Level Up!
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 187

Tópico: O Câncer do Warface

Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Amigo não importa o preço do "FONE", o que eu falei foi para algumas "crianças" que compram "FONE" super caro reclamando de quem usa calçado silencioso ..

Por isso falei que é choro e muita hipocrisia
    O cara simplesmente esta reclamando por que não tem mas a "vantagem" de saber por onde o inimigo vai aparecer X_X....pelo amor de Deus né!

É só ler o tópico inteiro como eu li

Não é vantagem, escutar passos faz parte dos fps
    Última edição por MathiasSM; 04-09-2016 às 21:44.

[QUOTE=BRxiHeeel;168000]

"Ah, mas ele é um item de gp e todos podem usar."
    imagina o quão tosco seria se todos na sala usassem apenas a Ctar, se todos usassem titan, as val.

Agora imagina todos usando algo que acaba com a coisa mais ESSENCIAL em um FPS ?
    apenas pensem.

Exatamente, é o básico de um fps escutar os passos dos inimigos.

E eu lembro que no ano novo de 2014 para 2015 eles colocaram 7 itens de CROWN no logo ganhe...
    Nessa semana eu nem joguei direito porque tava todo mundo usando saiga e as50 crown...
    Esse argumento de "é de gp todo mundo pode usar" não tem nada a ver

Um tópico que ilustra realmente qual é o câncer do warface....não os sapatos..

o choro

O Choro é o cancer de todo jogo...desde o começo desse fórum sempre existiu qq...ele só muda de alvo...cash,classes,alugáveis,nerfs,buffs,net,equi ps, "armas do governo",mouse,fone,teclado,macro,placa de vídeo,skins,warbox,eventos...a lista continua com qualquer coisa que possa justificar o por que alguém não se divertiu com o jogo em determinado momento... ou o por que do desempenho dessa mesma pessoa não ter sido o esperado por ela...

enfim...
    Spoiler!
    Última edição por X-ATM092; 04-09-2016 às 18:39.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

[QUOTE=MathiasSM;168002]
    Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    e eu aqui pensando que era ter noção de jogo e atirar mais rápido que o inimigo, como sou burro.

eu parei de me estressar agora só vou observar e rir

Sobre os calçados: Eu, como muitos aqui, usava esses calçados. Passei umas duas semanas com eles para entender o motivo da galera ter rage com ele.
    Pois bem, um jogo de FPS, o que conta é a habilidade, lógica, audição, noção e mira. Audição é a mais importante de todas elas.
    Como você terá uma noção se não tem audição ? como terá habilidade se não sabe de onde seu inimigo virá por conta desses calçados ?

imagina o quão tosco seria se todos na sala usassem apenas a Ctar, se todos usassem titan, as val.

Agora imagina todos usando algo que acaba com a coisa mais ESSENCIAL em um FPS ?
    apenas pensem.

.

Quando um ser humano tem deficit de um sentido o que ele faz? Compensa de alguma maneira, correto?
    Se eu não escuto meu inimigo e nem o vejo, eu tenho que prever seus movimentos de alguma forma, logo eu uso o que é realmente mais importante em um jogo ou em qualquer situação da vida. O que realmente faz um jogador melhor que o outro, que diferencia um noob do bom do pro do mito do gênio, de quem vai ou não ser alguma coisa na vida.

Não vou falar o que é, porque ai vcs não estarão usando esse recurso né, antes de chorar analisem e pensem:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HomerSimpson36.gif
Visualizações:	26
Tamanho: 	18,8 KB
ID:      	8495

Ps.: Querem rir vão no canal do aw e olhem os comentários do vídeo, se o nível no fórum ta baixo, nos comentários a discussão tanto contra quanto a favor é de rir.

.
    como terá habilidade se não sabe de onde seu inimigo virá por conta desses calçados ?
    Ué, quer dizer que o jogador só pode ter habilidade se ele souber os lugares onde o inimigo vai aparecer? No seu caso você só joga bem se escutar os passos dos adversários sabendo onde eles irão aparecer?

Po, esse calçado silencioso deve tornar o jogador um Deus mesmo, destruindo qualquer possibilidade de morte por adversários hábeis.

Cara, tem jogadores que jogam com caixinha de som, não escutam passos nem de quem utiliza calçado barulhento e mesmo assim jogam PRA CARALHO, e com mouse de 10 conto ainda.

Eu não sei, porque eu nunca utilizei esses calçado, pois só jogo TDM e Storm. Se ele elimina o som do ress e do desarme da bomba também acho que deveria mudar passando a produzir barulho nesses dois casos.

Mas reclamar do calçado ou querer tirá-lo do jogo porque ele não faz barulho ao andar e correr pra mim é choro. Nada anormal em um jogo de chorão.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Os caras estão de silencioso e sniper. E agora?
    E daí?

Não refuta nada do que disse no meu post,afinal os silenciosos seriam retirados para TODOS,sendo assim não tem importância um fuzileiro sem silencioso,um médico,um engenheiro ou um sniper.

E obviamente um atirador de elite passaria a realmente ser um atirador de elite,não é mesmo?

Bom, faz muito tempo que não dou as caras no fórum por motivos de estar jogando o game uma vez ou duas na semana pelo fato do jogo ta uma porcaria.

Sobre os calçados: Eu, como muitos aqui, usava esses calçados. Passei umas duas semanas com eles para entender o motivo da galera ter rage com ele.
    Pois bem, um jogo de FPS, o que conta é a habilidade, lógica, audição, noção e mira. Audição é a mais importante de todas elas.
    Como você terá uma noção se não tem audição ? como terá habilidade se não sabe de onde seu inimigo virá por conta desses calçados ?

apenas pensem.

Agora na questão dos fones. Eu particularmente, uso um headset consideravelmente bom, e nem por isso fico me gabando.
    Muito pelo contrário, um bom Head Phone, faz você ouvir que muitos HeadSet topo de linha.
    Um bom exemplo disso, é o Arcano.

O que você escreveu aqui esta perfeito, qualquer um que não tiver capacidade cognitiva de entender isso tem que ir se tratar urgente.

A essência do FPS foi pro saco com essa bota, mas foda-se tem uns noobs chorando pra fone da Razer, garanto a qualquer um que os passos que um razer ouve qualquer outro fone ouve também.

TEM QUE TIRAR ESSA PORRA DESSE CALÇADO LIXO MESMO, EU USO, MAS CONCORDO QUE é UM LIXO TOTAL! E EU SOU NOOB POR USAR, PRONTO DESABAFEI!

[QUOTE=MathiasSM;168002]

apenas pensem.

E eu lembro que no ano novo de 2014 para 2015 eles colocaram 7 itens de CROWN no logo ganhe...
    Nessa semana eu nem joguei direito porque tava todo mundo usando saiga e as50 crown...
    Esse argumento de "é de gp todo mundo pode usar" não tem nada a ver
    "O básico de um FPS é escuta passos do inimigo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse ai é um cotoco mesmo, nível chorão 1000 kkkkkkkkkkkkk, vai jogar Barbie garoto, warface não é para criança não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu aqui pensando que era ter noção de jogo e atirar mais rápido que o inimigo, como sou burro.

E daí?
    TEM QUE TIRAR ESSA DESABAFEI!

Permissões de postagem