Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sugestão e Motivação (dificuldade)

Sugestão e Motivação (dificuldade)

Boa tarde Sr jogadores e GM's.

Nesse topico gostaria de dar uma sugestão (que já foi dada na reunião mas creio que não foi entendida a profundidade dela) e aproveitar o gancho pra levantar uma questão!

[DISCUSSÃO]

Premiações (logue e ganhe, eventos, booster+megabooster EXP Exagerado) vs Dificuldade.

Durante a nossa ultima Reunião, como temos jogadores bem antigos no game, todos lembravam como o jogo era a 2 ou 3 anos atrás, e uma das coisas que era mais divertido, era aquele sentimento de ser recompensado pelo que vc fazia, e o sentimento de evolução no jogo, e infelizmente é algo que foi perdido no game.

Lembro que naquela época eu jogava de AUG A3 9mm, e sim, eu era bem noob, então eu ia subindo patentes e o jogo conseguia passar aquele "feeling" (sentimento) de evolução, a cada patente o jogo praticamente te falava "agora você é mais mito", até que abri a Kriss Super V, naquela época o netcode ainda era bom e a arma também, naquela época vc tinha acesso aos 2 servidores, profissionais e experientes, da patente 20-30, o que ajudava players noobs como eu a se preparar para um servidor que tinham apenas jogadores incríveis (lembrando que upávamos bem lentamente, mesmo com VIP, o que não era meu caso), HS naquela época era HS e pronto, não tinha essa de "tancar", a não ser q vc usasse capacetes superiores...

enfim, todo o sistema da época te dava uma noção da dificuldade de se chegar no servidor profissional, e demorava tanto pra abrir as armas incríveis de fornecedor que quando abríamos a arma desejada realmente nos sentíamos o novo rambo!

hoje em dia não temos mais esse sentimento, se passa muito rápido de patente com eventos, boosters+megaboosters, logue e ganhe, mapas de COOP que dão EXP exagerados, qualquer noob chega rapidamente ao servidor profissionais sem nem ao menos entender do que o jogo se trata, ele não possui tempo de adaptação para jogar com players mais fortes... e por fim, o PF hoje em dia é quase inútil na seção de armas, visto que as melhores armas ( que não são de cash) são as alugáveis, então ninguem mais sente que tem que jogar muito pra ter armas melhores, e isso é um ponto extremamente negativo, pois falta o sentimento de recompensa que é fundamental em todo jogo.

Gostaria muito que o jogo pudesse trazer esse sentimento de volta.

[SUGESTÃO]

Armas Platinum como recompensa, quase como algo acima dos forncedores

No COOP nós temos recompensas de armas estilizadas e com status melhores toda vez que se completa uma sobrevivência.

O que eu queria era trazer esse tipo de coisa para o PvP, mas de uma forma diferente... e se ao invés de dar arma todo final de partida como no sobrevivência, existisse um nível a ser alcançado... e "nível" seria 25k de kills com a classe da sua escolha no PVP, e a premiação seria uma arma PLATINUM + fita de 25k com desenho cromado (desenho esse que poderia ser feito pela própria comunidade, num grande concurso que ajudaria na própria divulgação do jogo, que traria novos jogadores e velhos também)

então de uma forma melhor explicada, quando eu chegasse a 25K de kills com a classe de engenheiro por exemplo, eu abriria uma arma "secreta", a ak-9 Platinum, (que poderia ser quase igual a ak-9 normal, mas com um pouco mais de dano e alcance) ela ficaria disponível na loja, e eu teria que comprá-la com 100k ou 150k de GP (algo que daria uma boa utilidade para o GP).

Spoiler!

pela classe de Fuzileiro temos a AK-103
    Spoiler!

pela classe de Médico temos a SAIGA
    Spoiler!

pela classe de sniper não temos nenhuma criada, mas poderia ser a Alpine.

vejo tudo isso como um "motivo" pra muitos jogarem novamente, se empenharem em uma determinada classe e aprender a jogar com ela, além de ser um belo presente pra quem gastou tanto tempo no jogo, e quem sabe, dinheiro também

pontos chave da sugestão

- adição das armas platinum como recompensa por jogar (e não no logue e ganhe como vocês haviam sugerido)

- adição de uma fita de 25k de kill pra cada classe (que seria feita pela comunidade, em um evento valendo cash)

- volta de um pouco do sentido de recompensa, que se perdeu com o tempo.

o que acham?

Como eu disse no grupo mas de forma mais detalhada:

O que tem no seu tópico é similar com um problema do jogo que passa despercebido: como o conteúdo é disponibilizado. Você pode receber itens se esforçando no jogo/pagando das seguintes maneiras: Fornecedor, Warbox, Cash, GP, logue e ganhe e missões sobrevivência (me lembre se eu esquecer de algum). O problema é que o jogo tem um maravilhoso conteúdo bem variado, mas ele não é disponibilizado da forma correta, sendo bem enjoativo do jeito que está.

