebida. O sistema de leilão é de nosso interesse e pretendemos traze-lo o quanto antes assim que estiver completamente funcional.

LUVAS DE DESARME

Assunto: Sugestão de uma luva de desarme da qual não fará barulho ao desarmar a bomba ou reviver algum colega de equipe, conforme tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...as-de-Dersarme
    Resposta: Achamos que a sugestão faz muito sentido uma vez que você realiza as ações mencionadas com as mãos e assim remover a habilidade do calçados silenciosos de desarmar bombas sem fazer barulho. Encaminharemos a sugestão para a Crytek.

DESAFIOS

Assunto: Adição de um filtro de pesquisa.
    Resposta: Isto já foi sugerido no passado e iremos reforçar a sugestão com a Crytek

VOLCANOS

Assunto: Novos equipamentos Magma, tais como: Colete e botas, conforme o tópico:http://sites.levelupgames.com.br/for...E3o-no-Volcano

Resposta: Achamos a sugestão e as montagens feitas muito boas e será perfeito para a Crytek compreender o tipo de conteúdo sugerido exatamente

Se é loko , ainda tem gente que fala que os GM não fazem nada O.O

Última edição por Vander22; 03-09-2016 às 03:42.

Permissões de postagem