Level Up!
Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 187

Tópico: O Câncer do Warface

Data de ingresso
    Jul 2015

O Câncer do Warface

Link~>https://youtu.be/82gcxp2TDi0
    Batendo um papo sobre o jogo. Uns vão falar que é qq, outros vão concordar. Qual sua opinião?
    https://youtu.be/82gcxp2TDi0

eu mesmo uso silencioso e concordo que da forma atual está é insustentável.

o item merece sim um Nerf, seja correr na mesma velocidade dos calçado padrão novamente, seja em fazer um pouco de barulho quando correm seja como for, do jeito atual está realmente ruim.
    Última edição por jokernorte2.0; 02-09-2016 às 14:37.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    eu mesmo uso silencioso e concordo que do que atual que está é insustentável.

o item merece sim um Nerf, seja correr na mesma velocidade dos calçado padrão novamente, seja em fazer um pouco de barulho quando correm seja como for, do jeito atual está realmente ruim.
    A velocidade dos calçados silenciosos é a mesma do padrão. Só a distância que ele percorre que é um pouco maior.
    Falando novamente sobre o assunto, por mim que tirassem os silenciosos do jogo, desde que otimizassem o som do jogo e colocassem o Walk em silencioso.
    O cara ai joga de sniper, é claro que ele vai chorar pra silencioso, ele não sabe de qual pixel o cara vai surgir, por isso o choro. Ele quer ter a vantagem do som sobre os outros players. Ai vem me dizer "ahh anda agachado", o Warface já é um jogo de movimentação lenta, andar agachado então é o mesmo que largar o mouse e o teclado e esperar o cara te matar... rsrsrs... e ainda assim faz barulho.
    Quando eu estava jogando ranqueadas eu usava o silencioso, mas agora que já desisti do modo voltei a usar calçados rápidos.
    O câncer do Warface é a comunidade do jogo, e o fato de não ter nada pra conter.
    Se o jogo tivesse um competitivo decente, com uma regra decente (pois o choro pra itens nessa regra é simplesmente ridículo) teríamos mais jogadores focados no competitivo, logo menos jogadores 4fun.
    Pois atualmente é inviável pra quem é fullgp jogar ranqueadas e qualquer outro modo que não tenha uma regra definida.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    A velocidade dos calçados silenciosos é a mesma do padrão. Só a distância que ele percorre que é um pouco maior.
    Falando novamente sobre o assunto, por mim que tirassem os silenciosos do jogo, desde que otimizassem o som do jogo e colocassem o Walk em silencioso.
    O cara ai joga de sniper, é claro que ele vai chorar pra silencioso, ele não sabe de qual pixel o cara vai surgir, por isso o choro. Ele quer ter a vantagem do som sobre os outros players. Ai vem me dizer "ahh anda agachado", o Warface já é um jogo de movimentação lenta, andar agachado então é o mesmo que largar o mouse e o teclado e esperar o cara te matar... rsrsrs... e ainda assim faz barulho.
    Quando eu estava jogando ranqueadas eu usava o silencioso, mas agora que já desisti do modo voltei a usar calçados rápidos.
    O câncer do Warface é a comunidade do jogo, e o fato de não ter nada pra conter.
    Se o jogo tivesse um competitivo decente, com uma regra decente (pois o choro pra itens nessa regra é simplesmente ridículo) teríamos mais jogadores focados no competitivo, logo menos jogadores 4fun.
    Pois atualmente é inviável pra quem é fullgp jogar ranqueadas e qualquer outro modo que não tenha uma regra definida.
    Interessante seu ponto de vista. Mas sempre quem tá de silencioso chora pra vss. Quer dizer, quer ter a vantagem de não fazer NENHUM som como ress, desarme, recarregamento e andar e não quer me dar a vantagem de usar vss. Hipocrisia at its best.
    Mas o ponto aqui não é esse. O que eu expus foi que 90% da sala está usando. O desequilíbrio e competitividade do jogo acabou. Quando uns 2-3 de cada time usavam, aí sim balanceava o jogo. Agora está tirando totalmente a finalidade do jogo

Quando eu fiz um topico falando do futuro do jogo quanto a esse item muitos me criticaram, infelizmente tudo que foi discutido naquele topico esta acontecendo hoje, D17 é um mapa onde os passos fazem muito barulho, e na hora que voce esta de bota normal contra um cara de silencioso ele tem imensa vantagem contra voce, pois sempre vai saber onde voce esta.

Na minha opinião a melhor sugestão seria que todas as botas fossem silenciosas ao andar com elas, o diferencial dos calçados silenciosos seria apenas o correr (SHIFT) silencioso, esse serie o diferencial em relação aos outros calçados.

Joguei com voces ai naquele dia com a regra "Sem silenciosos" e no dia seguinte esqueci de colocar os silenciosos novamente, joguei contra um time inteiro de silenciosos e so eu fazendo barulho, total desvantagem, prefiro ser stealth do que jogar like a usain bolt.

EDIT: olha o que eu postei no topico a um tempo atras:
    percebi que a essência de um FPS é afetada por esse item, o fator percepção é deixado de lado, a audição é jogada ao léu, e o jogo acaba perdendo aquela magica de ouvir os passos e saber de onde o inimigo esta vindo. Dada a crescente demanda de usuários aderindo a nova moda eu percebo que o jogo caminha para um destino sombrio, onde ninguém ouvira ninguém.
    EDIT2: A verdade é que esse item é escroto, nego usa isso e anda pra la e pra ca sem se preocupar em fazer barulho, item lixo demais para a mecanica atual do jogo, eu so seria a favor desse item permanecer no jogo, se o walk do jogo fosse silencioso, ai sim esse item poderia existir.
    Última edição por Leo_sataniel; 02-09-2016 às 15:20.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem

Concordo com você, câncer são essas pessoas que no jogo choram pra tudo quanto é item do jogo, se pelo menos fossem um item de cash ou warbox onde nem todos tem acesso até teria algum sentido, mas um itens onde todos podem ter, se é OP joga com ele também e seja feliz. Tem que entender que o jogo não esta ai pra atender a vontade de um ou de uma minoria, ai vão falar que tal jogo é melhor porque não é assim, então jogue esse jogo porque se todos FPS fossem iguais não faria sentido.

Esses dias estava assistindo um video do Tonelada e ele falou:

- Pagar 500 reais em um fone e morrer costinha é F#d@ !!!

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Interessante seu ponto de vista. Mas sempre quem tá de silencioso chora pra vss. Quer dizer, quer ter a vantagem de não fazer NENHUM som como ress, desarme, recarregamento e andar e não quer me dar a vantagem de usar vss. Hipocrisia at its best.
    Mas o ponto aqui não é esse. O que eu expus foi que 90% da sala está usando. O desequilíbrio e competitividade do jogo acabou. Quando uns 2-3 de cada time usavam, aí sim balanceava o jogo. Agora está tirando totalmente a finalidade do jogo
    VSS não é de graça custa dinheiro, bota silenciosa qualquer um tem acesso, nesse caso não cabe essa comparação.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Não tem nem comparação uma arma com a cadência de um fuzil e mais de 200 de dano (que muitas vezes mata com uma bala só) com um calçado que no máximo vai fazer o cara sair de um lugar sem ser esperado

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Concordo com você, câncer são essas pessoas que no jogo choram pra tudo quanto é item do jogo, se pelo menos fossem um item de cash ou warbox onde nem todos tem acesso até teria algum sentido, mas um itens onde todos podem ter, se é OP joga com ele também e seja feliz. Tem que entender que o jogo não esta ai pra atender a vontade de um ou de uma minoria, ai vão falar que tal jogo é melhor porque não é assim, então jogue esse jogo porque se todos FPS fossem iguais não faria sentido.

Esses dias estava assistindo um video do Tonelada e ele falou:

- Pagar 500 reais em um fone e morrer costinha é F#d@ !!!

Verdade, o que mais tem no jogo é chorão, choram pra praticamente tudo!
    Calçados silenciosos são um pé no saco, concordo, Mas, fazer o que né... No mínimo deveriam emitir som correndo (SHIFT).
    ainda sim, da pra ouvir e pegar uns que só andam pulando que nem gazela
    E eu é que não vou sair trotando que nem um cavalo na fase, se eu não vou ouvir o inimigo ele também não vai me ouvir

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    No mínimo deveriam emitir som correndo (SHIFT).
    Otima sugestão, ate melhor que a minha, onde todas as botas seriam silenciosas e a unica que correria sem fazer barulho seria a silenciosa.

Permissões de postagem