Para mudar isso só é preciso ter criatividade e vontade da parte da Crytec/Lug. Aqui vai um exemlpo meu:

- Ao invés de darem armas de evento para todo mundo de uma vez só como sempre fizeram, façam contratos em que se concluídos, o jogador ganharia o conteúdo em questão. Exemplo: Evento dos veteranos! Conclúa o contrato para snipers que é realizar 200 kills com snipers bolt-action com a mira 5.5x no PvP e garanta sua Mosin Nagant e Boina Garrison por 60 dias. Conclua o contrato de engenheiro que é realizar 200 kills com SMGs usando a mira de ferro da arma no PvP para ganhar a Thompson PPSH e Capacete de Municiador por 60 dias. Conclua o contrato de fuzileiro que é realizar 200 kills com fuzis usando a mira de ferro no PvP para ganhar a Sturmgewehr 44 e capacete do exército vermelho por 60 dias. Conclua o contrato de médico que é realizar 200 kills com shotguns pump-action no PvP para ganhar a Trench Gun e Ushanka por 60 dias. Conclua todos os contratos das 4 classes e ganhe a Luger e Colete da 2ª Guerra permanentes! Todos os contratos só podem ser realizados durante o prazo do evento, que começa no dia tal e termina no dia tal. Lendo isso me diga e tendo em mente o propósito de seu tópico, não é MUITO mais interessante e você não fica MUITO mais viciado no game quando é desta maneira, ao invés de ser simplesmente vendido por cash ou dados para todos só porque logaram?

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Lendo isso me diga e tendo em mente o propósito de seu tópico, não é MUITO mais interessante e você não fica MUITO mais viciado no game quando é desta maneira, ao invés de ser simplesmente vendido por cash ou dados para todos só porque logaram?
    concordo sim, logue e ganhe de armas nem deveria existir, colher de chá pra iniciante é up...

Concordo com voces, e lendo esse topico deu ate saudade do meu tempo de noobinho, quando via nego de kriss, ak 103, vepr e alpine....

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    No q se refere à compra das arma platinum, acho mais fácil acontecer da Crytek disponibilizar por cash dq por GP, como vc sugeriu.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Boa idéia tbm. Só falta a Crytek dizer q "Sim"

Crytek, "Diz q sim" p todo mundo ser feliz
    Última edição por Gingt; 08-09-2016 às 13:43.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    No q se refere à compra das arma platinum, acho mais fácil acontecer da Crytek disponibilizar por cash dq por GP, como vc sugeriu.
    sim, tbm acho mais fácil, mas a ideia aqui é aumentar a motivação, e não há motivação em compra por cash.

hááááá os bons tempos, em que jogávamos coop pro loucamente para conseguir a alpine e demorava para abrir e quando você abria era super da hora *---*
    E tinha uns fdps que abriam ela como uma das primeiras armas de fornecedor (inveja rolava ai), hoje em dia o dinheiro compra tudo, ou tenta pois a warboxe as vezes só sulga e não dá a arma.
    Concordo com as ideias, nem tanto quanto a relação de upar ptt, isso sinceramente é estético, mas mudar a maneira como se distribui as armas, balancear um pouco mais pois são sempre as mesma, tem um imenso arsenal e os players usam o minimo. E dar uma moralzinha para os veteranos, estou no game desde de o seu inicio, fiel, sempre criticando metendo o pal (e jogo faz por onde) mas to aqui, a sensação é que não rola um reconhecimento nenhum, pow level up uma faixa, uma insignea, uma skin dá uma moral para galera das antigas que resistiram, acho que eles merecem néh não?
    O jogo está muito dado, todos os vips mais um evento e a pessoa praticamente libera tudo, alcança o servidor elevado e pronto. a evolução não existe, porem os 2/20 no pvp só aumentam.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    hááááá os bons tempos, em que jogávamos coop pro loucamente para conseguir a alpine e demorava para abrir e quando você abria era super da hora *---*
    E tinha uns fdps que abriam ela como uma das primeiras armas de fornecedor (inveja rolava ai), hoje em dia o dinheiro compra tudo, ou tenta pois a warboxe as vezes só sulga e não dá a arma.
    Concordo com as ideias, nem tanto quanto a relação de upar ptt, isso sinceramente é estético, mas mudar a maneira como se distribui as armas, balancear um pouco mais pois são sempre as mesma, tem um imenso arsenal e os players usam o minimo. E dar uma moralzinha para os veteranos, estou no game desde de o seu inicio, fiel, sempre criticando metendo o pal (e jogo faz por onde) mas to aqui, a sensação é que não rola um reconhecimento nenhum, pow level up uma faixa, uma insignea, uma skin dá uma moral para galera das antigas que resistiram, acho que eles merecem néh não?
    O jogo está muito dado, todos os vips mais um evento e a pessoa praticamente libera tudo, alcança o servidor elevado e pronto. a evolução não existe, porem os 2/20 no pvp só aumentam.
    Se fosse so o 2/20 estava tudo bem, tudo bem entre "aspas" pq é como jogar com um a menos, pq pior é quando chora por qualquer coisa e toda vez que morre é aquele flood de qq no chat .

Permissões de postagem