Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogo destruído

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem
    Sobre os requisitos,no site só informa o requisito "Conexão Banda Larga",então o argumento é invalido,não acha?
    Vai ter kick por ping alto e devemos comemorar essa VITÓRIA. #kicknoslagadosqueestragramojogo

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Não cara, normalmente 1-2 lagados fodem a sala com 16 pessoas.

NO FÓRUM as opiniões tenderam a favor dos silenciosos, mas no youtube e no facebook a maioria esmagadora foi a favor do que eu disse. Ainda mantenho minha opinião.

E volto a dizer: vc que tem que se adaptar ao jogo, não o contrário.

Como o homi disse uma vez, "se vc não tem os requerimentos mínimos pra jogar, vai tentar outro jogo"
    No video o homi se referiu a hardware sendo que o topico é de conexao... Em qual parte do site esta um requisitos minimo para conexao?" Necessario pelo menos 2 barrinhas para jogar"... Sou ping vermelho, Consigo jogar numa boa, ping 70-90ms nao sei porque diabos sou barra vermelha,mas enfim... No dia que tiver um requisito minimo para conexao e eu nao estiver dentro, pode ter certeza que não vou "prejudicar" mais ninguem e paro de jogar.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por zMaaah4i20-2 Visualizar mensagem
    No video o homi se referiu a hardware sendo que o topico é de conexao... Em qual parte do site esta um requisitos minimo para conexao?" Necessario pelo menos 2 barrinhas para jogar"... Sou ping vermelho, Consigo jogar numa boa, ping 70-90ms nao sei porque diabos sou barra vermelha,mas enfim... No dia que tiver um requisito minimo para conexao e eu nao estiver dentro, pode ter certeza que não vou "prejudicar" mais ninguem e paro de jogar.

O requisito é o ping máximo definido na ferramenta de kick por ping. Ficou claro ou quer que desenhe? Se vc tem 90 de ping e barra vermelha fique tranquilo. Vai kickar quem tem uns 200-300, eu acho. Pq? Pq no warface lagado tem vantagem >> https://www.youtube.com/watch?v=yRYGuaxuHiY

No CS por exemplo, o lagado fica tremendo todo, não tem como jogar e muito menos atrapalhar os outros players.

Só pq o homi falou de hardware não se aplicam as mesmas palavras quando o assunto é conexão?
    Última edição por AwQ1; 08-09-2016 às 17:54.

A cada atualização,dezenas de tópicos são criados por esse motivo,"ping aumentou","barrinha vermelha depois da atualização" etc etc.

É engraçado,o falso moralismo chega a fazer cócegas na minha ingenuidade.Então agora você pensa em todo mundo? Haha,que tal continuar pensando em todo mundo,inclusive nos que estão tendo problemas de conexão?

Enquanto aqueles que investiram dinheiro no jogo e estão tendo problemas de conexão recentes? Serão impedidos de jogar por jogadores "narizinho empinado" ?

Jogamos um jogo MULTIPLAYER,que possui uma COMUNIDADE,e tudo que for feito no jogo tem que ser pensado em prol de TODA A COMUNIDADE,não só de uma parte dela.

"Antes ser kikado do que estragar o jogo de todo mundo".

Ai ai

Então você assume aqui que seu tópico sobre os calçados silenciosos é puro QQ?

Que engraçado cara, que falso moralismo? Não sou moralista.

Se a minoria tem problema de ping e são kikados, fazer o que? Vai arrumar o ping ué, pelo menos tem O QUE ARRUMAR né? E no caso dos outros? O jogo fica horrível pra maioria pq algum coitado tá com problema de internet? Não faz o menor sentido.

Até se o cara for um moralista (se é que isso existe) o argumento de kick está correto.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Que engraçado cara, que falso moralismo? Não sou moralista.

Se a minoria tem problema de ping e são kikados, fazer o que? Vai arrumar o ping ué, pelo menos tem O QUE ARRUMAR né? E no caso dos outros? O jogo fica horrível pra maioria pq algum coitado tá com problema de internet? Não faz o menor sentido.

Até se o cara for um moralista (se é que isso existe) o argumento de kick está correto.

A instabilidade não tem nada relacionado ao ping,procure no youtube que achará vídeos de pessoas com netcode totalmente zoado,com um ping de 4~5 barrinhas,então se tem algo a ser arrumado é o jogo,não o player.

Vai ter kick por ping alto e devemos comemorar essa VITÓRIA. #kicknoslagadosqueestragramojogo
    Os Argumentos já acabaram?

O requisito é o ping máximo definido na ferramenta de kick por ping. Ficou claro ou quer que desenhe? Se vc tem 90 de ping e barra vermelha fique tranquilo. Vai kickar quem tem uns 200-300, eu acho. Pq? Pq no warface lagado tem vantagem >> https://www.youtube.com/watch?v=yRYGuaxuHiY

No CS por exemplo, o lagado fica tremendo todo, não tem como jogar e muito menos atrapalhar os outros players.

Só pq o homi falou de hardware não se aplicam as mesmas palavras quando o assunto é conexão?
    Creio que nao mudara quase nada esse sistema, pessoas com ping 300 nao conseguem matar, geralmente são aquelas pessoas com 3 pc andando contra a parede. Sei isso pq uso um plugin do overwolf que fica o medidor do ping e ja aconteceu cmg
    Essas pessoas nao fedem nem cheiram, são só um freekill no canto do mapa.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Os Argumentos já acabaram?
    Existe um dito popular que diz: "Nunca jogue xadrez com um pombo. Ele vai cagar o tabuleiro todo e vai sair com o peito estufado como se tivesse vencido."

espero que o warface nao pegue a mesma rota do MARS

Existe um dito popular que diz: "Nunca jogue xadrez com um pombo. Ele vai cagar o tabuleiro todo e vai sair com o peito estufado como se tivesse vencido."
    Ainda bem que conhece sua própria natureza de voador e proliferador de doenças,né?

Já é a sua segunda derrota no fórum essa semana,se realmente quer opinar em alguma coisa,traga argumentos válidos e bem formulados,pra não passar vergonha na frente de centenas de usuários.

Porém uma coisa eu admiro em você: Fala tanta asneira e ainda tem coragem de mostrar a cara

ideia legal = que tal debater isso após atualizar o netcode mês que vem?
    creio que será mais certo após isso.

Permissões de postagem