Level Up!
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: PINs do Fórum.

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    vc ta no lucro, eu so ganhei skin
    1 hora nao e lucro, vai expirar pois nao vou ficar igual doido atras de desafio de uma arma por apenas 1 hora (kkkk).. vou da continuidade as armas que estao chegando ao fim rsrs

no meu ponto de vista, essa premiação de 1 hora era pra ser no minimo 7 dias, jogamos 10 reais na caixa e nao pega-la por tempo descente e muita sacanagem, nao ganhamos a danada permanente (ja que e o desejo de todos) que saia por um tempo maior, 1 hora e muito esculacho com o player.

7 dias arma de warbox de cash
    3 dias arma de warbox gold cash

no minimo era pra ser assim.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    1 hora nao e lucro, vai expirar pois nao vou ficar igual doido atras de desafio de uma arma por apenas 1 hora (kkkk).. vou da continuidade as armas que estao chegando ao fim rsrs

no meu ponto de vista, essa premiação de 1 hora era pra ser no minimo 7 dias, jogamos 10 reais na caixa e nao pega-la por tempo descente e muita sacanagem, nao ganhamos a danada permanente (ja que e o desejo de todos) que saia por um tempo maior, 1 hora e muito esculacho com o player.

Uma vez gastei 60 reais na Scar-L e só peguei ela por 2 dias, por isso não aconselho ninguém a gastar com warbox pois seu índice de premiação é muito baixo, e os prêmios secundários são lixos, armas que ninguém quer como JS 9 e SPAS 15 deveriam pelo menos vir permanente como premio de consolação e não por tempo.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem

Joguei na ax... eram 6 caixas... ganhei ela só por uma hora, as outras coisas eu nem olhei. Fechei o jogo e fui jogar com a minha conta secundária. Foi 11K de cash, mais ou menos 11 reais.... esses onze reais que eu fiz foi comprar o bf4.

Faz é desmotivar ganhar uma arma só por uma hora ou dia.

Mas se eles estão lucrando, com certeza não vão mudar tão cedo :/
    Última edição por Agente da morte; 03-10-2016 às 13:30.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Joguei na ax... eram 6 caixas... ganhei ela só por uma hora, as outras coisas eu nem olhei. Fechei o jogo e fui jogar com a minha conta secundária. Foi 11K de cash, mais ou menos 11 reais.... esses onze reais que eu fiz foi comprar o bf4.

Faz é desmotivar ganhar uma arma só por uma hora ou dia.

Mas se eles estão lucrando, com certeza não vão mudar tão cedo :/
    desmotiva bastante, mais como esse 10k veio de graça aqui no forum apenas devolvi a eles..

Permissões de postagem