Level Up!
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 187

Tópico: O Câncer do Warface

Depois de meses afastado desse jogo,senti a necessidade de responder a este tópico.

Sempre joguei de médico,e até onde eu me lembro silenciosos eram o único item que me permitia aproximar de jogadores com outras classes,sem que eles estivessem cravados em pixels antes mesmo de eu aparecer.

Tirem os silenciosos?

Tirem ué.

Mas de algum modo nerfem as snipers.

O fato não é a arma ser boa ou ruim,ela tem que ser balanceada.

Todas tem de ter uma parte boa e ruim,e literalmente todas tem,exceto as snipers.

E como eu disse,é muito fácil lutar somente pelo seu ideal,mas aqui não é um jogo single player,e você joga com milhares de outros jogadores,e de alguma forma tem que ser bom pra todos,não só pra você.

Tirariam os silenciosos e você cravaria em todos os players antes mesmo deles aparecerem,bom pra você não é mesmo?

E para os outros?

Então que tal literalmente cagar no quick scope das snipers?

2,5~3 segundos para a mira focar,que tal?

Já que não jogamos Point Blank,e até onde eu sei Warface tenta ser um pouco realista,procure vídeos de atiradores utilizando uma sniper e veja o tempo que leva para efetuar um disparo.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem
    Depois de meses afastado desse jogo,senti a necessidade de responder a este tópico.

Sempre joguei de médico,e até onde eu me lembro silenciosos eram o único item que me permitia aproximar de jogadores com outras classes,sem que eles estivessem cravados em pixels antes mesmo de eu aparecer.

Tirem os silenciosos?

Tirem ué.

Mas de algum modo nerfem as snipers.

O fato não é a arma ser boa ou ruim,ela tem que ser balanceada.

Todas tem de ter uma parte boa e ruim,e literalmente todas tem,exceto as snipers.

E como eu disse,é muito fácil lutar somente pelo seu ideal,mas aqui não é um jogo single player,e você joga com milhares de outros jogadores,e de alguma forma tem que ser bom pra todos,não só pra você.

Tirariam os silenciosos e você cravaria em todos os players antes mesmo deles aparecerem,bom pra você não é mesmo?

E para os outros?

Então que tal literalmente cagar no quick scope das snipers?

2,5~3 segundos para a mira focar,que tal?

Já que não jogamos Point Blank,e até onde eu sei Warface tenta ser um pouco realista,procure vídeos de atiradores utilizando uma sniper e veja o tempo que leva para efetuar um disparo.

Os caras estão de silencioso e sniper. E agora?

Todos temos acessos a esses calcados, então quem quer usa quem não quer não usa e ainda tem mais o item e de GP.... Ainda não entendi o choro...

Que coisa mas triste ver um bando de "crianças" reclamando de um calçado que todos podem usar...

Pior ainda é ver essas "crianças" que compram um fone que escuta até o peido do cara querendo ter alguma razão em criticar quem usa o calçado silencioso kkkkkkkkkkkk..

Escuta aonde o inimigo vai aparecer pode?!...hipocrisia está demais nesse fórum...

Resumo para a LUG kkkkkkkk: O que você vai ler nesse tópico inutil é apenas choro de jogador criança

Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Que coisa mas triste ver um bando de "crianças" reclamando de um calçado que todos podem usar...

Pior ainda é ver essas "crianças" que compram um fone que escuta até o peido do cara querendo ter alguma razão em criticar quem usa o calçado silencioso kkkkkkkkkkkk..

Escuta aonde o inimigo vai aparecer pode?!...hipocrisia está demais nesse fórum...

Resumo para a LUG kkkkkkkk: O que você vai ler nesse tópico inutil é apenas choro de jogador criança

Nossa, eu não li isso.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cada coisa

Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem

Jovem, meu antigo fone da c3 tech boladão que eu paguei fodendos 50 reais escuta mais que vários amigos que eu tenho com os kraken 7.1 bolado da vida, fone bom não tem a ver com a capacidade de escutar, se o cara é surdo ele vai continuar sendo o mesmo surdo com um fone de 1,5k ou um de 30 conto.
    Lembro muito bem da época que eu usava um simples fone de ouvido de celular e nego ficava surpreso com o quanto eu ouvia, simplesmente pegue seu fone baratinho e configure-o de maneira correta que você poderá conseguir escutar passos do mesmo jeito que um cara com um kraken 7.1.
    Atualmente estou utilizando caixinha de som para poder jogar porque meu fone quebrou, então tá impossível de escutar passos.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Amigo não importa o preço do "FONE", o que eu falei foi para algumas "crianças" que compram "FONE" super caro reclamando de quem usa calçado silencioso ..

Por isso falei que é choro e muita hipocrisia
    O cara simplesmente esta reclamando por que não tem mas a "vantagem" de saber por onde o inimigo vai aparecer X_X....pelo amor de Deus né!

É só ler o tópico inteiro como eu li

Última edição por CartaNegra; 04-09-2016 às 17:25.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Quero a vantagem de escutar e não ser escutado. Qualquer um não concorde com isso é qq

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Todos temos acessos a esses calcados, então quem quer usa quem não quer não usa e ainda tem mais o item e de GP.... Ainda não entendi o choro...

Até contra a Vontade de alguns

Minha opinião.

Bom, faz muito tempo que não dou as caras no fórum por motivos de estar jogando o game uma vez ou duas na semana pelo fato do jogo ta uma porcaria.

Sobre os calçados: Eu, como muitos aqui, usava esses calçados. Passei umas duas semanas com eles para entender o motivo da galera ter rage com ele.
    Pois bem, um jogo de FPS, o que conta é a habilidade, lógica, audição, noção e mira. Audição é a mais importante de todas elas.
    Como você terá uma noção se não tem audição ? como terá habilidade se não sabe de onde seu inimigo virá por conta desses calçados ?

"Ah, mas ele é um item de gp e todos podem usar."
    imagina o quão tosco seria se todos na sala usassem apenas a Ctar, se todos usassem titan, as val.

Agora imagina todos usando algo que acaba com a coisa mais ESSENCIAL em um FPS ?
    apenas pensem.

Agora na questão dos fones. Eu particularmente, uso um headset consideravelmente bom, e nem por isso fico me gabando.
    Muito pelo contrário, um bom Head Phone, faz você ouvir que muitos HeadSet topo de linha.
    Um bom exemplo disso, é o Arcano.

Permissões de postagem