Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogo destruído

Jogo destruído

Olha, sinceramente, estou pensando aqui no que dizer, mas não tem muito o que dizer ou fazer.

Nós já nos dispusemos a conversar via TS, já mandamos e-mails, já mandamos sugestões, já reclamamos, todo mundo já reclamou, não adianta.

O jogo está destruído. Tem mais LAGADO do que nunca, LAGADOS fazendo MILAGRE, desaparecendo e te matando, não aparecendo e te matando, o jogo morreu na boa.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Olha, sinceramente, estou pensando aqui no que dizer, mas não tem muito o que dizer ou fazer.

Nós já nos dispusemos a conversar via TS, já mandamos e-mails, já mandamos sugestões, já reclamamos, todo mundo já reclamou, não adianta.

O jogo está destruído. Tem mais LAGADO do que nunca, LAGADOS fazendo MILAGRE, desaparecendo e te matando, não aparecendo e te matando, o jogo morreu na boa.

E o pior. Se pedirmos kick por ping alto é qq, todo mundo tem o direito de jogar, etc, etc, etc...

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    E o pior. Se pedirmos kick por ping alto é qq, todo mundo tem o direito de jogar, etc, etc, etc...
    exato...
    o jogo é livre discurso comunista, etc, etc etc...

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    exato...

Uma coisa é um player lagado por causa de sua net,outra é um player lagado por culpa do jogo.

Não se sabe ao certo o que tem de errado nesse jogo,mas já ocorreram diversos casos de pessoas que jogavam com pings ótimos e de um dia pro outro passaram a ser "barrinha vermelha",amanhã pode ser vocês.

E se caso venha a ser vocês,vão gostar de serem kikados INJUSTAMENTE?

Enquanto não derem um parecer definitivo sobre esse netcode,informando os reais problemas e solucionando eles,NINGUÉM pode ser kikado por ping alto.

Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem
    Uma coisa é um player lagado por causa de sua net,outra é um player lagado por culpa do jogo.

Não se sabe ao certo o que tem de errado nesse jogo,mas já ocorreram diversos casos de pessoas que jogavam com pings ótimos e de um dia pro outro passaram a ser "barrinha vermelha",amanhã pode ser vocês.

Enquanto não derem um parecer definitivo sobre esse netcode,informando os reais problemas e solucionando eles,NINGUÉM pode ser kikado por ping alto.
    Na boa, jogo faz 2 anos. NUNCA vi isso acontecer e se aconteceu é muito provável que o problema é SIM a net do cara. Ou mudou rota, ou provedor adicionou uns ganchos na central que distribui sei lá, meu ping nunca mudou e o de todo mundo que conheço nunca mudou também.

E se for isso, não faz a menor diferença. Antes ser kikado do que estragar o jogo de todo mundo e ainda colocar dinheiro no jogo com ping um milhão e meio.

Data de ingresso
    Jul 2015

Só vou falar oq me falaram em outro tópico. Vc tem que se adequar ao jogo. Não o contrário.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Na boa, jogo faz 2 anos. NUNCA vi isso acontecer e se aconteceu é muito provável que o problema é SIM a net do cara. Ou mudou rota, ou provedor adicionou uns ganchos na central que distribui sei lá, meu ping nunca mudou e o de todo mundo que conheço nunca mudou também.

E se for isso, não faz a menor diferença. Antes ser kikado do que estragar o jogo de todo mundo e ainda colocar dinheiro no jogo com ping um milhão e meio.

A cada atualização,dezenas de tópicos são criados por esse motivo,"ping aumentou","barrinha vermelha depois da atualização" etc etc.

É engraçado,o falso moralismo chega a fazer cócegas na minha ingenuidade.Então agora você pensa em todo mundo? Haha,que tal continuar pensando em todo mundo,inclusive nos que estão tendo problemas de conexão?

Enquanto aqueles que investiram dinheiro no jogo e estão tendo problemas de conexão recentes? Serão impedidos de jogar por jogadores "narizinho empinado" ?

Jogamos um jogo MULTIPLAYER,que possui uma COMUNIDADE,e tudo que for feito no jogo tem que ser pensado em prol de TODA A COMUNIDADE,não só de uma parte dela.

"Antes ser kikado do que estragar o jogo de todo mundo".

Ai ai

Só vou falar oq me falaram em outro tópico. Vc tem que se adequar ao jogo. Não o contrário.

Então você assume aqui que seu tópico sobre os calçados silenciosos é puro QQ?

Data de ingresso
    Jul 2015
    A cada atualização,dezenas de tópicos são criados por esse motivo,"ping aumentou","barrinha vermelha depois da atualização" etc etc.

É engraçado,o falso moralismo chega a fazer cócegas na minha ingenuidade.Então agora você pensa em todo mundo? Haha,que tal continuar pensando em todo mundo,inclusive nos que estão tendo problemas de conexão?

Enquanto aqueles que investiram dinheiro no jogo e estão tendo problemas de conexão recentes? Serão impedidos de jogar por jogadores "narizinho empinado" ?

Jogamos um jogo MULTIPLAYER,que possui uma COMUNIDADE,e tudo que for feito no jogo tem que ser pensado em prol de TODA A COMUNIDADE,não só de uma parte dela.

"Antes ser kikado do que estragar o jogo de todo mundo".

Ai ai

Não cara, normalmente 1-2 lagados fodem a sala com 16 pessoas.

Então você assume aqui que seu tópico sobre os calçados silenciosos é puro QQ?
    NO FÓRUM as opiniões tenderam a favor dos silenciosos, mas no youtube e no facebook a maioria esmagadora foi a favor do que eu disse. Ainda mantenho minha opinião.

E volto a dizer: vc que tem que se adaptar ao jogo, não o contrário.

Como o homi disse uma vez, "se vc não tem os requerimentos mínimos pra jogar, vai tentar outro jogo"

Não cara, normalmente 1-2 lagados fodem a sala com 16 pessoas.

NO FÓRUM as opiniões tenderam a favor dos silenciosos, mas no youtube e no facebook a maioria esmagadora foi a favor do que eu disse. Ainda mantenho minha opinião.

E volto a dizer: vc que tem que se adaptar ao jogo, não o contrário.

Como o homi disse uma vez, "se vc não tem os requerimentos mínimos pra jogar, vai tentar outro jogo"

Sobre os silenciosos,você entrou em contradição,tá no jogo é pra usar,não é mesmo? Se adapte ao jogo então? talvez,mas não seria melhor procurar um jeito de balancear,e assim tornar agradável a todos? Entretanto,isso é assunto de outro tópico.

Sobre os requisitos,no site só informa o requisito "Conexão Banda Larga",então o argumento é invalido,não acha?

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    exato...
    Calma lá galera, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e as duas coisas não são a mesma coisa, com diria uma amiga minha, que disse que um professor sempre dizia isso. Discurso comunista se liga a posicionamento politico social baseado em diversos ideais, o mesmo equivale para discurso capitalista, banir por ping não é discurso de direita nem de esquerda, nem de cima, nem de baixo, nem de meritocrata e nem de igualitarista (ambas as situações não existem em nenhum modo de governo, é romance para iludir pessoas) tem nava o ovo com a galinha. O que me indago sobre o game é tomar o exemplo de outros jogos de fps, não vejo esse problema tão acentuado, quando jogava beto filho 4 raríssimo problema por ping, quando tem, o player fica com qualidade nada satisfatória, se torna um alvo fácil, mesma coisa que ceéssi gol, milhares de players com maquinas fracas , net das mais devagar e não vejo a discrepância que rola no wf, existe de fato um problema no jogo, netcode, conexão, animação, o jogo inteiro resumindo, e isso ocorre não só contra ping ruim, ontem vendo o vídeo de um youtube, o cara deu 4 tiro de sig sauer no player, mirado no meio do peito ( de perto e bem nítido), não deu nem hit e o player o matou com uma sniper, ambos ping bom.
    Vou fazer um paralelo groseiro:
    você tem um time de futebol e vai escolher seus jogadores, os melhores ficam, então inicia-se os testes
    todos entram em campo, alguns jogam de chinelo e outros de coturno (só para ilustrar o p2w aushausash) mas o campo está todo esburacado, algumas parte tem grama outras areia, outras um buraco que quando você pisa vai parar fora do campo e tem que entrar de novo. Seria esse um campo justo para avaliar quem deve ser os jogadores?
    Você pode meter o foda-se e falar. não consegue jogar em bom nível ta fora e o resto se divirta. Mas e ai? não vai arruma o campo?
    Em um bom campo, você consegue ver os bom jogadores e agrupa-los e depois os jogadores não tão hábeis e agrupa-los assim torna-se possível balancear, mas isso é realidade longe do warface, queremos cobrar netcode bom, física boa, game balanceado, de um jogo que não consegue nem mesmo iniciar uma partida

Permissões de postagem