Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Envio de Gifts / itens / presentes

[SUGESTÃO] Envio de Gifts / itens / presentes

outro dia estava montando uma line de sobrev e chamei um amigo, porem ele recusou e disse: Mano nao vou pois estou sem equipamentos ( referindo-se as armas) e logo em seguida completou: ''pow manda um gift da imbel que ja ajuda''
    eu rir e disse, mano nao tem essa opção no jogo, bem então vai a sugestão vai que cola.

Nada mais do que justo...

Afinal de contas a principal filosofia de jogos como Warface e outros jogos online é o trabalho cooperativo, em equipe, e nada mais cooperativo do que poder ajudar um amigo que não tem poder de aquisição no momento.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    outro dia estava montando uma line de sobrev e chamei um amigo, porem ele recusou e disse: Mano nao vou pois estou sem equipamentos ( referindo-se as armas) e logo em seguida completou: ''pow manda um gift da imbel que ja ajuda''
    eu rir e disse, mano nao tem essa opção no jogo, bem então vai a sugestão vai que cola.

Max,

Essa sugestão já foi passada para a Crytek no passado e lembro-me de que eles falaram que não é a mecânica que querem para o jogo. Podemos sugerir novamente sobre este tipo de mecânica, porém acredito que a posição deles quanto a isso se mantenha a mesma.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Max,

Essa sugestão já foi passada para a Crytek no passado e lembro-me de que eles falaram que não é a mecânica que querem para o jogo. Podemos sugerir novamente sobre este tipo de mecânica, porém acredito que a posição deles quanto a isso se mantenha a mesma.

Barba Negra
    blz, vai que derepente mudou alguem da equipe deles que barrou a sugestao (kkk) e avaliem novamente a ideia rsrsrs

blz, vai que derepente mudou alguem da equipe deles que barrou a sugestao (kkk) e avaliem novamente a ideia rsrsrs
    Vai que houve mudanças na equipe ou de pensamentos kkk

Citação Postado originalmente por ChevChellius Visualizar mensagem
    Vai que houve mudanças na equipe ou de pensamentos kkk
    exatamente, espero que analisem, pois o jogo hj esta muito parado, melhorias, novidades precisamos com urgencia

as ajudas que te dou nos coops me manda um vip de 7 dias que estarei feliz kkkk

Acredito q a "mecanica" que a Crytek quer p o WF seja a de q "cada um gaste do seu próprio bolso", oq implicaria mais lucro p a empresa. Se o player "A" ajuda o colega "B", ele deixa de comprar uma arma ou equipamento em um "eventual e latente desejo de gastar dinheiro" de "B".
    Resumindo: Se "B" é ajudado por "A", então "B" não investe no jogo.

Desconheço os detalhes do criterio usado pela Crytek ao rejeitar essa sugestão, mas a essência do motivo é essa: Não gera lucro.
    Não q eu critique a idéia de "lucro", mas defendo a idéia de q TODOS lucrem: tanto a empresa quanto os players.
    Essa idéia beneficiaria somente os players, deixando de gerar dividendos p a empresa.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Acredito q a "mecanica" que a Crytek quer p o WF seja a de q "cada um gaste do seu próprio bolso", oq implicaria mais lucro p a empresa. Se o player "A" ajuda o colega "B", ele deixa de comprar uma arma ou equipamento em um "eventual e latente desejo de gastar dinheiro" de "B".
    Resumindo: Se "B" é ajudado por "A", então "B" não investe no jogo.

Desconheço os detalhes do criterio usado pela Crytek ao rejeitar essa sugestão, mas a essência do motivo é essa: Não gera lucro.
    Não q eu critique a idéia de "lucro", mas defendo a idéia de q TODOS lucrem: tanto a empresa quanto os players.
    Essa idéia beneficiaria somente os players, deixando de gerar dividendos p a empresa.
    Sou claramente B, com A me ajudando ou nao, nao gastarei no jogo, entao todo ajuda de A´S a empresa tera lucro sobre mim, em 3 anos de conta gastei 60 reais, 40 do meu bolso ( estava doidaao nesse dia so pode kkk) 10k do forum, 10k dos anubis quando davam cash, ou seja sem essa sugestao no jogo eu B nao gastara no jogo do mesmo jeito, sendo que tivesse essa ideia na pratica varios A´S ja teriam gastado muito cash/gps/crown enviando gifs para outros membros B´S.

no combat arms tem essas opção de enviar presentes, la acontece MIX´s DE VARIAS LIGAS. e muitas premiaçãoes sao pagas assim, com envio de armas por xx dias,

oque.ia.aparecer.de.mendigos.no.lobby.kkkkkkkkkkkk k

Permissões de postagem