Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Melhorias do fórum - Rascunho

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Melhorias do fórum - Rascunho

Boa tarde para todos!

Estou aqui iniciando este tópico para começarmos a fazer uma mudança com vocês de como podemos mudar o fórum para uma melhor visão da comunidade, no caso, vocês . Também para a parte de atrair mais pessoas para que possamos melhorar o ambiente.
    Aceito sugestões abaixo, assim como no caso de concursos que iniciei um tópico onde se originou o "Senhor dos Mortos".

O que estiver dentro da possibilidade iremos analisar e eventualmente implementar.

Data de ingresso
    Jul 2015

creio que a pagina principal do fórum poderia ser algo minimalista, vou tentar bolar algo com o Wix mais tarde pra tornar a ideia mais palpável,

ideia 1
    creio que um sistema de patentes por post na acc seria legal, conforme a quantidade de posts se subiria patentes do fórum
    exemplo:

0 posts: patente 1 (Trainee)

200 posts: patente 35 (Sargento Oficial Mestre)

500 posts: patente 45 (Tenente Capitão)

ideia 2
    poderiam haver fitas exclusivas do fórum, fitas essas que se colocaria no lugar da assinatura, essa fita seria dada pelo GM, por ajudar em tópicos de perguntas feitas por outros jogadores
    exemplo:

Fita: "Companheiro"
    ajudar em 5 posts

Fita: "Amigo"
    ajudar em 40 posts

Fita: "No man Left Behind"
    ajudar em 100 posts

e assim por diante com vários temas.

tenho mais ideias, mas vou amadurecê-las antes de postar aqui.

tenho algumas ideias, visto minha experiencias em muitos foruns.. como estou no trabalho tenho que filtrar as melhores.

Apareçam mais no forum nao de vez em quando.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Apareçam mais no forum nao de vez em quando.
    Owned a todos!...

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Seria interessante também que além de "fitas" no fórum, as pessoas que Staff julgassem mais relevantes no fórum, aquelas que dão sugestões e ajudam o pessoal tbm recebessem fitas no jogo como aquela de "Parceiro da LUG".

Outra sugestão seria implementar um sistema de reputação, onde os posts possam ser avaliados e o usuário entrar em um certo grupo devido a sua reputação, vejo que isso existe em alguns fórum principalmente de suporte um exemplo seria o da HP onde existem os "kudos" (também poderia ser usado para dar a fita no fórum como o Joker sugeriu).

1 sugestão básica, mas q ajudaria a atrair mais usuários p o fórum:

- Mais estilos de tema estético para o fórum, onde o usuário seleciona aquele que lhe for mais confortável aos olhos.

Alguns exemplos (mas não se limitando a eles):
    http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=211982
    http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=211921
    http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=160464

Atualmente só há (pelo que consegui procurar nas opções/configurações, etc...) 2 opções:
    - Revamp Warface
    - Default Mobile Style (não usem essa, pq ela quase "buga" o forum)

Cool

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Boa tarde para todos!

Estou aqui iniciando este tópico para começarmos a fazer uma mudança com vocês de como podemos mudar o fórum para uma melhor visão da comunidade, no caso, vocês . Também para a parte de atrair mais pessoas para que possamos melhorar o ambiente.
    Aceito sugestões abaixo, assim como no caso de concursos que iniciei um tópico onde se originou o "Senhor dos Mortos".

O que estiver dentro da possibilidade iremos analisar e eventualmente implementar.
    Nada contra mudanças Visuais, se isso é tão importante para a maioria, mas prefiro mudanças nos contextos abaixo:

a) Atendimento e retorno por partes dos Moderadores, Gms,Ges.
    b) Soluçoes concretas e prazos expostos e devidamente cumpridos.
    c) Motivação, reconhecimento dos Warfacianos que perdem seu tempo em prol do do Jogo nesse Forum.

Isso já me bastava e ficaria imenssamente "Feliz e Agradecido"

Sera de grande valia poder resolver algo por aqui, fazer uma denuncia, uma sugestão etc... chega de tickets, seria ótimo relatar um problema e ter o mesmo resolvido aos olhos de todos, esse tipo de transparência movimentaria o fórum, outra coisa é o reconhecimento, como o Kurokay citou.

Permissões de postagem