Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÕES] Warbox

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    nao basta pois as armas gold de hj sao 95% de cash, se vc nao notou a sugestao e ter a opçao de gp, pois as warbox ja existem.
    E o que uma arma gold vai mudar na vida de qualquer player,a questão não é por que ela é de cash ou gp e sim o jogo tomando o rumo do PB.já tem até boinas e hackers,falta pouco...

CRY WAR / MINA TERRESTRE GOLD poderia ser incluida em uma warbox em separado
    Sendo de GP é bem vindo, mas Crywar/Mina Gold ai você me desculpe, se possível edita e apaga essa parte, no resto parabéns pela sugestão.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Acho interessante pois seriam de GP,si elas não precisassem ser reparadas,seria mais interessante ainda, ia ser tipo economizar ostentando k k k
    Armas padrão não necessitam de reparo mesmo não sendo gold.

Outra coisa, não se sei vocês notaram mas a economia do warface esta mudando, notaram que sempre estão chegando novas armas alugáveis, isso pra mim é um sinal que a Crytec esta mudando seus conceitos dentro do jogo, há muito tempo não tem armas novas de fornecedores nem de cash ( sem contar Warbox é claro).
    Última edição por Cambrige; 10-09-2016 às 19:28.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Armas padrão não necessitam de reparo mesmo não sendo gold.

Outra coisa, não se sei vocês notaram mas a economia do warface esta mudando, notaram que sempre estão chegando novas armas alugáveis, isso pra mim é um sinal que a Crytec esta mudando seus conceitos dentro do jogo, há muito tempo não tem armas novas de fornecedores nem de cash ( sem contar Warbox é claro).
    Armas e equipamentos de fornecedores estão previsto só para 2017!!

oque vai mudar na vida do player nao sei , pelo menos na minha vida nada, minha vida ja tenho meus afazeres , mais enim uma coisa e fato, quanto mais desafios melhor, muitos ptt altas so jogam o wf hj por causa do desafios e eu estou entre eles
    Última edição por MaxPayneh; 10-09-2016 às 22:37.

Gostei, seria bem legal se fosse feito algumas golds de gp das existentes

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    A ideia é boa, passarei para o Snow encaminhar para a Crytek.

Acho legal também se eles criassem armas não apenas Gold, mas de fibra de carbono, ia ser bem legal.

Barba Negra
    quanto mais armas modificadas melhor, mais desafios teremos.

vou falar sobre isso com a panda na reuniao de hj, convenhamos a m4a1 e uma excelente arma, so no warface que ela esse pedaço de ferro cuspindo feijao kkk
    E consegue ser pior q a antiga Kriss..

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Sendo de GP é bem vindo, mas Crywar/Mina Gold ai você me desculpe, se possível edita e apaga essa parte, no resto parabéns pela sugestão.
    muito pelo contrario, quanto mais explosões melhor.

Não entendi pq tem gente reclamando de arminha colorida. Vcs nao elogiam tanto o bf ? Lá tbm tem arminhas coloridas . Quanto mais, melhor, mais desafios/conquistas, sem contar que se vc n gostar, é só não pegar a arma. Simples ué!

muito pelo contrario, quanto mais explosões melhor.
    Eu que o diga.
    Oil Depot sem granadas não é Oil Depot.
    Se eu pudesse, levava as 4 granadas... a padrão, a de hallowen, a de natal e claro, a crywar.

Permissões de postagem