Level Up!
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 187

Tópico: O Câncer do Warface

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Otima sugestão, ate melhor que a minha, onde todas as botas seriam silenciosas e a unica que correria sem fazer barulho seria a silenciosa.
    Eu já disse aqui que a única coisa que deveriam fazer é colocar o Walk silencioso no jogo de resto só tirar os calçados que não fazem som, e pra classe de sniper colocar outro ultra raro como os demais.

Ok.

Eu acho que se existe o item é para ser usado.

Ah o item é Op de mais , então vc usava ele enquanto ele te dava vantagem ai era legal.

Ai quando chegou a vez de outras pessoas usarem tal item , ai não ai não pode é ruim e tal.

Ok quer tirar o silencioso e que tal tirar todos os kills e vitória que vcs fizeram com ele , aqueles super frags e tal.

Como foi Dito todos aqueles que querem o Fim do item usaram e abusaram dele , e agora tão com medo dos outros usarem também.

Minha opinião pessoal , o Item Fica o Item é pra todos se ta op bota na regra da sala em silencioso quem entra quica ele.

Vale lembrar que minha opnião só vale para mim e mesmo que todos aqui que postaram acha que deve acabar eu respeito a opinião de todos , mas a minha é diferente.

Espero que não me ofendam ou caba a amizade só por que eu não concordo e sou um Hibrido entre um Latitude e um de vcs , Critico elogiando saca.

A Ideia é boa mas sou contra , segue o Tópico e sem bigas ai

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    VSS não é de graça custa dinheiro, bota silenciosa qualquer um tem acesso, nesse caso não cabe essa comparação.
    Substitui por STAR 21 Navy Blue então.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Não tem nem comparação uma arma com a cadência de um fuzil e mais de 200 de dano (que muitas vezes mata com uma bala só) com um calçado que no máximo vai fazer o cara sair de um lugar sem ser esperado
    O cara vai pegar costa, vai dar res, vai desarmar o bomb sem FAZER ABSOLUTAMENTE NENHUM BARULHO.

VOLTO A FALAR NÃO É QQ.
    NÃO PRECISARIA TIRAR SE UM OU OUTRO USASSE PRA DAR RESS, etc.

Mas quando 90% da sala usa o jogo perde o sentido.

Também acho que deveriam retira lo, como aconteceu com o capacete anti hs.

acho q deveria sim ter um nerf
    mas toda essa campanha tem mais cara de qq

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Substitui por STAR 21 Navy Blue então.

.
    KKK, você deve esta de brincadeira comparar a VSS com a Navy Blue, a VSS só tem mais dano e o dobro de cadência, não vou nem comentar pois já assisti alguns de seus vídeos e sei que você conhece muito bem as armas do jogo, vou considerar seu comentário como um ironia.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    KKK, você deve esta de brincadeira comparar a VSS com a Navy Blue, a VSS só tem mais dano e o dobro de cadência, não vou nem comentar pois já assisti alguns de seus vídeos e sei que você conhece muito bem as armas do jogo, vou considerar seu comentário como um ironia.
    Me desculpe se a verdade pertence a vc.

já assisti alguns de seus vídeos e sei que você conhece muito bem as armas do jogo, vou considerar seu comentário como um ironia.
    Me desculpe se a verdade pertence a vc

Ai quando vem um cara "chorar" pra classe sniper dizer que ela é mais OP que as outras nego vai e fala "usa smock,usa crywar," ai quando tem um item que realmente atrapalha um pouco a classe sniper pois o sniper não sabe onde você esta,logo no x1 a vantagem dele ficar mirado some,ai pede pra tirar o item.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Ai quando vem um cara "chorar" pra classe sniper dizer que ela é mais OP que as outras nego vai e fala "usa smock,usa crywar," ai quando tem um item que realmente atrapalha um pouco a classe sniper pois o sniper não sabe onde você esta,logo no x1 a vantagem dele ficar mirado some,ai pede pra tirar o item.
    https://66.media.tumblr.com/f7e15771...c4axo1_400.gif

Permissões de postagem