Level Up!
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 187 de 187

Tópico: O Câncer do Warface

  1. #181
    Caraca esse topico ainda rende? PQP em gente!!!

    O calçado continua OP, to usando ainda, o diferencial é que no X1 voce não é mais um Deus e os bugs foram corrigidos(Plant, defuse), de que porra voces ainda tão reclamando?

    Outra coisa, a habilidade de correr sem fazer barulho é constante, tankar um tiro de sniper, atrasar uma clay, ficar cego pra flash, cair pra uma CW, isso tudo acontece de forma esporádica e não atrapalha em nada, eu realmente nem ligo pra essas coisas, agora se o flash me cegasse por um round inteiro eu acharia ruim, entenderam a diferença???

    Acho que ja deu ne gente? O WF é ARCADE? Sim é ARCADE, mas so por isso o jogo tem que ser RUIM? Claro que não!

  2. #182
    cade o vídeo sobre o jogo pay to win

    foi tão bóm da um ponto de vista que ninguém vai concordar hueheuh


    upa upa upa e vc vai ver a chuva de deslike = d

  3. #183
    Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    cade o vídeo sobre o jogo pay to win

    foi tão bóm da um ponto de vista que ninguém vai concordar hueheuh


    upa upa upa e vc vai ver a chuva de deslike = d


    De qual video voce ta falando?
    O MELHOR TOPICO DO FORUM: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19090-***Vale-a-Pena-Ler-Estou-Sabendo-dos-Riscos***

  4. #184

    Data de ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.013
    Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem
    De qual video voce ta falando?

    Um vídeo onde eu mostro minha opinião pouco ortodoxa sobre um outro assunto do jogo. Teve participação do joker e do vander. Mas o áudio ficou todo desincronizado.

  5. #185
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Um vídeo onde eu mostro minha opinião pouco ortodoxa sobre um outro assunto do jogo. Teve participação do joker e do vander. Mas o áudio ficou todo desincronizado.

    Upa

    o vídeo 360p em modo não listado e depois manda o link pra mim ,pra eu ver como ta o audio, vou ver se vou em sp essa semana comprar um microfone dos bons

  6. #186

    O Câncer Do Jogo?

    São os Players Que ao Invés de Jogar Ficam De mimimi No Forum por um item que está desde o começo do jogo!

  7. #187
    Voce percebe como o WF tem jogador bosta quando: O item continua OP e a galera chorando, BUGS foram corrigidos, galera perdeu a tetinha e ficaram inconformados...

    Acorda pra vida gente, eu fui o primeiro a reclamar disso no forum, mesmo usando vi que era nocivo, agora depois do nerf pouca coisa mudou, ficou mais justo pra todos. O que ta faltando agora é aprender a jogar, porque chorar voces ja são profissionais kkkkkkkkkkkkkkkkk

    O item sempre existiu, isso é verdade, mas algo nocivo so se torna insuportável quando seu uso é banalizado, foi o que aconteceu com a bota.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •