Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Armas Olimpíadas e OPEN 2.0

Armas Olimpíadas e OPEN 2.0

Bom, já sei que o uso da "Kel-tec - Olimpíadas 2016" nas regras OPEN 2.0 é valido! Minha dúvida é se esta mesma arma continuará valendo após sair loja?

Sobre as armas das olimpiadas, alguem poderia me esclarecer se pode mesmo ser usada em open 2.0 , pelo que eu li na regra dizia que eram proibidas armas de evento, seguindo pela logica da regra (caso a arma seja permitida) quando ela sair da loja não poderá ser mais usada

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Armas que possuem sua contraparte na loja e não tem alteração de status são válidas para serem usadas.
    Vocês podiam alterar as regras então né? Por que isso causa um auê totalmente desnecessário. É um tal de essa arma pode por a equação relativa na mecânica quântica permite, essa não porque orbita um buraco negro, que é estranho.

TODA e QUALQUER arma que não tenha status alterado e tenha sua contraparte (a original) pode e está liberada então?

Porque o que a comunidade entende quando se coloca que é proibido armas de evento, é que armas JOGOS 2016 (<<< EVENTO), entram nesse balaio.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Vocês podiam alterar as regras então né? Por que isso causa um auê totalmente desnecessário. É um tal de essa arma pode por a equação relativa na mecânica quântica permite, essa não porque orbita um buraco negro, que é estranho.

TODA e QUALQUER arma que não tenha status alterado e tenha sua contraparte (a original) pode e está liberada então?

Porque o que a comunidade entende quando se coloca que é proibido armas de evento, é que armas JOGOS 2016 (<<< EVENTO), entram nesse balaio.
    Pegando um gancho na sua duvida, também queria que eles esclarecessem com relação as armas Magma e Euro.

Permissões de postagem